Multiplataforma Anthem (Bioware/EA)

Bom post Kaib.
Qualquer forma continuo a não entender a lógica e o powerscale entre gm1 para Gm2, gm3.

Dependendo da class usada se Gm2 pede algo como 575GS, não entendo o ponto de ir para Gm2 com GS 640,650+ (já testei com vários randoms de 670,680 e muitos deles incluindo eu levávamos muitas X one shot dependendo inimigos... Tenho 3 class full MW com armas lendárias e nada faz melhor em Gm2.

Estive para tentar jogar horas no meu ranger 640+ com gear armadura e shield, e muitas X via dificuldade em matar e sobreviver em Gm2 fará se fosse gm3...
(tudo depende sinceramente do tipo de inimigos, uns mais fáceis outros impossíveis, balance Completamente ridículo)

O scale que eles colocam em Gm2 acho demasiado abusado.

Depois temos a treta aí e tal estás mal equipado devias ter melhor gear. Se o drop considerável lendárias e afins agora é Gm2, a bioware está a espera que faça eternamente gm1 até ter gear lendário e subir para Gm2?

Esta dificuldade que sinto nota se bastante e está justificada no post/vídeo acima, sobre o gear não importa, gear scale mal feito etc.

Ps: não desmentindo teu post Kaib, colossus continua a ser a class superior de dano e sobrevivência,concordo plenamente pois tenho um MW completo colossus e gosto bastante, mas as outras classes sendo desvalorizadas é mau.

Ps2: ainda ontem tentei jogar freeplay no ranger 640gs Gm2, e tanto matava bem como levava na boca de inimigos básicos.

Estive num evento sozinho mais de 20min para completar, e mais de 5min para matar um elemental daqueles que voam. A regeneração ridícula do shield, os combos que não entravam, juntamente com 2 elites a chatear, cheguei ao ponto esgotar munição toda, morrer, rage quit e sai do jogo lol


Sinceramente não posso responder a esse aspecto porque a minha experiência é limitada nas outras classes mas do pouco que joguei com o ranger meti logo full MW fiz uma build à pressão que até parece nem resultar mal, aposta em % de shield tipo itens com % altas armas com perks que recuperem shield há um componente que recuperas vida se apanhares munições e coisas do género têm que se equilibrar a sobrevivência com o dano que se faz há itens com god rolls que dão boost enormes 90% armor e shield o mesmo se aplica ao dano nessa área os valores ainda costumam ser mais altos, nos componentes é fazer stack em sintonia com o resto da build e optimizar reuses e coisas do género e usar a mobilidade das classes que ajuda a mitigar o dano.
Como venho a dizer ainda há 5 minutos atrás completei uma instance em GM3 com pessoal uns 10 lvls abaixo de mim e correu tranquilamente até agora só vi um player com o lvl superior ao meu e era ranger que dava dano que era um absurdo e não chegou a morrer vez nenhuma há por ai pessoal que já é legendary mas até agora só encontrei mesmo esse ranger.
De qqer forma o lvl importa os legendary são um must have e os rolls e status que metes tb têm que haver equilibrio se não esqueçam o problema lá está é investir tempo e ter sorte nos itens e rolls que saem, eles já ajustaram melhor os rolls e drops com tempo irá melhorar.

Eu aconselho a quem joga em vez de andar com aquela sede do chest e loot que vá rodando entre os modos.., faz as dailys se calhar strongholds se for preciso mete em GM1 e faz speedrun depois que faça uns contractos/quickplays tranquilamente em GM2 e matem os trash mobs que encontrarem no caminho seja nos contractos como nas instances, no freeplay enquanto anda a farmar para além dos world events volta e meia matem os trash mobs que estão aglomerados porque à medida que matam faz spawn de legendarys e todos os mobs têm chance de drop entrem nas grutas limpem bichesa explorem os cenário para ir fazendo challenges de pontos de interesse etc em vez de andar todos stressados a pensar que não lhe cai nada se andarem mais tranquilos vão ver que as coisas vão aparecendo.
 
Última edição:
Developer Livestream - March 20th, 2019

Summary

Update 1.04 is planned to be released next week. Specifics are yet TBA. Patch notes will be released shortly before the patch goes live (and they are hefty - 13 pages long on Word). As always, plans can still change so please bear this in mind.

