Amigo - Uma marca Vodafone

Para informação, após esgotados os dados, o AMIGO continua a ser amigo e a velocidade não está a reduzir conforme a informação na SMS recebida.
Continua a 10Mbps/5Mbps, certamente provisoriamente ou porque não conseguiram configurar isso (o mais certo).
 
Para informação, após esgotados os dados, o AMIGO continua a ser amigo e a velocidade não está a reduzir conforme a informação na SMS recebida.
Continua a 10Mbps/5Mbps, certamente provisoriamente ou porque não conseguiram configurar isso (o mais certo).
Interessante :) a mim reduziram drasticamente a velocidade!
 
Por curiosidade, fiz o teste de cobertura no site deles com a minha morada e diz lá que não tenho cobertura. O mais caricato é que sou cliente fibra Vodafone. Alguma explicação para isto?
 
Confirmo que os dados esgotaram há uns dias, no entanto já fiz mais de 100GB com a velocidade a que já limita: 10Mbps/5Mbps
Se não limitarem, acaba por ser dados ilimitados a 10Mbps. Mas deve ser falha temporária, naturalmente.
 
Por curiosidade, fiz o teste de cobertura no site deles com a minha morada e diz lá que não tenho cobertura. O mais caricato é que sou cliente fibra Vodafone. Alguma explicação para isto?
Sim, oferta comercial falsa.
É caso para expor a situação à Anacom. Penso que vender uma coisa que depois na realidade não existe (segundo eles) deve ser considerado burla.
Ainda mais quando na realidade essa coisa até existe!!
 
Pedi um cartão para experimentar e já passaram 3 semanas desde o e-mail a dizer que já o tinham enviado. Incrível!

Eu pedi um na ultima semana de Dezembro e recebi na quinta feira passada, até foi mais rápido do que da primeira vez (que não cheguei a usar o SIM, nem pedir portabilidade).
Portabilidade agendada para dia 22.
 
É pá, esqueçam. Já nem vou experimentar.
Quando estive entre dois ISP fixos pedi um cartão da WOO para usar os dados móveis enquanto não faziam a instalação, aquilo em 2 dias chegou.
Quem diria que a Vodafone ia chegar a este ponto, este Amigo é só ridículo.
 
Considerando que com a WOO podes ter um eSIM na hora e ficar com o tarifário pronto em poucos minutos e com o Amigo não há eSIM, confirmado pelo Apoio.
Uma imitação muito má, de facto.
 
Vou tentar a minha sorte com o "Amigo", desde que portei 2 números Vodafone para a Woo que o meu pai se queixa das chamadas caírem todos os dias, como o telemóvel dele não suporta VoWifi acredito que seja verdade (o meu tem, e não me queixo das quedas) visto que muitas vezes nem 1 pau de rede tenho no interior da casa.
Como o "Amigo" é Vodafone tiro a pratos limpos se é da rede ou não a queda das chamadas.

Pelos vossos testemunhos já me estou a benzer para que a portabilidade corra bem...

Feedback da primeira semana, as chamadas deixaram de cair e confirma-se os problemas de cobertura com a NOS (na minha zona não há partilha da infraestrutura, pelo menos ainda).

O velhote está satisfeito, logo eu também.

Eu como tenho VoWifi , deixo-me ficar na Woo.
 
Back
Topo