[HTPC] Android Mini PCs

Sim, a de 1GB já faz o que queres, mas aconselhava-te a ir para a de 2GB. A minha por vezes atrasa um pouco na transição de menus e não lhe posso pôr muitas apps para não comer a RAM toda. Ainda assim tenho Mobdro, MEO GO, NOS TV, Kodi, YouTube (penso q tenho mais uma ou outra, mas uso essencialmente para estas apps).

Quanto às Apk, podes fazer isso sem problema.
 
Sim, a de 1GB já faz o que queres, mas aconselhava-te a ir para a de 2GB. A minha por vezes atrasa um pouco na transição de menus e não lhe posso pôr muitas apps para não comer a RAM toda. Ainda assim tenho Mobdro, MEO GO, NOS TV, Kodi, YouTube (penso q tenho mais uma ou outra, mas uso essencialmente para estas apps).

Quanto às Apk, podes fazer isso sem problema.

Como se porta o Meo go?
Queria uma box para a tv do quarto para ver MEO mas andam todas os valores acima dos 100%.
Quanto ao Kodi, acham que vale a pena?
 
Sim, a de 1GB já faz o que queres, mas aconselhava-te a ir para a de 2GB. A minha por vezes atrasa um pouco na transição de menus e não lhe posso pôr muitas apps para não comer a RAM toda. Ainda assim tenho Mobdro, MEO GO, NOS TV, Kodi, YouTube (penso q tenho mais uma ou outra, mas uso essencialmente para estas apps).

Quanto às Apk, podes fazer isso sem problema.

Hoje por acaso fiquei a conhecer esse Mobdro para ver o meu Benfica :D

Pronto, então em principio a escolha está feita, será uma destas duas a Sunvell T95X ou NEXBOX A95X, que me parecem iguais. Escolho na sua versão de 2GB.
A memória em principio chega 8GB porque a maioria será stream e não precisa de memória. Caso venha a precisar posso sempre colocar um cartão de memória certo?
 
- Como funcionalidade extra, consigo transmitir a imagem do Ipad através de uma box destas? Ou tem de ser algo como Chromecast?

Eu acho que o Kodi simula a funcionalidade Airplay, que é o usado pelo IOS para essas coisas. Portanto *acho* que qualquer box te sirva. Não tenho conhecimento direto, é melhor pesquisares.
 
q minix u1 tem alguma vantagem sobre a wetek play 2?

qual o sitio com a wetek play 2 mais barata?


alguma novidade sobre a minix u9?


Ja agora alguem tem experiencia com a chuwi box?
 
Tenho cerca de 42/21 com ping de 10ms.
Mesmo uma box sem antena exterior deve aguentar sem soluços ou nem por isso?
Testaste com que aparelho?
q minix u1 tem alguma vantagem sobre a wetek play 2?

qual o sitio com a wetek play 2 mais barata?


alguma novidade sobre a minix u9?


Ja agora alguem tem experiencia com a chuwi box?
A U1 tem a vantagem a nível da norma Wi-Fi ac e maior captação de sinal dada a antena externa para além de que tem o dobro da memória ROM.

Não conheço novidades da U9 mas já li que a Minix só tenciona lança-la quando ela estiver optimizada de modo a ser superior à U1.
 
Testaste com que aparelho?

A U1 tem a vantagem a nível da norma Wi-Fi ac e maior captação de sinal dada a antena externa para além de que tem o dobro da memória ROM.

Não conheço novidades da U9 mas já li que a Minix só tenciona lança-la quando ela estiver optimizada de modo a ser superior à U1.
Samsung s7 edge.

Bom, vamos esclarecer isto de uma vez por todas[emoji38]: em termos de problemas com dificuldade mais elevada de resolução, imagem com soluços ou escura, ou som distorcido não encontro grandes diferenças entre ambas.
Estou certo?
O que me preocupa na wetek play 2 é que falam na 2s a sair brevemente, mesmo que não a compre esta sempre baixa de preço...
 
Última edição:
Samsung s7 edge.

Bom, vamos esclarecer isto de uma vez por todas[emoji38]: em termos de problemas com dificuldade mais elevada de resolução, imagem com soluços ou escura, ou som distorcido não encontro grandes diferenças entre ambas.
Estou certo?
O que me preocupa na wetek play 2 é que falam na 2s a sair brevemente, mesmo que não a compre esta sempre baixa de preço...
Não creio que vás ter problemas com o Wi-Fi mas se um dia precisares de maior velocidade para algo realmente exigente como é o streaming de alta definição, é preferível usar powerline por cabo portanto eu centraria a atenção no preço que consegues cada uma delas, se precisas ou pensas vir a precisar de correr Netflix em HD e se necessitas de 16 GB de ROM.
 
Obrigado!

Para a sala vou ligar por cabo de rede por isso nao faz muita diferenca.

Isso da para instalar o meo go nao da?

Para uma segunda box para ter o meo go o que ha assim mais barato? Ai ja interessa o wi fi.

A minix nao tem netflix hd pois n ?
 
Pelo que estive a ver, entre ambas tens o preço, contar ou não com airmouse, o wifi e memória da minix é superior.

A Wetek podes controlar por smartphone, tens app própria, se é ou não usável é outra estória.

Supostamente o suporte da wetek é superior mas também não ouço falar mal da minix.

Curiosamente ou não, há mais reviews da minix e aparece mais naqueles comparativos tipo "melhor de 2016".

Em termos de som, penso terem as mesmas certificações, se são ou não equivalentes também não tenho visto muitas diferenças nas análises por aí espalhadas..
 
Back
Topo