americas army

maggot012

Power Member
boaz
tou a sacar o jogo americas army:special forces(overmatch) e akele que ta no baixaki
ja pesquisei mas n econtro grande coisa??
e 1 bom jogo??
a muito people que aqui joga?? assim combinamos 1as jogadas hehehe
 
é um grande jogo! vai na versao 2.82 se por acaso tirares uma versao anterior é só arranjares os patch's..aconcelho-te a adquirires um bocadinho de experiencia no jogo e depois regista-te no www.aaotracker.com para teres uma stat pra ti para mostrares o ke vales!:)
 
Esse jogo não é o jogo criado juntamente ou com o apoio do pentagno, para fazer lavagem cerebral ao putos americanos, para os convencer a alistarem-se no exercito??:offtopic::offtopic: é, não é? ou estou a fazer confusão com outro jogo :002:
 
thanks!a que eu tou a sacar e ja a 2.8.2 mas la no baixaki diz la nas observaçoes que eu primeiro devo sacar a 2.8.1,afinal qual e a + nova?? a 2.8.1 ou a 2.8.2?
 
Usaste o search?

usou...

... o do google para encontrar o jogo :002:

Esse jogo não é o jogo criado juntamente ou com o apoio do pentagno, para fazer lavagem cerebral ao putos americanos, para os convencer a alistarem-se no exercito??:offtopic::offtopic: é, não é? ou estou a fazer confusão com outro jogo :002:

O jogo não tem o "apoio do pentágono"... ele é mesmo feito pelo DoD segundo sei.

Por essa ordem de ideias, também o CS era um jogo para lavagem cerebral (Terroristas vs Contra-Terroristas). Assim como o Delta-Force, e mais outros tantos FPS's que se baseiam em Americanos vs Resto do Mundo (terroristas principalmente).

Compreendo que o jogo pode ser levado a ser visto dessa maneira pelo facto de seres "sempre" americano, mas dai a uma teoria de conspiração dessas vai uma enorme distância.

Btw... em relação ao post inicial, sim, parece-me que ainda há uma boa quantidade de portugueses a jogar esse jogo, e alguns clans inclusivé. Só aqui ao lado da minha casa, tenho uns quantos colegas que jogam isso quase todos os dias. Eu pessoalmente não gosto do jogo, é lento pra caralh* ... gosto de mais acção quando jogo um fps (BF2 e UT aqui por casa, mas tambem jogo pouco porque o WoW não me deixa tempo disponivel, lololol)

thanks!a que eu tou a sacar e ja a 2.8.2 mas la no baixaki diz la nas observaçoes que eu primeiro devo sacar a 2.8.1,afinal qual e a + nova?? a 2.8.1 ou a 2.8.2?

Secalhar estás a sacar o patch, e não o jogo completo. Olha que o jogo completo ainda é muito muito grande... ao contrário das patchs.

Mostra ai o nome do ficheiro se conseguires.

Cumps
 
O americas army a versão final ocupa 2.89 GB.

Mas é preciso ter cuidado e os novatos tem d saber que possivelmente vão passar mais tempo a ver os outros jogar para aprenderem como é o cenario e como se joga.

Não é um jogo facil, mas é o jogo que adrenalina provoca na minha opiniao pois basicamente com 2 tiros ficamos no chão =P

Cumps e bons tiros
 
n consigo jogar online!
quando entro num server quando vou a começar,da erro,aparece failure punkbuster,dix la k n consege iniciar o ficheiro punkbstra.exe...
eu acho que tenho instalado o punkbuster,quando instalei o jogo meti,pa complete,pa instalar tudo,e eu ja fui a pasa d o jogo e tava la,e fiz la o update i assim...
como resolvo isto?
 
se tens o vista poe em "propriedades", "compatibilidade" e "executar este programa como admin":D se n der exprimenta por tb com compatibilidade win XP a mim deu
 
Sacar American Army!

Olá pessoal. Sou um grande fá do jogo americas army, e outros do genero, mas não consigo polo a sacar num gerenciador!!! eu gostava de o por num gerenciador para poder sacar aos poucos o jogo, mas não consigo. Uso o DAP, mas mesmo assim não dá. Aguem sabe de algum gerenciador que sirva para o que eu preciso???
Se conhecerem digam...:-D
 
pessoal eu tive este jogo ha uns tempos e queria experimenta-lo de novo, mas queria sacar de um site que permitisse trafego nacional...o baixaki serve pra isso?ou nao ha possibilidade de sacar em nacional?
 
Back
Topo