1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

americas army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por maggot012, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2240)

1. maggot012

maggot012 Power Member

boaz
    tou a sacar o jogo americas army:special forces(overmatch) e akele que ta no baixaki
    ja pesquisei mas n econtro grande coisa??
    e 1 bom jogo??
    a muito people que aqui joga?? assim combinamos 1as jogadas hehehe

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Usaste o search?

3. Peterboss

Peterboss Power Member

é um grande jogo! vai na versao 2.82 se por acaso tirares uma versao anterior é só arranjares os patch's..aconcelho-te a adquirires um bocadinho de experiencia no jogo e depois regista-te no www.aaotracker.com para teres uma stat pra ti para mostrares o ke vales!:)

4. Peterzee

Peterzee Power Member

Esse jogo não é o jogo criado juntamente ou com o apoio do pentagno, para fazer lavagem cerebral ao putos americanos, para os convencer a alistarem-se no exercito??:offtopic::offtopic: é, não é? ou estou a fazer confusão com outro jogo :002:

5. maggot012

maggot012 Power Member

thanks!a que eu tou a sacar e ja a 2.8.2 mas la no baixaki diz la nas observaçoes que eu primeiro devo sacar a 2.8.1,afinal qual e a + nova?? a 2.8.1 ou a 2.8.2?

6. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

usou...

... o do google para encontrar o jogo :002:

O jogo não tem o "apoio do pentágono"... ele é mesmo feito pelo DoD segundo sei.

Por essa ordem de ideias, também o CS era um jogo para lavagem cerebral (Terroristas vs Contra-Terroristas). Assim como o Delta-Force, e mais outros tantos FPS's que se baseiam em Americanos vs Resto do Mundo (terroristas principalmente).

Compreendo que o jogo pode ser levado a ser visto dessa maneira pelo facto de seres "sempre" americano, mas dai a uma teoria de conspiração dessas vai uma enorme distância.

Btw... em relação ao post inicial, sim, parece-me que ainda há uma boa quantidade de portugueses a jogar esse jogo, e alguns clans inclusivé. Só aqui ao lado da minha casa, tenho uns quantos colegas que jogam isso quase todos os dias. Eu pessoalmente não gosto do jogo, é lento pra caralh* ... gosto de mais acção quando jogo um fps (BF2 e UT aqui por casa, mas tambem jogo pouco porque o WoW não me deixa tempo disponivel, lololol)

Secalhar estás a sacar o patch, e não o jogo completo. Olha que o jogo completo ainda é muito muito grande... ao contrário das patchs.

Mostra ai o nome do ficheiro se conseguires.

Cumps

7. Arknot

Arknot Power Member

O americas army a versão final ocupa 2.89 GB.

Mas é preciso ter cuidado e os novatos tem d saber que possivelmente vão passar mais tempo a ver os outros jogar para aprenderem como é o cenario e como se joga.

Não é um jogo facil, mas é o jogo que adrenalina provoca na minha opiniao pois basicamente com 2 tiros ficamos no chão =P

Cumps e bons tiros

8. maggot012

maggot012 Power Member

a versao que tou a sacar e a completa e tem 2.89 gb,n m meto a sacar coisas a balda...
    ja ta a instalar

9. maggot012

maggot012 Power Member

tenho 1a duvida,primeiro tem que se fazer todos os treinamentos pa poder jogar online n e?

10. R4f4

R4f4 Suspenso

Treinamentos? : oooooooooooooooooo

11. maggot012

maggot012 Power Member

n consigo jogar online!
    quando entro num server quando vou a começar,da erro,aparece failure punkbuster,dix la k n consege iniciar o ficheiro punkbstra.exe...
    eu acho que tenho instalado o punkbuster,quando instalei o jogo meti,pa complete,pa instalar tudo,e eu ja fui a pasa d o jogo e tava la,e fiz la o update i assim...
    como resolvo isto?

12. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

se tens o vista poe em "propriedades", "compatibilidade" e "executar este programa como admin":D se n der exprimenta por tb com compatibilidade win XP a mim deu

13. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Ya tb se queres as coisas especias tens de fazer alguns sim
    Eu por acaso tenho tds sem ir ver soluçoes ao google

14. maggot012

maggot012 Power Member

e assim,eu ja fui fzr isso da copatibilidade mas n aparece la windows xp,so la aparece ate ao windows 2000...eu tenho o xp,

15. Nirvana91

Nirvana91 Banido

:joker:

16. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Sacar American Army!

Olá pessoal. Sou um grande fá do jogo americas army, e outros do genero, mas não consigo polo a sacar num gerenciador!!! eu gostava de o por num gerenciador para poder sacar aos poucos o jogo, mas não consigo. Uso o DAP, mas mesmo assim não dá. Aguem sabe de algum gerenciador que sirva para o que eu preciso???
    Se conhecerem digam...:-D

17. maggot012

maggot012 Power Member

eu tenho o orbit que e muito bom,saquei o aa por la...
    :001:

18. canhoto10

canhoto10 What is folding?

pessoal eu tive este jogo ha uns tempos e queria experimenta-lo de novo, mas queria sacar de um site que permitisse trafego nacional...o baixaki serve pra isso?ou nao ha possibilidade de sacar em nacional?

19. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

war-zone. qq coisa, do sapo

Partilhar esta Página