[HTPC] Android Mini PCs

A ver se alguém ainda anda por este tópico..
Antes de tentar vender a minha mx3-G, quis ver umas coisas no Kodi. Mas a instalação estava toda marada.. Fechava-se sozinho, tinha os add-ons mas vazios, cada vez que lançava de novo corria o 1st run..
Desinstalei e instalei de novo.. Ontem tinha visto um vídeo sobre o Wookie Wizard e decidi testar .. Vi que aquilo tem dezenas de builds da comunidade.. A questão é : alguém usa uma build dessas por aqui ? Não havia/há um tuga com uma build também ? Se sim, testava essa..
Obrigado desde já por uma eventual resposta.
 
A ver se alguém ainda anda por este tópico..
Antes de tentar vender a minha mx3-G, quis ver umas coisas no Kodi. Mas a instalação estava toda marada.. Fechava-se sozinho, tinha os add-ons mas vazios, cada vez que lançava de novo corria o 1st run..
Desinstalei e instalei de novo.. Ontem tinha visto um vídeo sobre o Wookie Wizard e decidi testar .. Vi que aquilo tem dezenas de builds da comunidade.. A questão é : alguém usa uma build dessas por aqui ? Não havia/há um tuga com uma build também ? Se sim, testava essa..
Obrigado desde já por uma eventual resposta.

Boas,
Eu continuo com uma versão antiga do Kodi(16.1), não sei se é mais rapida ou mais lenta, mas não gosto do interface das novas versões
Experimente uma versão antiga a ver se resolve o teu problema
(http://mirrors.kodi.tv/releases/android/arm/old/)
 
Obrigado pelas respostas.
O SPMC tenho ainda instalado, mas também anda meio marado.
Sou como o @Adore, não consigo gostar da interface deste 17 ..
Entretanto ontem insisti e instalei a Wookie, que tem tanta coisa que até me perco :D
Já vi que o Covenant substituiu o Exodus, já é uma boa coisa, tem 2-3 add-ons para MMA (eu que nem vejo nada disso..), tem também para música/karaoke e claro desporto, entre outros..
Tenho que encontrar agora o que faz falta em Tuga e Francês :)
@redglory : vou dar uma olhadela sobre o que isso é

7d64c4b560c3c55266f5ef223d4082e5.jpg


Esta versão está instalada num tlm, onde vou testando antes de passar para a box
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas.
O SPMC tenho ainda instalado, mas também anda meio marado.
Sou como o @Adore, não consigo gostar da interface deste 17 ..
Entretanto ontem insisti e instalei a Wookie, que tem tanta coisa que até me perco :D
Já vi que o Covenant substituiu o Exodus, já é uma boa coisa, tem 2-3 add-ons para MMA (eu que nem vejo nada disso..), tem também para música/karaoke e claro desporto, entre outros..
Tenho que encontrar agora o que faz falta em Tuga e Francês :)
@redglory : vou dar uma olhadela sobre o que isso é

7d64c4b560c3c55266f5ef223d4082e5.jpg


Esta versão está instalada num tlm, onde vou testando antes de passar para a box


"Wookie"?! O que é isso?! Só me aparece um boneco do Star Wars! :p
Para mim a versão actual do Kodi, é como uma espécie de Windows 8, não me dou com aquilo! :)
 
Pessoal, ando à que tempos as voltas para comprar uma TV box... Eu nunca vejo TV, mas se desse para comprar uma e utilizar o moonlight para fazer streaming pela net (viajo todos os fds para longe do meu desktop) e jogar uns jogos, até pensava na coisa... Acham possível? Já tentei configurar para dar pelo telemóvel, mas aquilo não me deu bem e acabei por desistir da configuração. Com este principal objectivo, o beelink ultimate é uma boa escolha?
 
Back
Topo