Elysian Caches
  • Elysian caches are available at the end of Strongholds when the boss has been killed
  • They can contain vanity items and crafting embers
  • You get a key for the cache by completing a select daily challenge
  • Everyone in the squad receives the rewards, so if all 4 players have keys, you will get 4 rewards
  • The number of keys is listed in Fort Tarsis next to how much coin you have
Forge improvements
  • There is now no loading screen to get into the Forge
  • It can be accessed anywhere from Fort Tarsis
  • All equipped components are now listed under the weapons and gear
  • These improvements are an incremental step to Forge improvements
  • A stat screen is still being investigated. No news to share yet.
Loot
  • Stronghold bosses still guarantee one Masterwork on GM difficulty, but now the remaining loot can be rolled for Masterworks/Legendaries
  • Strongholds and freeplay chests will see improved drop rates for rarer gear
Legendary missions
  • Legendary missions will be added to the game. These are more difficult, replayable critical path missions.
  • There will be 6 missions on release, with one playable each day.
  • There will be an apex creature at the end of each mission - these can be either an Ursix, Titan, Luminary or Fury
  • You do not need to start conversations with NPCs to initiate these missions - they will always be on the map
FOV Options
FOV sliders have been added to the PC version of the game. The options include:

  • Ground FOV
  • Zoomed FOV
  • Pilot FOV
  • Flight FOV
  • Swim FOV
Miscellaneous changes, improvements and fixes
  • NVIDIA DLSS support has been added. SLI support is still being looked into.
  • There is the usual performance optimisations included. This is described as being an ongoing project that is never finished.
  • Salvaging in the vault should be near instant now.
  • Lots of fog walls have been removed, especially in Strongholds.
  • More improvements have been made to bugged quickplay missions. If a missions has surpassed a 15 minute timer, you can no longer be matchmade into it.
  • You can also no longer be matchmade into a Stronghold after two minutes have elapsed (quickplay is not included in this).
  • The bug where you respawn timer would reset if your revive was cancelled has been fixed.
  • The bug where you could no longer interact with the environment or revive teammates has been fixed.
  • Javelin thrusters have been improved by 20% across the board. Overheat time has similarly been reduced by 20%.
  • You know hold the melee button to melee with Interceptor, instead of repeatedly mashing it. This change has not been made for the ultimate ability, however.
  • More universal components have been added. One example is Acid Slugs, which improves Shotgun damage and applies the acid effect if 7 pellets hit the enemy.
  • There have been various fixes and buffs to Masterwork components.
  • The inconsistent armour bug should have been addressed, but please feed back if you are still experiencing issues.
  • The bug where Strongholds/missions/contracts go missing from your map has been fixed.
  • Masterwork ember drop rates have been increased.
  • Improvements have been made to address the "Pilot data error" issue.
  • Consumables can now be sorted by name/rarity.
  • When diving into deep water, the transition is now smoother.
Still being looked into/investigated
  • Javelins receiving Legenday/Masterwork components that fit in the wrong Javelin
  • Power scaling issues
  • New enemies and new story additions
  • Better in-game communication systems
  • A stats screen
  • Achievements not popping
  • Support gear Masterworks
  • SLI support
  • Increased inventory space
 
Eles que continuem a investir tempo de qualidade no jogo que eu lá para o Verão compro outra vez.

É certo que mais tarde ou mais cedo vou voltar ao jogo, porque estava a gostar imenso.

Mas para isso, é preciso que sejam mais competentes do que têm feito até agora.
 
Anthem Has Made over $100 Million in Digital Revenue

According to SuperData Research, BioWare's sci-fi looter shooter Anthem was able to make around $100 million just from digital revenue sales alone.

Despite having a mixed reception upon its release, it looks as though Anthem has done relatively well, with it achieving an above-average download rate. On top of that, the game has made $3.5 million from in-game purchases across both platforms since its release.

You can check out what other happenings have been happening in terms of digital sales across the world right here if you're curious about what's cracking.

Anthem is available on PlayStation 4, Xbox One and PC.
 
"the game has made $3.5 million from in-game purchases"!!?? eu nem sei onde gastar o raio das moedas que já ganhei no jogo!! este pessoal anda a comprar o quê!?
 
Última edição:
"the game has made $3.5 million from in-game purchases"!!?? eu nem sei onde gastar o raio das moedas que já ganhei no jogo? este pessoal anda a comprar o quê!?

lol, por acaso é verdade. Ja dei para mim a pensar o inutil que é a moeda in-game do jogo. Principalmente pela quantidade que se ganha comparado com o que se pode adquirir.

Relacionado com isso, existe alguma diferenca entre as duas lojas que estao no mercado? uma nao chegava? é que sem ser no inicio para comprar alguns materias de crafting pouca utilzacao lhes dei.
 
lol, por acaso é verdade. Ja dei para mim a pensar o inutil que é a moeda in-game do jogo. Principalmente pela quantidade que se ganha comparado com o que se pode adquirir.

Relacionado com isso, existe alguma diferenca entre as duas lojas que estao no mercado? uma nao chegava? é que sem ser no inicio para comprar alguns materias de crafting pouca utilzacao lhes dei.


