Android Auto - disponibilidade e funcionamento

Estava a vasculhar no site da AaWireless e parece que vão lançar o 2 ao mesmo preço que está o 1. Sabem para quando é que irá sair?
supostamente no site diz que ia ser lançado na ces las vegas 2024 que acontecia até 12 de janeiro de 2024.

https://www.aawireless.io/aawireless-2

aauto.png


Mandei vir este para ver se o carro fica sem bateria, vou testar no fim de semana a ver se o carro pega na segunda .
 
Última edição:
Update :
Liguei este adaptador ontem , e hoje de manhã tinha bateria, vou andar mais uns dias a ver , em termos de preço parace me ser uma boa opção.
Agora nos sites chineses ve se muito uma pen USB tambem , mas ainda nao vi feedback daquilo
 
Estranhamente desde que estou a usar o Maps em vez do Waze ou Here tenho menos ( ou não tenho mesmo) bloqueios de ecrã.

Ainda tenho que ter paciência para actualizar o Sync da Ford e ver se a velocidade melhora.
 
Estranhamente desde que estou a usar o Maps em vez do Waze ou Here tenho menos ( ou não tenho mesmo) bloqueios de ecrã.

Ainda tenho que ter paciência para actualizar o Sync da Ford e ver se a velocidade melhora.
O meu tambem é e aquilo para atualizar ainda demora uns bons minutos.
Estás a usar qual adaptador ?
O meu que indiquei acima está a funcionar na perfeiçao , sem qualquer bug ou delay
 
Qual é a vantagem de utilizar este tipo de ligação sem fios no Android Auto?

Não ter que ligar fisicamente o telemóvel por cabo não apresenta para mim grande vantagem, até porque quando ligamos o telemóvel por cabo podemos simultaneamente carregar o telemóvel enquanto utilizamos o Android Auto.

Não sei como é nas diferente marcas de carros, mas no meu Renault (2019) o funcionamento é muito bom.
 
É mas é o liga, desliga e eu já estou com mau contacto numa porta USB do carro.

Nem quero pensar no pincel(€€€) que vai ser depois trocar aquilo, caso seja preciso.

No meu caso, tenho carregamento por indução no carro, embora o vendedor não o recomende 😒
 
Qual é a vantagem de utilizar este tipo de ligação sem fios no Android Auto?

Não ter que ligar fisicamente o telemóvel por cabo não apresenta para mim grande vantagem, até porque quando ligamos o telemóvel por cabo podemos simultaneamente carregar o telemóvel enquanto utilizamos o Android Auto.

Não sei como é nas diferente marcas de carros, mas no meu Renault (2019) o funcionamento é muito bom.
As vezes é por uns 5km estar a ligar a desligar, ires buscar o pao tirar o telemovel ,sair do carro , e voltar a ligar.
Eu na altura quando comprei o carro escolhi sem gps nativo porque queria usar o waze e assim liga sozinho
 
Ok. Mesmo assim, na minha opinião, não compensa. 😂
Mas pronto, vale o que vale.

Quando ligas por estes dispositivos não compromete a autonomia da bateria do telemóvel, certo?
 
Mais um daqueles adaptadores baratos (40/50) que me da cabe da bateria ao fim de semana .
Faço poucos km diariamente e em dias que o carro fique parado 2 dias , já nao pega na segunda .
Vou devoler e apostar em algo melhor a ver se resolve o problema .
Neste momento o que me recomendam com um orçamento maior , AA wireless, Carlink 5.0 ou o OttoCast A2Air Pro ?
 
Epah vai pra o AA Wireless!!! Está sempre a haver updates de firmware!!! Tenho um carlinkit, tbm n tem dado grandes problemas, mas o suporte daquilo é uma miseria
 
Eu preciso de um que consuma pouco em standby , porque eu diariamente faço poucos km com o carro, ou seja às vezes nao é o suficiente para a bateria recarregar .
Olha por exemplo com o que comprei na amazon , fiquei na segunda de manha já nao tinha bateria, cheguei -lhe os cabos e fui trabalhar , faço 5km para um lado desligo o carro depois ao final do dia outros 5km de regresso, hoje já nao pegou , agora quando faço viagens maiores nao há problemas, mas quando uso pouco há dias que tenho surpresas de manha ao por a trabalhar, sem adaptador nao tenho problema nenhum .
Por isso se calhar vou avançar com o AA Wireless que tem a funcionalidade start stop, mas estava a espera da nova versao .
 
Última edição:
Não tens forma de testar noutro carro? Epah isso deve ter um consumo residual, não me parece que gaste assim tanta bateria.
Tenho mas o da minha mulher faz mais km que eu diariamente, logo nunca terá esse problema , porque recarrega a bateria na viagem , eu trabalho perto de casa e é uma nacional de 50 que nem dá o suficiente para puxar pelo carro
 
Tenho mas o da minha mulher faz mais km que eu diariamente, logo nunca terá esse problema , porque recarrega a bateria na viagem , eu trabalho perto de casa e é uma nacional de 50 que nem dá o suficiente para puxar pelo carro

O que dizes não faz muito sentido, pq sendo assim a dada altura terias sempre a bateria descarregada. Isso tem de haver aí outra coisa qq...
 
Tenho mas o da minha mulher faz mais km que eu diariamente, logo nunca terá esse problema , porque recarrega a bateria na viagem , eu trabalho perto de casa e é uma nacional de 50 que nem dá o suficiente para puxar pelo carro
Não é a puxar pelo carro que carrega a bateria.
 
Mandei vir o carlink kit 5.0 e até agora 5* sem qualquer problema de bateria com o carro e a funcionar bem .
A minha principal duvida foi entre o carlink kit 5.0 e o otto cast U2AIR Pro.
Alem do AA wireless algum tem dev mode ?
 
Back
Topo