Amazon Echo - Alexa

Tens de criar um grupo e incluir lá todos os dispositivos onde queres reproduzir música ao mesmo tempo.
Eu, por exemplo, tenho o grupo Everywhere com todos os meus dots e digo "Alexa, play spotify Everywhere" quando quero música na casa toda.
 
Para ligar a um dos outros. Estando ligado faz o mesmo que os outros mas sem som...

Tem som

Para que serve esse?


É um echo dot sem cabos. Tem som, mas sem grd qualidade (comparativamente ao dot). O mais importante são os acessórios, o detector de movimento, para acionar td o que quiserem, ou a luz noturna.

Para mim, a parte de n ter cabos, já dá para fazer umas brincadeiras.

Pequeno review:

 
parece-me ser uma boa solucao para a casa de banho, para quem gosta de tomar banho e ouvir uma musiquinha, de resto, sensores e luzes etc, isso ja existe nao vieram trazer nada de novo
 
Sim, é apenas mais uma hipótese no meio de tantas.

Para mim, dá-me jeito para pôr no quarto da miuda, como luz de presença, e tiro de lá, uma philips hue. Isso, e comandar mais umas coisas, daquela localização.
 
Hmmm, fita led debaixo da cama da miuda, activado pelo sensor...

(coitada, tem 3 anos, e já leva com as pancas tecnológicas do pai [emoji14] )
No teu caso pode ser exactamente isso! Já viste o que ela vai apreciar (e tu também, garanto!) ter uma luz que se ligue sozinha quando precisar de ir ao WC a meio da noite?!
As minhas já são crescidotas mas iam, por exemplo, gostar que a luz acendesse quando entram no quarto se já estiver escuro.
 
Ja tenho mt material cá por casa. E será apenas um projecto para já.

Mas tenho philips hue (hub)
Smarthings

E a fita led, qualquer uma que dê para utilizar com a "Alexa".

Para sensor de movimento talvez experimente este do echo flex.


Mas verdade seja dita, caso n se tenha este equipamento, nem seja preciso luzes de cor ou com dim, qualquer coisa das lojas chinesas do costume servem.

Basta procurar por led ligh strip pir
e tem uma panóplia de soluções, desde fitas led a pilhas com sensor de movimento a preços diminutos.
 
Damn.. Depois de ver o vídeo fiquei mesmo com interesse na coisa.. [emoji849]
Quando encomendei o Show5 vi isso barato também mas não pensei em ler o que era mesmo.. [emoji53]
 
Porque não consigo ouvir uma playlist completa nos meus equipamentos Alexa. Toca cerca de 4 músicas e cala se. Tenho a conta premium na fase experimental. Vocês conseguem ouvir tudo até ao fim?
 
Back
Topo