Amazon Fire ou Chromecast?

bernardoesteves

Power Member
Malta,

Pergunta rápida. Quero comprar algo para tornar a tv dos meus pais Smart. Não seria muito exigente, estou apenas interessado na versao mais basica para ver Netflix.

Recomendam fire stick ou chromecast?

Que preços são razoaveis?

Obrigado
 
Chromecast exige telemóvel Android e a sua operação é via telemóvel. A melhor opção pelo mesmo preço do Chromecast seria o Xiaomi Mi, faz o mesmo que o Chromecast e é tb uma box independente que utilizada o Android TV.

A Amazon fire stick é igualmente uma media center independente.
 
Chromecast exige telemóvel Android e a sua operação é via telemóvel. A melhor opção pelo mesmo preço do Chromecast seria o Xiaomi Mi, faz o mesmo que o Chromecast e é tb uma box independente que utilizada o Android TV.

A Amazon fire stick é igualmente uma media center independente.

Qual seria o melhor site para comprar?
 
Malta,

Pergunta rápida. Quero comprar algo para tornar a tv dos meus pais Smart. Não seria muito exigente, estou apenas interessado na versao mais basica para ver Netflix.

Recomendam fire stick ou chromecast?

Que preços são razoaveis?

Obrigado

Acho que resumiste bem as opções mais simples, funcionais e económicas. Primeiro optaria pelo Fire Stick, senão ia para o Chromecast. Xiaomi para mim não é opção, basta ler aqui https://forum.zwame.pt/threads/xiaomi-mi-box-internacional.984176/page-126 e vês vários utilizadores queixarem-se que sempre que querem utilizar a box têm de desligar a ficha da parede e voltar a ligar, fazem isto há um ano! um ano sem que a marca lance um update para corrigir o problema! mas se te considerares um gajo sortudo, arrisca, pode ser que te calhe uma xiaomi que funcione...
 
Back
Topo