E vão lançar os vanity chests que vão ser cosméticos de borla, mas não se preocupem o jogo ainda está a arrancar basta lançarem 1 ou 2 sets de armadura novos as moedinhas vão logo embora eles logo arranjam maneira de o pessoal as esmifrar para ver se começa a entrar dinheiro real XD. Mas prontos é só cosméticos e acessivel com papel ingame é secundário.
 
É de mim, ou o jogo está a piorar?

Inimigos que fazem "tele-transporte" pelo mapa (queimei um ultimate que nem disparou porque toda a gente desapareceu do ecrã).
Lag, muito. Pouca sincronização entre os diálogos e a acção que está a decorrer.

Não sei que andam a fazer...

Fikem bem!
 
Quando sair o update que está previsto volta a dar umas voltas para testar. Eu já não estava a ter problemas técnicos quando parei de jogar.
 
É de mim, ou o jogo está a piorar?

Inimigos que fazem "tele-transporte" pelo mapa (queimei um ultimate que nem disparou porque toda a gente desapareceu do ecrã).
Lag, muito. Pouca sincronização entre os diálogos e a acção que está a decorrer.

Não sei que andam a fazer...

Fikem bem!

Já parei o jogo á uns dias, o jogo está a piorar e cada vez mais boring, bioware cada vez mais lenta em "dar fix" ao seu jogo.
Já deixei de defender este jogo a muito, a minha vontade é de jogar e ao mesmo tempo desinstalar e mandar jogo pela janela fora, o loot continua igual amanha estou para ver o seu grande Fix a isto.
 
Como não tenho muito tempo para jogar, nem é a questão do "boring" que me está a preocupar, é mesmo cada vez estar pior.

Simbolos de conversa com NPC's que não se consegue interagir, também podem juntar esse à lista.
O problema é mesmo o jogo estar quase injogável neste momento. Não sei se estarão a mexer nos servidores, mas se for o caso, que fiquem quietos!

Fikem bem!
 
Capture.png
 
A versão das consolas é capaz de sofrer com mais problemas na versão pc o erro que parece ainda persistir é de por vezes dá erro ao carregar os dados do piloto ou coisa do género outro é a de ficar preso nas barreiras entre secções em temple of scar mas existe forma de contornar isso.

Quanto ao loot(drop rate) não está igual ou melhor eles ajustaram um pouco eu jogo todos os dias um bocado e embora ainda precise de alterações e virão com certeza eu também as quero, dizer que o drop rate está igual é estar a mentir ainda ontem só numa sessão em freeplay droparam 2 legendarys mas antes já tinha feito uns 5 contratos e nada mudei para freeplay e em 2 sessões cairam 3 legendary nem precisei de sair das primeiras caves que entrei isto no espaço de 30m se tanto rng no seu melhor e pior, só faço farm em GM3 sempre faz alguma diferença mas lá está antes tinha feito 5 contratos porque ando à procura de componentes e tá quieto.

Quanto ao que o pessoal diz até o jogo ficar mais acessivel às massas ainda vai demorar uns meses bem como o bem vindo conteudo e tudo o resto que o jogo têm falta .
Vejo aqui muito pessoal vir postar só para dizer que já não joga que encostou etc não vejo a utilidade desses comentários ainda mais muitos deles são das mesmas pessoas que já repetiram isso mais que uma vez se há alguém que ande realmente a fazer endgame que agora passa por fazer farm e builds para GM3 de jeito que dê umas luzes o jogo saiu como saiu estar a repetir as mesmas coisas não vai mudar nada ainda mais da parte de quem nem sequer joga e o que jogou não foi suficiente para vir aqui prestar algum serviço util ou info util a não ser info à cerca das patchs notes e claro de algum conteudo que tenham acesso caso voltem a jogar até ai tudo bem.

Já ouvi aqui uma ou outra que chega a roçar o ridiculo, acho que o pessoal sabe ler e interpretar o que lê todos os jogos que conheço e este até nem é assim tão complicado todos eles quem vai revelando e partilhando conhecimento é a comunidade seja relativo a builds / drops rates e afins no LoL existe o mobafire noutros existe site dedicados apenas a outros aspectos dos jogos logo por força maior o Anthem tb têm o defeito nesse aspecto que falta informação de muita coisa, é para isso que serve a partilha de informação os developers nunca fizeram jogos onde metem uma biblioteca 100% completa com tudo à cerca do jogo aliás uma das partes interessantes dos jogos é a descoberta individual e experiência pessoal de cada um, nesse aspecto aconselho a jogar Path of exile sem recorrer a nenhum site exterior esse é só um exemplo do que quero expressar.

Isto não é defender o jogo é ser realista porque tou de acordo no que toca às criticas fundamentadas, como gosto do jogo quero mais que ninguém que adicionem e corrijam tudo o que precisa ser mas há coisas que o pessoal fala só porque sim enfim a sorte é que lá fora já vai aparecendo videos com info util para quem joga.
 
Última edição:
Back
Topo