[Media Player] Amazon Fire TV

Também tenho a HBO max a funcionar na minha Fire Stick 4K deste ano.
Se não estou em erro fui á mi box a, copiei a APP e está a dar.
 
Boa tarde

Tenho uma Mi Box 1 geração ligada a um TV FullHD só para Streaming

A MiBox já acusa a Idade mas vai andando com algumas pancadas e já sofreu um full reset e tem o Android 9 segundo creio

Agora, não sendo premente e como tal não querendo investir muito a Stick Lite 4K para o acima é razoável? Eu tenho noutra TV a 4K Max 1 Geração e é outro mundo
 
Há perspetiva de sair uma nova Fire TV Cube?
É o aparelho mais caro da linha Fire TV e está com Fire OS 7 enquanto o 4K Max 2nd gen e 4K 2nd gen já têm Fire OS 8 portanto perspectiva de sair, sim, mas quando é uma incógnita. Com o Max 2nd gen agora com 16gb, um update ao Cube tem mesmo de ser um upgrade valente para justificar quase o triplo do preço. Os sticks são tão completos que Cubes eles devem vender muito poucos, o pessoal quer gastar o menos possivel.
Boa tarde

Tenho uma Mi Box 1 geração ligada a um TV FullHD só para Streaming

A MiBox já acusa a Idade mas vai andando com algumas pancadas e já sofreu um full reset e tem o Android 9 segundo creio

Agora, não sendo premente e como tal não querendo investir muito a Stick Lite 4K para o acima é razoável? Eu tenho noutra TV a 4K Max 1 Geração e é outro mundo
O lite não é 4k, mas para full hd não precisas. Sim, porta-se bem, levei um durante muito tempo quando ia de férias e nunca deu problemas. Nota que não poderás controlar o som da tv com o lite, se for relevante paga mais 4€ pelo modelo acima.
 
Mas app da Meo funciona bem:
Com a ultima versão que saiu na app?
Atualiza bem quando aparecem novas versões?
É preciso desinstalar a app para instalar a nova versão? Cumps
Todas as versões funcionam bem desde que sejam patched. Eu atualizo manualmente quando me lembro, instalo a nova versão por cima da antiga. Cumps
 
Boas eu comprei um Amazon fire tv 4k e fiz a configuração normal segundo todos os paços no entanto quando vou a AppStore nao consigo fazer o download de nenhuma aplicaçã.
alguem sabe o porque?
 
Tenho o meu Fire Stick 4k Max ligado à TV e ao carregador USB. Acontecia de longe a longe, parecer que fica sem energia e entrar em loops, só consigo resolver trocando de porta HDMI. Agora é todos os dias, tenho de andar sempre a trocar o Stick de porta HDMI. Isto é um problema recorrente? Quer dizer que as portas HDMI não têm energia suficiente? Usava o carregador stock mas agora passei para um mais potente, o cabo USB é um com 2 metros porque o carregador está longe da TV.
 
@futuro Nada disso é normal. Como é que ligas a Stick à TV, isto é, usas o adaptador HDMI ou ligas a stick diretamente à TV?! Digo isto porque na minha tv há pouco espaço entre entradas HDMI e para ligar a stick como deve ser tenho de não ter nada ligado na porta HDMI imediatamente acima ou abaixo, logo uso quase sempre o adaptador HDMI e se queres que te diga não noto diferenças nenhumas na imagem/performance da Stick. A primeira Fire Stick 4k que comprei e ainda uso não se consegue aguentar ligada diretamete à TV que tenho e volta e meia perde a ligação, mas não é do hardware, ela é que não fixa e começa a "cair" da porta HDMI, daí usar o adaptador e recomendo.
 
Tive durante uns bons meses a Stick ligada diretamente ao HDMI sem alimentação USB, funcionou normalmente até que de um momento para o outro deixou de dar, só voltou a dar com alimentação USB.

Ultimamente tinha a Stick ligada ao HDMI com o adaptador (porque dava-me mais jeito ao trocar de HDMI) e alimentada por USB. Volta e meia dava-lhe isto e a única solução era trocar de porta HDMI. Agora começou a fazer isto com muita mais regularidade - praticamente todos os dias. É estranho porque há muitos meses que está ligada ao transformador USB e mesmo assim desliga-se, só mesmo mudando de porta HDMI é que acalma.

Entretanto a amazon sugere fazer o reembolso (33€) e estava a pensar comprar o novo modelo (50€) + o serviço express2me que nunca usei nem sei bem em quanto fica. Na altura mandei vir o meu Stick para um cliente espanhol que vinha a PT todas as semanas.

Valerá a pena fazer o upgrade para o novo modelo?
 
Entretanto a amazon sugere fazer o reembolso (33€) e estava a pensar comprar o novo modelo (50€) + o serviço express2me que nunca usei nem sei bem em quanto fica. Na altura mandei vir o meu Stick para um cliente espanhol que vinha a PT todas as semanas.
O Express2me tem um custo de 8€
 
É mais chato e demorado que caro mas claro, esse valor tem que entrar para o custo final.

Estou em casa da minha mãe e o Firestick 4K Max a funcionar muito bem ligado ao Hotspot feito pelo telemóvel mas... curiosamente não consigo controlar o som da TV.

É a primeira vez que acontece, é uma Hisense até recente.

O HDMI-CEC está activo.
 
@futuro Sem alimentação USB como? Tinhas de a ter ligada por USB à tv também ou então como é que funcionava? LOL Tinhas a stick ligada ao HDMI da Tv e depois pelo cabo USB ligada a uma porta USB da tv e deu enquanto deu não é? Isso não é recomendado e o que pode ter acontecido foi teres feito um "major update" do Fire OS daqueles que só acontece de 2 em 2 meses dessa maneira e a coisa ficou mal instalada por falta de power. Já ouvi relatos disso e só se resolve através de hard reset que não recomendo porque em algumas sticks tens de as abrir ou esperas por um novo major update e desta vez fazes o update com a stick ligada a um carregador de telemóvel ou ao que vem com a Fire Stick. Nunca façam "major updates" do Fire OS com a stick ligada ao usb da tv, eu nem recomendo usarem dessa maneira quanto mais fazerem um update de firmware.
 
Back
Topo