americas army

O jogo não tem o "apoio do pentágono"... ele é mesmo feito pelo DoD segundo sei.

Por essa ordem de ideias, também o CS era um jogo para lavagem cerebral (Terroristas vs Contra-Terroristas). Assim como o Delta-Force, e mais outros tantos FPS's que se baseiam em Americanos vs Resto do Mundo (terroristas principalmente).

Compreendo que o jogo pode ser levado a ser visto dessa maneira pelo facto de seres "sempre" americano, mas dai a uma teoria de conspiração dessas vai uma enorme distância.

Btw... em relação ao post inicial, sim, parece-me que ainda há uma boa quantidade de portugueses a jogar esse jogo, e alguns clans inclusivé. Só aqui ao lado da minha casa, tenho uns quantos colegas que jogam isso quase todos os dias. Eu pessoalmente não gosto do jogo, é lento pra caralh* ... gosto de mais acção quando jogo um fps (BF2 e UT aqui por casa, mas tambem jogo pouco porque o WoW não me deixa tempo disponivel, lololol)



Secalhar estás a sacar o patch, e não o jogo completo. Olha que o jogo completo ainda é muito muito grande... ao contrário das patchs.

Mostra ai o nome do ficheiro se conseguires.

Cumps

O Americas army foi criado pelo exército dos EUA para recrutarem mais pessoal para a tropa. Actualmente é só mais um jogo do que propriamente uma forma de recrutar pessoal para a guerra.
 
Back
Topo