Ando a pensar na Nintendo Wii

Status
Fechado a novas mensagens.

ZippoMontefiore

Power Member
Já há algum tempo que ando a pensar em adquirir uma Nintendo Wii, que me parece uma consola mais diferente do que posso ter no PC, isto em termos de jogos comparando com os da Xbox 360 e da PS3.

A minha questão é: será que o leque de jogos de qualidade é o suficiente para valer a pena adquiri-la? O que acham?

Por favor, digam-me as vossas opiniões.
 
A questão é simples, se queres jogos mais hardcore e com gráficos abusados vai para uma PS3 ou Xbox. Neste momento a Xbox tem mais jogos, mas a PS3 está a ganhar terreno rapidamente. Se queres jogos mais casuais vai para a Wii. Também tem alguns mais difíceis tipo Resident Evil 4 mas a maioria é para público que não é muito viciado. xD Tu é que sabes
 
A questão é simples, se queres jogos mais hardcore e com gráficos abusados vai para uma PS3 ou Xbox. Neste momento a Xbox tem mais jogos, mas a PS3 está a ganhar terreno rapidamente. Se queres jogos mais casuais vai para a Wii. Também tem alguns mais difíceis tipo Resident Evil 4 mas a maioria é para público que não é muito viciado. xD Tu é que sabes

Informa-te antes de postar sff

O Crrash criou uma thread acerca disso, se a encontrar posto o link

edit: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=185474
 
A questão é simples, se queres jogos mais hardcore e com gráficos abusados vai para uma PS3 ou Xbox. Neste momento a Xbox tem mais jogos, mas a PS3 está a ganhar terreno rapidamente. Se queres jogos mais casuais vai para a Wii. Também tem alguns mais difíceis tipo Resident Evil 4 mas a maioria é para público que não é muito viciado. xD Tu é que sabes

ROTFL..

Zelda, anyone? Metroid Prime 3, anyone? Deadly Creatures, anyone? No More Heroes, anyone? Okami, anyone? SSBB, anyone? etc anyone?

Só jogos casuais que a Wii tem, que chatice... sou um gajo de 24 anos com mentalidade de 10 porque tenho uma Wii e gosto de jogar o melhor jogo de 2007 que é o Super Mario Galaxy, caraças... sou tão puto.


Se o objectivo do teu post é mostrares como es hardcore então conseguiste... se o objectivo era mostrar como es imbecil e não sabes nada do que falas tambem conseguiste... ah perdão.. só agora é que vi que tens 17 anos... crianças não sabem o que é bom e gostam de ser grande hardcore quando na verdade a primeira consola que jogaram foi a PS2:(
 
rotfl..

Zelda, anyone? Metroid prime 3, anyone? Deadly creatures, anyone? No more heroes, anyone? Okami, anyone? Ssbb, anyone? Etc anyone?

Só jogos casuais que a wii tem, que chatice... Sou um gajo de 24 anos com mentalidade de 10 porque tenho uma wii e gosto de jogar o melhor jogo de 2007 que é o super mario galaxy, caraças... Sou tão puto.


Se o objectivo do teu post é mostrares como es hardcore então conseguiste... Se o objectivo era mostrar como es imbecil e não sabes nada do que falas tambem conseguiste... Ah perdão.. Só agora é que vi que tens 17 anos... Crianças não sabem o que é bom e gostam de ser grande hardcore quando na verdade a primeira consola que jogaram foi a ps2:(

pwned :D
 
Hardcore é contra :P
Isso sim é jogo de homens! Não recomendado a meninos.

Então o da DS :S Na NES ainda conseguia jogar bem mas o da DS é bastante dificil... ah espera, o Contra 4 na DS é um jogo casual porque a DS é casual já que tem o Nintendogs e Pokémon:( Logo jogos da DS não podem ser hardcore! Peço desculpa, mas es o elo mais fraco.
 
Eu so joguei o da SNES que na altura chamava-se probotector.
Mas havia alturas que só me apetecia desfazer o comando à dentada e ao estouro xD
 
ROTFL..

Zelda, anyone? Metroid Prime 3, anyone? Deadly Creatures, anyone? No More Heroes, anyone? Okami, anyone? SSBB, anyone? etc anyone?

Só jogos casuais que a Wii tem, que chatice... sou um gajo de 24 anos com mentalidade de 10 porque tenho uma Wii e gosto de jogar o melhor jogo de 2007 que é o Super Mario Galaxy, caraças... sou tão puto.


