Amazon Echo - Alexa

Update: Finalmente descobri um ponto de recolha e lá consegui receber a minha echo dot, SEUR não notificou da chegada (1 dia depois do previsto) e na Amazon adiaram a entrega com previsão para o final do mês!
 
Na app da alexa, em dispositivos e depois cenas, tens lá para descobrir novas cenas. Experimenta isso a ver se as encontra.


Eu reparei que tens vários broadlinks. Esse onde estás a criar as cenas aparece na alexa e consegues controlar coisas pela alexa com ele certo?
 
Coisa estranha… Eu tentava desconectar a skill da broadlink da alexa e voltar a conectar. Sinceramente ainda não consegui ver onde poderá estar o problema.

vê se este vídeo te ajuda em alguma coisa


Tem 2 anos, não sei se tem alguma coisa que ainda te ajude e pode ter coisas que já não fazem sentido.
 
Última edição:
Instalei outra App da broadlink que tirei da App Store e já ficou mais semelhante a tua.. o maus engraçado é que já criei cenas e não da no Alexa e da no siri.... jasussss
nunca pensei que desse pelo siri, ainda melhor..

Mas tenho de por a dar pelo Alexa tb
 
Podes dizer como conseguiste?
Pelo site fui testando pontos de entrega seguindo o planeamento que fazia para o trabalho da próxima semana até descobrir um que aceitava o envio para Portugal, não encontrava pontos de entrega ou encontrava mas dava o mesmo erro, foi sempre em modo tentativa erro :) (pela APP nem aparecia este ponto)
 
Pelo site fui testando pontos de entrega seguindo o planeamento que fazia para o trabalho da próxima semana até descobrir um que aceitava o envio para Portugal, não encontrava pontos de entrega ou encontrava mas dava o mesmo erro, foi sempre em modo tentativa erro :) (pela APP nem aparecia este ponto)
O meu problema não é achar pontos de entrega, mas antes a mensagem "Este artículo no es apto para la recogida" que não me deixa prosseguir.
 
Estou também com o mesmo problema. Não consigo comprar o Echo na Amazon.es. Alguém utilizou este serviço recentemente com envio para Portugal através de ponto de entrega.
Obrigado
Eu usei no dia 16/07 para comprar um echo nesta promoção mas depois deixei de conseguir. Ia comprar outro para um familiar mas agora já não permite levantamento num ponto de recolha, devem ter corrigido, infelizmente.
 
Boa tarde.
Alguém está a conseguir encontrar pontos de recolha em Setúbal? Aqui só me aparece um no Pinhal Novo e outro em Alcácer do Sal...
Quanto aos echo, comprei um studio em Maio sem problemas mas acabei agora de tentar comprar um echo dot e não está a dar para enviar nem o dot nem qualquer outro produto echo para pontos de recolha...
 
Estou com um mau presságio em relação à mensagem "Este artículo no es apto para la recogida"
É que é a primeira vez que me aparece tal mensagem, e para qualquer ponto de recolha.
 
Última edição:
Sim, também tentei aproveitar a promoção da echo plus pelo mesmo ponto de entrega da dot que levantei na sexta e está com a mesma mensagem de erro! Espero que seja temporário!
 
Estou com um mau preságio em relação à mensagem "Este artículo no es apto para la recogida"
É que é a primeira vez que me aparece tal mensagem, e para qualquer ponto de recolha.

Pois eu estou tentar desde ontem e nada. Já é a segunda vez que tento comprar quando estão em promo e me acontece isto...
 
Bom dia e desde já muito obrigado pela atenção que tens tido.
Sim em todos eles consigo controlar os ares condicionados.

Os portões também consigo na App não por voz...

Não me aparece a opção cenas na Alexa...

Deixo print. Só me aparece echo e Alexa , termostato e all devices

https://www.dropbox.com/s/ck6oynndk2amh5e/IMG_8147.PNG?dl=0

https://www.dropbox.com/s/inlli82ha1kan2y/IMG_8148.PNG?dl=0


0


Pelas imagens que estou a ver estás a usar uma aplicação e-Control e não a Broadlink. Podes confirmar?

App Broadlink Logo:
NeY7CrA4nA_rPiHeG7ymKqF8kB9ar0jhDj9-hY6kZnON_JFvUuaJn3hu0BKMqAIlhAk=s128



App e-Control Broadlink logo:

jNGmKVrhqWfAgoYwOPlXJnr2iL9bBkY4i63RiQ3-DimduraB4LsPRYbQ33NiMNgzKCg=s128-rw
 
Back
Topo