Gráfica AMD RDNA2 (RX 6000 series)

Isso já entra em campos bizarros:)
Gostava de saber qual o preço a que a compram.
Não é suposto o distribuidor ser controlado pela marca e ter de cumprir o msrp, portanto ter de vender o produto à loja com margem suficiente para que esta aplique o preço recomendado pela marca?
Se vimos preços de 349€ e agoar já vão subir significa que as compram a baixo preço.
 
Isso já entra em campos bizarros:)
Gostava de saber qual o preço a que a compram.
Compraram ao preço que lhes era recomendado. Assim podem ganhar o dobro. É assim que se faz dinheiro.
Agora que foram estupidos com a pequena diferença para a 6600XT, mais valia nem a terem colocado online. Faziam máquinas para quem quer jogar, e vendiam assim.
 

AMD Radeon RX 6600 review: damp squib​

The RTX 3060 ostensibly costs the same and performs better

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2021-amd-radeon-rx-6600-review

489,90€ com stock disponível naquela loja conhecida...

kseDCOv.png


490€ por uma gráfica que é pouco mais potente que a GTX 1080...

Há mais de 3 anos comprei a 1070 Ti por 450€, mais barata do que esta. O mercado está mesmo completamente virado de pernas para o ar.
 
Desculpem lá mas o tópico até dá alguma vontade de rir... Não em tom de gozo mas sim da ignorância de alguns aqui ...

Quando eu há 2/3 meses recomendei comprarem logo as 6600xt por 380€ alguns ainda gozaram comigo agora já se está a ver quem afinal tinha razão... E daqui só tem tendência a piorar até pelo menos meio de 2022...
 
Desculpem lá mas o tópico até dá alguma vontade de rir... Não em tom de gozo mas sim da ignorância de alguns aqui ...

Quando eu há 2/3 meses recomendei comprarem logo as 6600xt por 380€ alguns ainda gozaram comigo agora já se está a ver quem afinal tinha razão... E daqui só tem tendência a piorar até pelo menos meio de 2022...
Recordo-me bem e também alertei pois tinha acabado de receber uma comprada no dia de lançamento! No entanto hoje a experiência foi péssima pois já todos conheciam a placa. Na altura houve cepticismo e estavam muitos a contar que as 3060 caíssem de preço (ainda estão mais caras que as XT)
 
Back
Topo