Amazon Echo - Alexa

Quanto tempo demoraram a receber do site que atras indicam?
Alguem sabe se isto funciona com os sensores da xiaomi (temperatura, movimento, porta ?) com as lâmpadas da xiaomi já vi que funciona.
 
Os meus, encomendados no dia 12, ainda andam pela Alemanha... Já passaram por 2 post Office de lá. Com as Yeelight há vários tutoriais no YouTube parece ser fácil, com os outros sensores não sei se é possível a integração...
 
O Echo Dot que encomendei na Lufthansa dia 15/12 chegou hoje. Excelente, 35€ e free shipping e é a versão alemã (plug europeia). Dão 4 semanas para devolvermos se quisermos.
 
Olá!
Tenho estado a seguir este tópico pois estou interessada em comprar um Echo dot. Como tenho familiares que vão estar em Nova Iorque estava a contar pedir-lhes para me comprarem na loja fisica da Amazon, mas entretanto vi que já é possivel encomendar online atraves da loja alemã. Agora não sei onde compre, ja que a versao americana é mais em conta mas tem o inconveniente de ter um plug diferente e preparada para corrente diferente da nossa, e pelos vistos também há certas funcionalidades que aqui nao funcionam, como o tempo local, entre outras, e que na loja online seria possivel já ter. O que me aconselham?
 
Pessoalmente, odeio adaptadores por isso se comprares o Echo grande aconselho-te a comprar a versão Alemã/internacional. Se for o Echo Dot qualquer carregador USB carrega aquilo, por isso não interessa muito onde o compras.

Acho que o sítio onde compras o Echo é irrelevante para o geoblocking, isso só tem a ver com a tua conta amazon penso eu.
 
Back
Topo