OigresCardoso
Power Member
Update: Finalmente descobri um ponto de recolha e lá consegui receber a minha echo dot, SEUR não notificou da chegada (1 dia depois do previsto) e na Amazon adiaram a entrega com previsão para o final do mês!
Em baixo tens um separador chamado Scene. Vê aí se tens alguma coisa. Cheira-me que não. Acho que não criaste bem as cenas.
Podes dizer como conseguiste?Update: Finalmente descobri um ponto de recolha e lá consegui receber a minha echo dot, SEUR não notificou da chegada (1 dia depois do previsto) e na Amazon adiaram a entrega com previsão para o final do mês!
Pelo site fui testando pontos de entrega seguindo o planeamento que fazia para o trabalho da próxima semana até descobrir um que aceitava o envio para Portugal, não encontrava pontos de entrega ou encontrava mas dava o mesmo erro, foi sempre em modo tentativa erro (pela APP nem aparecia este ponto)Podes dizer como conseguiste?
O meu problema não é achar pontos de entrega, mas antes a mensagem "Este artículo no es apto para la recogida" que não me deixa prosseguir.Pelo site fui testando pontos de entrega seguindo o planeamento que fazia para o trabalho da próxima semana até descobrir um que aceitava o envio para Portugal, não encontrava pontos de entrega ou encontrava mas dava o mesmo erro, foi sempre em modo tentativa erro (pela APP nem aparecia este ponto)
Também estou na mesma situação. Não me aparecem os pontos de recolha. Provavelmente acabaram para Portugal.O meu problema não é achar pontos de entrega, mas antes a mensagem "Este artículo no es apto para la recogida" que não me deixa prosseguir.
O meu problema não é achar pontos de entrega, mas antes a mensagem "Este artículo no es apto para la recogida" que não me deixa prosseguir.
Também estou com o mesmo problema..Os pontos de recolha aparecem, mas depois aparece essa mensagem sim.
Eu usei no dia 16/07 para comprar um echo nesta promoção mas depois deixei de conseguir. Ia comprar outro para um familiar mas agora já não permite levantamento num ponto de recolha, devem ter corrigido, infelizmente.Estou também com o mesmo problema. Não consigo comprar o Echo na Amazon.es. Alguém utilizou este serviço recentemente com envio para Portugal através de ponto de entrega.
Obrigado
Estou com um mau preságio em relação à mensagem "Este artículo no es apto para la recogida"
É que é a primeira vez que me aparece tal mensagem, e para qualquer ponto de recolha.
Bom dia e desde já muito obrigado pela atenção que tens tido.
Sim em todos eles consigo controlar os ares condicionados.
Os portões também consigo na App não por voz...
Não me aparece a opção cenas na Alexa...
Deixo print. Só me aparece echo e Alexa , termostato e all devices
https://www.dropbox.com/s/ck6oynndk2amh5e/IMG_8147.PNG?dl=0
https://www.dropbox.com/s/inlli82ha1kan2y/IMG_8148.PNG?dl=0
0