[Media Player] Amazon Fire TV

Também já recebi o update.

O que gostei:
. Escolher o perfil consuante o utilizador.

. Consuante mudamos o cursor pelas apps ele mostra logo o que oferecem (HBO Portugal não destaca nenhum conteúdo, certamente deve ser porque a app é versão AndroidTV, certamente quando mudarem para HBO MAX já deverá existir app de Fire OS).

O que não gostei:
. Icones das apps estarem muito pequenos (alguém sabe se dá para mudar para maiores?).
Comigo e pela segunda vez, vou verificar se há atualização diz que seim,mando instalar depois começa e pára de repente. Ainda não percebi porque que faz isto.
 
@JL2021 para despistar eu ligaria diretamente ao carregador fornecido pela Amazon, até pode não resultar mas sim já ouvi relatos de atualizações interrompidas por falta de alimentação suficiente.
 
O cabo de alimentação do meu fire tv está ligado ao cabo usb onde custumo ligar a pen,será por isso que não está a dar a atualização?



@JL2021 para despistar eu ligaria diretamente ao carregador fornecido pela Amazon, até pode não resultar mas sim já ouvi relatos de atualizações interrompidas por falta de alimentação suficiente.

Eu tenho o meu ligado por USB à TV e actualizou.
Não tem nada a haver.
 
Eu tenho o meu ligado por USB à TV e actualizou.
Não tem nada a haver.
Não disse que seria necessariamente isso, mas é algo mais do que sabido e relatado:

"The most critical time for a Fire TV Stick to be receiving sufficient power happens to be one of the times that it actually consumes the most power, which is during a system software update. The Fire TV Stick’s power usage tends to peak during software updates, due to all the data being unpacked, read, and written."

https://www.aftvnews.com/why-you-should-never-power-a-fire-tv-stick-from-your-tvs-usb-port/
E espaço de armazenamento tinhas quanto?
500Mb chega.
https://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=G5TLP5R3W27APEHB&tag=zwame-20
 
Não disse que seria necessariamente isso, mas é algo mais do que sabido e relatado:

"The most critical time for a Fire TV Stick to be receiving sufficient power happens to be one of the times that it actually consumes the most power, which is during a system software update. The Fire TV Stick’s power usage tends to peak during software updates, due to all the data being unpacked, read, and written."

https://www.aftvnews.com/why-you-should-never-power-a-fire-tv-stick-from-your-tvs-usb-port/

500Mb chega.
https://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=G5TLP5R3W27APEHB&tag=zwame-20
Esses 500Mb chegam mesmo para instalar o novo interface do fire stick 4k? Depois do jogo do Benfica vou ligar o meu fire stick diretamente ao cabo de alimentação sem estar ligado ao cabo Usb. Não ligo já porque para ver o jogo preciso do air mouse para usar na app Nos Tv. Já agora consegues me mostar uma imagem do Wolf Launcher no fire stick?
 
Se estás ligado por um adaptador otg deves ter energia suficiente mas podes tentar ligar diretamente, não perdes nada em tentar. Se a Amazon diz 500Mb então deve ser isso, eu tinha mais. Não tenho o Wolf launcher instalado,.Se escreveres "Wolf launcher fire stick" no Google, aparece logo vídeos no YouTube.
 
Se estás ligado por um adaptador otg deves ter energia suficiente mas podes tentar ligar diretamente, não perdes nada em tentar. Se a Amazon diz 500Mb então deve ser isso, eu tinha mais. Não tenho o Wolf launcher instalado,.Se escreveres "Wolf launcher fire stick" no Google, aparece logo vídeos no YouTube.
Eu tenho de espaço 1.20Gb,achas que chega?
 
Boas
o fire stick 4k tem aplicação para apple tv+?
ando para comprar um mas queria saber se tem app para o streaming da apple.
tenho uma shield mas nunca mais sai aplicação para ela.
será que está para sair uma nova versao do 4k para breve?
 
Como o @m.r.f disse: Aptoide, sites de apk, etc. A HBO Portugal acho que é a única que não se encontra válida em quase lado nenhum, um colega aqui do fórum modificou a app e partilhou há uns meses.
Pessoal, voces têm e conseguem ver a app Pluto tv no fire stick 4k? É que eu instalei a app e depois quando clico para abrir aparece a dizer pluto tv e por baixo um traço a mexer sem parar e uns segundos depois aparece a dizer sem conexão. O que poderá ser? Já agora sabem se as series/filmes do pluto tv tem legendas em Portugues?Cumps
 
Back
Topo