Amd X2 3800+

não pessoal, o hotfix so funciona em XP eng!!!

Axo que até o meu CPU 3500+ era melhor que este!!!
Para min dual core! esquece!!!

Cump....
 
Madril disse:
Troco o meu 3500+ CAA2C por esse 165 :D

o dele é 3800+...


mas Noize ja te disse no MSN.. estas a ser percipitado, eu penso que entre trocar de windows e trocar de processador a escolha é obvia... nao percebo o teu ponto de vista!

de qualquer forma se não ha o mesmo hotfix para todas as linguas deve estar a sair... nao?
 
Estou numa instalação antiga do XP e só posso dizer maravilhas do dual core.

n0!z3
Tens algum problema ai de certeza. Não é do CPU.
 
mas ninguem me dá ouvidos????

o problema dele é muito simples... apenas precisa do hotfix, mais nada... ha windows que nao precisam e outros que precisam, o dele precisa!
 
o problema é que as pessoas mandam a posta de pescadinha e nem se dão ao trabalho... necessitas do hotfix para correr tudo sobre rodas! se o SO é em PT e n tens o hotfix em PT instala o SO em ingles ora que porra trocar o cpu por causa do SO em PT deve de ser a maior burrice que eu já vi na minha vida...
 
Boas!

Não se trata só de uma burrice!!!mas desde já te digo que tinha muito melhor resultados com um singlecore "3700" do que com este!!!
É verdade deve ser das maos... mas...
Agora instalei um xp Ingles, e fiz isso tudo, está a trabalhar bem!!!
O pior é que não consigo meter isto a mais de 2200!!!

Cumprimentos....
 
n0!z3 disse:
Boas!

Não se trata só de uma burrice!!!mas desde já te digo que tinha muito melhor resultados com um singlecore "3700" do que com este!!!
É verdade deve ser das maos... mas...
Agora instalei um xp Ingles, e fiz isso tudo, está a trabalhar bem!!!
O pior é que não consigo meter isto a mais de 2200!!!

Cumprimentos....

Tira pics à BIOS e coloca aqui.
Isso não pode ser. Algum setting está mal ai.
 
Boas!

Ok vou arranjar umas pick da bios...
Já agora! olha que eu sou guitarrista... hehehe!!!

Já agora! tipo, puz o HT a 3 e meti as memorias a auto! tá a bombar a 2400Mhz com as memorias a 200... mas os tempos das mems, UI!!!
Axo estranho é a temperatura! mas tambem pode ser da voltagen!!!
cpu9nn.jpg


Cumprim...
 
Back
Topo