AMD get all 3! Coming soon...

Zarolho

Power Member
header.jpg


http://ati.amd.com/online/getall3/
 
Aqui está a justificação para o que se tem passado ultimamente...

Falo do desleixo por parte da AMD/ATi no lançamento da R600, a despreocupação (sem resposta) da AMD sobre a nova gama C2D da Intel e também os anúncios de parcerias entre Intel e Nvidia (sendo que não é recente).

O trunfo AMD/ATi começa a descobrir-se, a pouco e pouco. Basta saber se surpreenderá e irá vingar no mercado!

A ver vamos.
 
Última edição:
Humm... deixem cá ver.... processadores ainda não há, só lá paraa Agosto. Motherboards?? Nope, Julho? Placas gráficas? Algumas lá para o fim de Maio.

Este Get All 3 é crucial para a AMD, só peca por tardio mas vamos lá ver. O que queremos é packages deals. ;) Venha de lá esse GA3!
 
Esta get all 3 cheira a monopolio completo ja parece uma certa empresa portuguesa de telecomunicações...
Gosto do produtos AMD, mas é ver para crer:lol:
 
Humm... deixem cá ver.... processadores ainda não há, só lá paraa Agosto. Motherboards?? Nope, Julho? Placas gráficas? Algumas lá para o fim de Maio.

Este Get All 3 é crucial para a AMD, só peca por tardio mas vamos lá ver. O que queremos é packages deals. ;) Venha de lá esse GA3!

Estás enganado pá... «All 3» significa... Penryn + X38 + 2900XTX!! :-D ;)
 
eu estou curioso por saber que mobos irao sair! :D

se forem algo ao nivel da 680i ate poderei ponderar... se sair o mesmo lixo que a RD600 mais vale nem lançarem mobos :P
 
eu estou curioso por saber que mobos irao sair! :D

se forem algo ao nivel da 680i ate poderei ponderar... se sair o mesmo lixo que a RD600 mais vale nem lançarem mobos :P

Certamente que vamos ter boards nVidia para AMD, assim como também as inevitáveis ATI. Vai ser curioso a concorrência no sector das boards para sistemas AMD.

O chipset AMD creio que será o RD690 e lá mais para o final do ano surgirá o RD790... Estou certo ou estou errado?! :)
 
Certamente que vamos ter boards nVidia para AMD, assim como também as inevitáveis ATI. Vai ser curioso a concorrência no sector das boards para sistemas AMD.

O chipset AMD creio que será o RD690 e lá mais para o final do ano surgirá o RD790... Estou certo ou estou errado?! :)

tens alguma info que me possas dar sobre as specs desses chipsets?
 
tens alguma info que me possas dar sobre as specs desses chipsets?

Q2 RX790 (HT3)
Q3 RS740 (IGP DX9, HT3)
Q3 RX740 (rebrand para AM2+)

Q4 RD790 x 2 (CF, Quad FX, HT3, PCI-E 2 4x16 ou 8x8)

Q4 RD780 (CF, HT3, PCIe 2.0 2x16 ou 4x8)
Q4 RX780 (HT3, PCIe 2.0 2 2x16 ou 4x8)

Q4 RS780 (IGP DX10, HT3, PCIe 2.0, UVD, HDMI+HDCP, DisplayPort)
Q4 RS780C (low end RS780)

Q4 Nova SB: SB700 (6xSATA 3.0Gbps, 14xUSB, RAID 0, 1, 10, 5, NAND flash)

Todos usam o novo SW, AMD System Utility e sao AM2+ menos o RD790

Axo k ta td :)
 
naquilo que prometia... nao convenceu...

principalmente por nao ser melhor que os chipsets da intel com mais 6 meses de vida que o RD600!:lol:

Mas isso o nF680i também não é. Há que admitir, a Intel owna todos em chipsets. O RD600 nem foi muito desilusão pelo que é (faz óptimos resultados em OC, é muito fresco, tem um desempenho elevado, apesar de não ser o mais elevado), foi mais desilusão (a meu ver), por só ter sido usado pela DFI.
 
Mas isso o nF680i também não é. Há que admitir, a Intel owna todos em chipsets. O RD600 nem foi muito desilusão pelo que é (faz óptimos resultados em OC, é muito fresco, tem um desempenho elevado, apesar de não ser o mais elevado), foi mais desilusão (a meu ver), por só ter sido usado pela DFI.

... na minha opinião o 680i é o melhor chipset actual a nivel de desempenho e funcionalidades.. identico ao melhor 975 em default mas superior depois de OC (não confundir c fsb) mm com um 975 OC! E quem compra uma board 680i certamente a usa em overclock, na semana passada fui à Vobis e n vi nenhum setup com chipset 680i, embora possa existir!

Não concordo com o Barros k o RD600 seja um lixo.. certamente n é, e vimos alguns bons resultados com este. Mas percebo o ponto de vista do barros... o pessoal gerou um hype de tal grandeza de volta do RD600 k certamente houve mta gente k ficou reticente de comprar board até k estes saissem... depois estes sairam e n eram ultra-extraordinários como toda a gente falava, tudo isto ampliado por um dos unicos hypes confirmados dos ultimos tempos k foi o C2D, k devolveu fé no "pré-makting"!!!

Quanto a 'ter sido só a DFI'...não é desculpa para fracasso, para a comunidade de OC estes são kem têm as melhores boards para entusiastas.. logo se fosse soberbo n hesitariam em esgotar os stocks!!!

Agora ontopic... ufff

Acho interessante... mas sinceramente n acredito esse "GA3" seja a desculpa e justificação para o atraso perante a concorrência...
Acredito no potencial de desenvolverem sem duvida uma grande board.. ou kem sabe até a melhor board para um sistema completo AMD/ATI, mas se no global o desempenho entre sistemas completos de preço identico entre AMD e Intel nessa altura for idêntico, dou-lhes os meus sinceros parabéns.. pois o mercado torna-se mais interessante... se o desempenho da AMD for superior.. melhor, mas sinceramento n acredito que vá existir um gap tão grande como houve quando apareceram os C2D para os A64.

Gosto mto da AMD.. gostaria de a ver de novo a conquistar mercado... mas sou vendido.. kem me der mais, leva-me. :007:

Cumps ;)
 
E o facto de as melhores gráficas disponíveis serem Nvidia também os entusiastas vão para motherboards em que possam fazer SLI;)
 
Depois podemos fazer cheap jokes como.. "vamos tirar os 3 à AMD???" :D

(foi muito má, desculpem)

Acho interessante este conceito.. aguardo com expectativa porque gosto bastante da AMD..

Cumps
 
desculpem me a palavra "lixo" nao foi usada no sentido tao negativo como estao a colocá-la :P

simplesmente o RD600 nao trouxe features que o 680i tinha e que acho que sao fundamentais. (o principal sao as lanes PCI-E... nem se comparam com qualquer outra board existente ate agora! :D)

agora se os novos chipsets seguirem essa onda do 680i do "ALL in ONE" e muito mais PCI-E lanes entao acho que poderá ser uma boa compra!


sinceramente ja reparam que mt provavelmente a melhor board pra testar uma 2900XT é uma 680i???? secalhar ainda da mais FPS duas 2900XT que num chipset com suporte pra crossfire...:lol: :x2:
 
Dá de certeza mais que não seja pelo 16X nos dois PCI-e agora dúvido é que corras CF numa board Nvidia;)
 
Back
Topo