Se o objectivo do teu post é mostrares como es hardcore então conseguiste... se o objectivo era mostrar como es imbecil e não sabes nada do que falas tambem conseguiste... ah perdão.. só agora é que vi que tens 17 anos... crianças não sabem o que é bom e gostam de ser grande hardcore quando na verdade a primeira consola que jogaram foi a PS2:(


:victory:

Sou completamente de acordo, quem me dera que os "miúdos" que começaram com uma Ps2 ou mesmo Ps1 tivessem uma mentalidade mais aberta e não estarem fechados a certas consolas, eu apesar de ter uma 360, mal possa comprar uma Wii é o que irei fazer .... até já pensei em vender a 360 para comprar a Wii, se não fosse o fable II estar para sair já o teria feito
 
Enfim... mal vi este post ontem já sabia que apareceriam respostas assim... :rolleyes:

Com já responderam ao que Mr. Hardcore disse, apenas te digo o mesmo que digo aos outros 500 users que fizeram essa questão: olha para o catálogo, olha para a comunidade, e vê se te incluis em tudo isso :)
 
ROTFL..

Zelda, anyone? Metroid Prime 3, anyone? Deadly Creatures, anyone? No More Heroes, anyone? Okami, anyone? SSBB, anyone? etc anyone?

Só jogos casuais que a Wii tem, que chatice... sou um gajo de 24 anos com mentalidade de 10 porque tenho uma Wii e gosto de jogar o melhor jogo de 2007 que é o Super Mario Galaxy, caraças... sou tão puto.

nop, tens mentalidade de 10 por causa da resposta que deste.
ele tentou assim por alto dar uma ideia das 3 consolas, e a meu ver até foi bem escolhidas as palavras.
não me digas que wii é uma sistema a pensar em jogadores hardcores, que isso é simplesmente ridiculo.. basta veres o tempo "played" dos jogadores de halo 3 e CoD4 que ficas logo com uma ideia.
 
nop, tens mentalidade de 10 por causa da resposta que deste.
ele tentou assim por alto dar uma ideia das 3 consolas, e a meu ver até foi bem escolhidas as palavras.
não me digas que wii é uma sistema a pensar em jogadores hardcores, que isso é simplesmente ridiculo.. basta veres o tempo "played" dos jogadores de halo 3 e CoD4 que ficas logo com uma ideia.
E como defines hardcore? Bons gráficos? Ter tiros?
Como é que as horas played indicam que consola é mais hardcore? ...
Lá porque a maioria das developers fazem jogos casuais e ranhosos para a Wii não quer dizer que tenha sido feita para esse mesmo efeito.
Basta ver os jogos feitos pela Nintendo em que maior parte eu considero hardcore ou lá como vocês o dizem (Super Mario Galaxy, Metroid Prime etc) aliás antigamente hardcore gamer que se prezasse tinha que passar Mario, mas hoje em dia a geração PS conseguiu com que os (pseudo) hardore gamers pensem que Mario é para putos.
 
ROTFL..

Zelda, anyone? Metroid Prime 3, anyone? Deadly Creatures, anyone? No More Heroes, anyone? Okami, anyone? SSBB, anyone? etc anyone?

Só jogos casuais que a Wii tem, que chatice... sou um gajo de 24 anos com mentalidade de 10 porque tenho uma Wii e gosto de jogar o melhor jogo de 2007 que é o Super Mario Galaxy, caraças... sou tão puto.


Se o objectivo do teu post é mostrares como es hardcore então conseguiste... se o objectivo era mostrar como es imbecil e não sabes nada do que falas tambem conseguiste... ah perdão.. só agora é que vi que tens 17 anos... crianças não sabem o que é bom e gostam de ser grande hardcore quando na verdade a primeira consola que jogaram foi a PS2:(

Essa resposta é k n tem nd a ver, ele nem disse nd d extraordinário para o tratares asssim. Primeiro casual e hardcore não tem nada a ver com ser criança ou adulto. E depois já vi muitas discussões de analistas de mercado a dizer que a Wii tem vendido tanto porque apostou nos jogadores casuais, a mãe, a avó etc. Não quer dizer que que não tenhas jogos mais hardcore e não apele tambem a jogadores mais exigentes. Eu tambem tenho uma e adorei jogar Resident Evil 4, mas a quantidade de jogos hardcore para as outras consolas é muito maior, não é vantagem nem defeito, para a Wii até é bom porque vende como pães quentes.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo