Mais um que anda à porrada com a Meo. No meu caso é diferente porque o contrato foi feito por chamada telefónica.
Nessa chamada garantiram-me que o valor não aumentaria durante a fidelização (2 anos)... Inclusivamente disseram-me que o aumento durante a fidelização não era legal... Tinha mandado lixar a Zon porque me aumentaram 1€.
Chegou a fatura para pagar no fim de janeiro, e lá estavam 2€ a mais para pagar. Claro que me mandei logo ao ar, afinal, no fim de 1 ano são 24€.
Sinceramente não reparei no aviso de que um aumento aconteceria no inicio de 2015... Mesmo que tivesse reparado, pensaria que era para clientes não fidelizados, depois do que me foi dito na chamada-contrato.
E já agora pergunto: Uma treta de notificaçãozeca que ninguém lê é suficiente para alegarem que o cliente foi avisado? Como sabem que eu recebi a carta? Podia ter-se extraviado! Sou obrigado a ir ao site da Meo ver as novidades? No mínimo uma cartinha registada seria obrigatória, digo eu.
Tive que ir à loja pedir a audição da chamada-contrato. Fazem isto para a malta desistir... Mas eu fui lá. Passada uma semana, liguei a perguntar se se tinham esquecido de mim, e disseram-me que tinha que ter assinado um papel na loja. Efetivamente não assinei, mas eu é que tenho que saber quais os procedimentos? Acho que foi para eu me chatear outra vez, e desistir... Mas eu tornei lá, e assinei o tal pedido. Claro que questionei a pessoa que me atendeu, relativamente ao facto de da primeira vez ninguém me ter pedido para assinar nada... E explicaram-me que há 2 formas de fazer o pedido... O mais simples (que foi o que fizeram da primeira vez), e o mais burocrático (o que fiz da segunda). Não será a ver se a malta desiste de andar para trás e para a frente? Afinal são 2euritos\mês...
O que vos digo é que isto é uma cambada do caraças, e não há santos no que respeita a operadores...
Cá fico à espera que me liguem, para ver o que isto vai dar... Depois aviso.