AMD's DirectX 10.1 entry and mid-range level GPUs: RV620 and RV635

Vai cumprir aquilo que as actuais HD 2600 fazem, mas actualizada com as mais recentes tecnologias e processo de fabrico da altura. Ta escrito no artigo que o PCB vai ser o mesmo. So muda mesmo o core da grafica.
Isto é, um GPU para meter no mercado as milhoes de unidades e fazer o maximo de dinheiro possivel ja este segmento sub 130 euros representa talvez uns 40% das vendas standalone.
 
O meu wishlist para esta próxima geração:
- Que o controlador áudio embutido permita fazer passthrough de 7.1 24bit por PCM, no HDMI.


É só isto que falta para ser compra directa de milhares de pessoas com HTPCs.
 
Última edição:
axam k vale a pena faxer uma crossfire com duas HD2600xt ? :x2:

Sinceramente se as fores comprar novas apenas com essa finalidade: NÂO.
É que não vais ter o dobro da performance, quando muito um aumento de 20%. Para comprar novo mais vale juntares mais uns trocos, ou esperares mais um/dois meses a ver se saem novidades, e compras umas X29xx, ou 88xx.

Se já tens uma, e conseguires outra a um preço muito, mas muito bom (ou as duas) é um caso a pensar.
 
Sinceramente se as fores comprar novas apenas com essa finalidade: NÂO.
É que não vais ter o dobro da performance, quando muito um aumento de 20%. Para comprar novo mais vale juntares mais uns trocos, ou esperares mais um/dois meses a ver se saem novidades, e compras umas X29xx, ou 88xx.

Se já tens uma, e conseguires outra a um preço muito, mas muito bom (ou as duas) é um caso a pensar.

Aumento de 20%?
O aumento em crossfire é de 80 a 90% na grande maioria dos casos. Mas há jogos em que o crossfire não da nenhum boost de performance.
Depende dos casos.
 
Sinceramente se as fores comprar novas apenas com essa finalidade: NÂO.
É que não vais ter o dobro da performance, quando muito um aumento de 20%. Para comprar novo mais vale juntares mais uns trocos, ou esperares mais um/dois meses a ver se saem novidades, e compras umas X29xx, ou 88xx.

Se já tens uma, e conseguires outra a um preço muito, mas muito bom (ou as duas) é um caso a pensar.

20%?!
20% vezes 4, só se for. E nem é na melhor hipótese.

Na gama dos 200€, duas HD2600XT em Crossfire são, para quem quer DX10, a melhor compra.

Entretanto reparei que o Scofield7 tem uma board nforce 590 portanto não dá para Crossfire, só para SLI. É preciso ter atenção a isso.
 
Última edição:
isto é tudo muito bonito mas já se sabe no que vai dar, saiu o DX10, pessoas compraram a 2900 e 8800 para levaram com um balde de agua fria que iria ser lançado as placas DX10.1, depois se alguem comprar as DX10.0 saem as DX10.2 e afins, muito resumindo, eu pergunto.

Vale a pena dar dinheiro pelas High end quando passado algum tempo (pouco neste caso) so por uma melhoria no DX actual tem que trocar outra vez?
.

este upgrade que falam está previsto so para a 2400 e 2600 ou tambem para a 2900?

:lol:

Só troco de grafica quando vier uma TV FullHD praqui pra salinha ... até lá a Dx9(6800ultra) que tenho chega-me ... ninguem te obriga a trocar porque a nova tem mais um cabelinho que a anterior ... :004:
 
:lol:

Só troco de grafica quando vier uma TV FullHD praqui pra salinha ... até lá a Dx9(6800ultra) que tenho chega-me ... ninguem te obriga a trocar porque a nova tem mais um cabelinho que a anterior ... :004:


Off topic: aki à uns post atrás disseram que a 7600GT por vezes bate a 6800ultra... caso a tua fosse uma pci-ex podeias mudar para uma 8600GT ... tentavas vender essa e compravas uma 8600GT (pagando pela diferença ums 50 euros)... sempre era melhor em termos de performance, temperaturas, consumo de energia, e para não falar do tamanho que desocupavas na caixa... (penso que seja um media center)
 
Back
Topo