[HTPC] Android Mini PCs

@superceleron : Loool, reparei que lá são questões e mais questões.. E várias vezes até repetidas :P
O crash não voltou a fazer, mas também só instalei 2-3 apps

Isso do não quererem root, pensava que seria o contrário !

Vou tentar como indicaste.. Nunca usei o magisk mas tenho ouvido falar dele.
Depois deixo feedback

Edit : Feito ! ainda apanhei um susto quando fez o reboot et ficou tudo aos risquinhos mas depois arrancou bem ! Obrigado !
 
Última edição:
Boas, comprei uma tbee e estou a usar em uma TV 4k, mas os videos (netflix, kodi, youtube...) estão todos borrados no nível de qualidade VHS... Já fiz todos os testes possível, cabo HDMI, portas HDMI, conexão internet e tudo está em ordem... Não consigo descobrir o que se passa. Alguém tem alguma ideia? Obrigado
 
Neflix e youtube à partida é normal porque a maioria das boxs não está certificada para HD nessas apps. O Kodi é que se estiveres a ver conteudo HD é que é estranho.
 
Boas, comprei uma tbee e estou a usar em uma TV 4k, mas os videos (netflix, kodi, youtube...) estão todos borrados no nível de qualidade VHS... Já fiz todos os testes possível, cabo HDMI, portas HDMI, conexão internet e tudo está em ordem... Não consigo descobrir o que se passa. Alguém tem alguma ideia? Obrigado

A resolução da tbee está em HD ou 4K? Pode estar a meter automaticamente uma baixa resolução.
 
Bom dia

Desculpe incomodar.....
Vi que que tem uma box A95X F3......

Adquiri uma mas nao pesco nada disto......

Não consigo desligar os LED que ela tem e isso no escuro incomoda-me.

Sabe ajudar-me ???

Obrigado
Nelson

1_1.jpg
 
Back
Topo