Amd ou Intel?

eu neste momento talvez não descartasse a hipotese Intel.. é k apesar de as plataformas estarem a mudar e em breve termos AMD DDR2, bem com mais 1mas qts novidades.. Se tiveres 1 plataforma DDr2 de futuro tens hipoteses de fazer upgrades a ram e sairem mais baratas (e os pcs qd se tornam obsoletos.. acima de tudo pedem ram!)

Além do mais 1 Intel socket 775.. sempre tem 1 variedade de processaodres maior k num AMD, neste momento,facilitando uma torca por 1 em 2º mão de futuro (caso o teu berre)!

mas se pudesses esperar mais uns meses para ver se saiam novidades e os preços baixavam era bom.. mas por outro lado este raciocinio n se aplica aos pcs.. pq assim nunca irias comprar.. as novidades de hardware estão sp a sair!
 
Pois eu sei mas ve espero pelos Conroe depois aproveito e espero pelas placas DX10 e depois aproveito dali uns meses sai processadores com 45nm e nunca mais compro,informatica e assim eu prefiro comprar gora continuo ter um bom desempenho e depois quando comprar daqui um ano ou 2 actulizo algumas coisas processador para 45 nm e assim,e este meu pc e um atrufiu tem 6 anos sem upgrades :S
 
Por acaso ja tinha visto essa noticia,yah e so ate aos +3500,mas de qualquer maneira ficar com esta configuração só a espera que o chefe autorize a compra :x2: O user Mascarilha é que tem uma configuração muito parecida com esta so muda as memorias penso eu,se quiser dar opinião do sistema :)
 
é importante não esqueçer que estes processadores Intel têm 4Mb d cache!! simplesmente o dobro desse opty 165!

não digo q n seja um bom processador, porque o é! mas pr um sistema que estará mais virado pr jogos um X2 fazias mais brincadeiras!

espero n t ter confundido ainda mais! eu qd comprei o meu tb andava d dois em dois dias a mudar as configurações! até q um dia fui a uma loja, estive lá uma tarde inteira e me decidi por esta config. q tenho :)... aconselho-t a fazeres o msm... levas +/- uma ideia, e dps confirmas!

por exemplo a minha gráfica comprei esta ms poderia ter comprado a 6800gs, mas a dif d preços n justificava... e passar desta só msm pr uma 7800GT pr cima!

cumps
 
Sincerament... 4*80GB pra ke? x o pc é xo pra jogar? x foze pra trabr inda percebia...
Podiax ter popado dinheiro e comprado xo 1 disco... kant a gráfica... pdx ter t esticado 1 bocado +...

Mas de resto axo a configuraxao ekilibrada para o tipo d utilizaxao k lhe vaix dar...

by:[TJ]
 
Bem depois de quase estar decidido para configuração intel,aconselharam-me em ir para Amd dado que grande uso e jogos então pelo preço do outro ficou esta:

THERMALTAKE ARMOR BLACK

SEASONIC S12-500 500W SUPERSILENT

2xHITACHI 80GB RAID0

WESTERN DIGITAL 320GB

DFI LANPARTY UT NF4 ULTRA-D

AMD OPTERON 64 165 DENMARK SOCKET 939 BOX

AEROCOOL COOLWATCH PRETO

XFX 7900GT 256MB DDR3 HDTV PCIe

***** RED 2GB PC4000 DUAL CHANNEL

NEC 4551 PRETO

Que acham é uma boa configuração?É melhor que a do Intel?Já gora perciso meter alguns coolers ou isso?Cump's


E comparar 1 configuração com esta,não deves ter reparado e em principio vai ser a solução Amd
 
se tás disposto a trocar o hardwork e a versatilidade que um intel é capaz de fazer por meia duzia de frames a mais nos jogos vai em frente com o Amd.

eu não trocava um 930D por nada a não ser um conroe :P
 
E tem mais Mhz. So what? A arquitectura Netburst precisa de muita cache para render. Os AMD não até porque tem a ajuda do controlador de memória no próprio processador.
Qualquer benchmark mostra que os X2 (e por analogia os Opteron dual core) são globalmente mais rápidos aos equivalente em preço da série 9x0. Com OC os 9x0 tornan-se mais interessantes até por causa dos cold bugs.
A parte porreira de optar por um 9x0 seria ficar com memória DDR2. Se a board tivesse garantia de compatibilidade com o Conroe (mas não tem) também era agradável.
 
Boas,aconselham por um cooler na grafica ou no cpu?Se sim quais?Que meter mais para ter um bom Air cooling,não quero ter alteas temperaturas,mais tarde depois de perceber melhor eide de meter watercooling mas gora não percebo nada não posso instalar embora gostasse :'(
 
Back
Topo