Google Play Store

Anuncio-molesto-en-Chrome-700x385.jpg


Quem nunca durante a navegação no Chrome se deparou com este ecrâ?
Situação chata mas possível de ser solucionada, pelo menos no web browser da Google.

https://andro4all.com/2018/01/evitar-anuncios-redirigidos-google-chrome-truco
 
Amigos, descarreguei a APP da Ryanair, mas estou com dificuldade entender a mesma. Tenho um reserva, q aparece visivel e adicionei bagagem porão uns dias atrás via PC e deu como adicionada a viagem é em Abril. Queria estar confortável q tudo está ok... Mas n vejo onde confirmar ou extrair a informação. Alguém pode dar uma ajuda?

nao tenho a app, e ja nao uso a ryanair algum tempo, mas normalmente 15 ou 20 dias antes da viajem, podes fazer o chek in e ai ja confirmas se ta tudo ok, ou alteras alguma coisa! o mais importante é mesmo ter o lugar "comprado"! mantem é o olho no email, nao va eles darem na mona de cancelarem as viajens, como andavam a fazer a uns meses! ;D
 
nao tenho a app, e ja nao uso a ryanair algum tempo, mas normalmente 15 ou 20 dias antes da viajem, podes fazer o chek in e ai ja confirmas se ta tudo ok, ou alteras alguma coisa! o mais importante é mesmo ter o lugar "comprado"! mantem é o olho no email, nao va eles darem na mona de cancelarem as viajens, como andavam a fazer a uns meses! ;D
Cancelar a viagem era complicado... Tenho outras reservas nessa altura... Carro, casa... Mt dinheiro... Essa dos lugares... Porquê? São 2h30 de viagem, pelo q QQ lugar serve, ou estarei a ver mal? Para reserva de lugar é necessário pagar mais certo?
 
Não sei se dá para fazer uma estimativa, mas quanto é que acham que esta app (rádio online) gastava em 90 minutos em dados móveis? Será que passava os 200MB por exemplo?
 
Boa ideia. Além de a app estar sempre a fechar, não sei bem porquê, fiz o teste e perto de 100 minutos com ela aberta gastou ~60MB. Dá para o que eu quero. :)
 
Boas. Hoje recebi um update para o mobdro 2.0.62 ainda estou com a versão 2.0.52 pois as duas seguintes estavam com problemas. Ainda não atualizei, mas agora na antiga versão não está a conectar á NET, diz que a NET está desligada, o que não corresponde. Alguém com o mesmo problema? Já alguém actualizou para a nova versão e que queira partilhar? Obrigado.
 
Qual a melhor app tipo ticktick para reminders semanais e diários com notificações? O objetivo é por exemplo, para lembrar de pagar as contas ao dia x de cada mês ou ver o programa y na televisão e coisas do género. opção paga e/ou grátis sff

A app ticktick é muito boa mas não estou a receber as notificações corretamente e o google calendar não o quero usar para os alertas "comuns".
 
Back
Topo