Google Play Store

as vezes custa ler né?

Opera VPN bloqueia rastreadores de anúncios e lhe permite alterar sua localização virtual. Desbloqueie mais conteúdo e acesse seus sites e aplicativos favoritos de qualquer lugar e completamente grátis.

Com Opera VPN, você obtém:
• Um dos serviços VPN mais rápidos e mais confiáveis
• Acesso sem bloqueio atravrés de sua escolha de cinco locais virtuais (com mais em breve)
• A capacidade de determinar o nível de segurança de rede Wi-Fi, bem como de criptograr a conexão e de lhe proteger contra ameaças
• Um bloqueador de rastreadores de anúncios incorporado parar que os anunciantes parem de lhe seguir pela web
 
metes o google play livros no iphone e ipad. depois fazes upload dos pdf no google play livros e já podes ver no iphone e ipad.

https://play.google.com/books/uploads

mas faz sempre backup dos pdf. acho que neste não da para depois transferir e guardar numa pen. mas da para ver offline. guardo pdf aqueles que não são assim tipo importantes.

aqui no android a app adobe acrobat da para acessar ao dropbox.
Através do Google takeout dá para fazer o download dos livros que foram "uploadados"... Com uma ressalva : upload de livros em formato .epub, ao fazer download, é gravado como .pdf, depois é só renomear para epub e está ok.
 
Bom dia, estou farto de procurar.. Preciso duma app que faça uma coisa muito simples.
Permita colocar o limite do plafond do cartão de crédito e introduzir o valor, manualmente, cada vez que uso o cartão.

Quero após tudo introduzido saber quanto posso gastar, só isto nada mais.

São todas muito complexas as que testei, para introduzir uma despesa demoro um minuto porque tenho de aceder a diversos menus.

Excelente era o Excel funcionar muito bem no telemóvel.
 
Malta alguém conhece alguma APP que adicione um widget com a próxima jornada de futebol das ligas que marcamos? Já instalei umas poucas e nenhuma tem widgets.
 
Bom dia, estou farto de procurar.. Preciso duma app que faça uma coisa muito simples.
Permita colocar o limite do plafond do cartão de crédito e introduzir o valor, manualmente, cada vez que uso o cartão.

Quero após tudo introduzido saber quanto posso gastar, só isto nada mais.

São todas muito complexas as que testei, para introduzir uma despesa demoro um minuto porque tenho de aceder a diversos menus.

Excelente era o Excel funcionar muito bem no telemóvel.

Um ficheiro de Excel que te faça as contas automaticamente e te indique o valor que ainda tens para gastar?
 
Amigos, descarreguei a APP da Ryanair, mas estou com dificuldade entender a mesma. Tenho um reserva, q aparece visivel e adicionei bagagem porão uns dias atrás via PC e deu como adicionada a viagem é em Abril. Queria estar confortável q tudo está ok... Mas n vejo onde confirmar ou extrair a informação. Alguém pode dar uma ajuda?
 
Back
Topo