AMD Radeon HD 7000 Thread

Pois, pena que entretanto muitas pessoas tenham sido "enganadas" e tenham já comprado a GTX680. E é preciso ver que a AMD nesta situação fica por baixo em performance vs watt. Resta ver os preços com que isto vem, tendo em conta que mesmo esta versão não ultrpassa uma GTX680. Falemos em empate técnico.

4e9c1305_8a3ab24b477ad6b447434dae4fb74f40.jpeg
 
Última edição:
Pois, pena que entretanto muitas pessoas tenham sido "enganadas" e tenham já comprado a GTX680. E é preciso ver que a AMD nesta situação fica por baixo em performance vs watt. Resta ver os preços com que isto vem, tendo em conta que mesmo esta versão não ultrpassa uma GTX680. Falemos em empate técnico.
Pelo que entendi o TDP vai descer nesta GHZ Edition, só quero ver o poder de OC que vão ter! :D
 
ah ok, assim percebo mas acho que andam ela por ela, em 1080p parece-me que a 680 fica um pouco à frente e a mais resolução ganha a 7970 mas isto já deu pano para mangas aqui portanto nem vale a pena falar sobre isso ;)

Quer uma quer outra são grandes placas sem duvida ;)
 
Eu diria antes que a GTX 680 ganha em 1080P + features (ADPT. V-Sync) e menor consumo
A HD 7970 ganha em altas Res e multi-monitor e poder de processamento
Agora com a HD 7970 ghz a historia é outra

Resultado: Direrença de pintelhices, cada um escolhe o que mais gosta! Como disse o Tchoui ambas são grandes placas!
 
Eu considero que nao devias trocar porque a HD 5850 é muito capaz, e devias esperar pelas novas consolas para veres entao consoante os novos requesitos dos jogo, pra veres o que comprar como upgrade!

Alem demais tambem é uma pessima troca porque estas a dar quase o preço da grafica e a oferecer a tua 5850!
Cumps..
 
Não me pareceu que ele estivesse a dizer que dava a 5850 + 299€ pela 7950, mas somente os €. Faz o que o Tomshardware aconselha ser o mínimo salto de performance aconselhável, que são 3 patamares de performance a mais, fazendo-se uma espécie de análise genérica/macroscópica à performance das placas no mercado. Não acho assim tão mau negócio até porque se trata de uma TFII OC. A única duvida era ver se uma 670 estava ao alcance do bolso, caso contrário avançava.
 
A gráfica está a 299€ (por pouco tempo suponho), com a venda da minha 5850 ficava na volta dos 200€ a 7950 TFII OC. Parece bom negócio mas secalhar vou esperar mais um tempo já que a mesma da conta do recado (não exigindo muito dela,claro).

desculpem o off-topic.
 
A gráfica está a 299€ (por pouco tempo suponho), com a venda da minha 5850 ficava na volta dos 200€ a 7950 TFII OC. Parece bom negócio mas secalhar vou esperar mais um tempo já que a mesma da conta do recado (não exigindo muito dela,claro).

desculpem o off-topic.

Não foi isso que disses-te em cima, se venderes a tua 5850 é mas duvido que vendas 5850 por 100€.
 
Back
Topo