Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Boas malta alguem com um código a mais seja PS4 ou Xbox One?? Queria mesmo experimentar...
Eu inscrevi me mas sem sucesso...qual o link que da para ver se fui aprovado para a beta??

Cumps

Vê o teu e-mail com que fizeste a inscrição. Deves ter recebido uma resposta se foste selecionado ou não.

Edit: ah , espera já dá para saber quem foi selecionado para a beta ?

De alguém tiver um código que não vá usar também agradeço. :)
 
Registei como habitual 2 contas minhas(PT e Canadá) e uma da esposa(PT) e apenas a minha PT foi selecionada. Espero que de para a esposa testar comigo com apenas um código.

Como fã do Destiny e de Mass Effect espero que este vindo de quem vem seja tipo uma mistura dos dois, se gostar do que vir na Alpha é provável que faça pre-order assim que possível.
 
Também estive a ver o stream e gostei muito do que vi. A verticalidade do jogo mais a armadura à lá "iron man" deixa-me ansioso por jogar isto. O gameplay que mostraram hoje também parecia mais solto e responsivo que noutros videos.
 
Também estive a ver o stream e gostei muito do que vi. A verticalidade do jogo mais a armadura à lá "iron man" deixa-me ansioso por jogar isto. O gameplay que mostraram hoje também parecia mais solto e responsivo que noutros videos.
Posso dizer que o video/stream está muito semelhante ao que se viu na Alpha, o que é bom sinal pois já na Alpha gostei dos movimentos. É quase certo que será day one.
 
Uma questão, este jogo vai ser singleplayer com historia ou vai ser multiplayer? Obrigado

Um misto dos dois. Vai ter história, single player. Há uma cidade que funciona como hub para o single player em que o desenvolvimento da tua história é único para ti. Depois quando sais para fazer missões, pode ser single player mas está desenhado principalmente para multiplayer co-op.
 
Posso dizer que o video/stream está muito semelhante ao que se viu na Alpha, o que é bom sinal pois já na Alpha gostei dos movimentos. É quase certo que será day one.
O meu já está encomendado numa promoção leve 3 pague 2. Mas pondero comprar digital e vender o físico, neste tipo de jogos o digital é melhor.
 
Back
Topo