1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ambilight! Quem tem? Question!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por swoosh, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1319)

1. swoosh

swoosh Power Member

Para os felizardos que têm um LCD da Philips com Ambilight, tenho uma questão:
    É necessário o LCD estar num suporte colado à parede para o ambilight surtir efeito? Estando o LCD no suporte perto da parede também se vê o ambilight?

Obrigado pelos esclarecimentos!

2. isaacslash

isaacslash Power Member

não é necessário ele estar colado à aprede, claro que o efeito é diferente. mas procura no youtube videos de ambilight e vês o seu efeito nas 2 situações.
    abraço

3. swoosh

swoosh Power Member

Boa ideia! Já estive a ver! Gracias amigo!

Já agora outra questão: o ambilight funciona em todas as fontes? TV? HDMI? etc... etc...?

4. Azazzel

Azazzel Power Member

Sim funciona, se quiseres até o podes ligar com a tv desligada. Tem uma serie de parametros que podes configurar como a separação das cores, a intensidade da luz e se pretenderes uma cor constante podes escolher uma de 100 cores disponiveis...

cumps

5. luispistone

luispistone Power Member

6. Voystice

Voystice Power Member

Sortudo! Tens a televisão que eu queria! :003:

Mas já me fugia ao orçamento! Tive que me contentar com a variante de 32 polegadas!

Mas sim, o ambilight dá uma presença bem agradável ao redor da TV, e até acho que se tiver algum espacinho atrás, que ajuda a "ampliar" o ambilight!

Cumps!

\w/

Partilhar esta Página