AMD Opteron 175

essa info deve aparecer durante o boot do pc

senao conseguires tenta ver num programa, por exemplo o cpu-z

é estranho as tuas memorias nao fazerem dual channel; tao nos slots correctos? tens a ultima bios?

em principio as team elite funcionam bem em dual channel na tua board, ja as experimentei numa board super picuinhas e funcionavam na perfeição
 
essa info deve aparecer durante o boot do pc

senao conseguires tenta ver num programa, por exemplo o cpu-z

é estranho as tuas memorias nao fazerem dual channel; tao nos slots correctos? tens a ultima bios?

em principio as team elite funcionam bem em dual channel na tua board, ja as experimentei numa board super picuinhas e funcionavam na perfeição

Na boot não aparece nada. Realmente é estranho porque são excelentes memórias. Tenho a ultima bios instalada. E tenho os dimm´s intalados da seguiinte forma: DIMM_A1 (Channel A) + DIMM_B1 (channel B), ou seja, azul com azul pois parece-me ser o correcto.

Cumps.
 
Ok pessoal, agora compreendi. Mas aqui http://www.amd.com/gb-uk/0,,3715_13530_13515_9240,00.html dizem que as séries 100 utilizam memórias registadas ou tou a ver mal? De qualquer forma já vi mais sites dizerem o mesmo que voçês.
Agora a unica questão é saber se as memorias Team Elite PC3200 Cas 2,5 2x1GB fazem dual channel na board, porque eu tenho umas TwinMOS Twister PC3200 BH-5 2x512Mb e acho que não estão a fazer dual channel apesar de ser um kit. Onde é que eu posso ver se estão a fazer duas channel? Na BIOS?
Cumps.

o que diz ai é que suporta.. não que é obrigatório usar.. que no caso do socket 940 era pois não dependia só do CPU, mas das boards em si também
 
Back
Topo