Bom post Kaib.
Qualquer forma continuo a não entender a lógica e o powerscale entre gm1 para Gm2, gm3.
Dependendo da class usada se Gm2 pede algo como 575GS, não entendo o ponto de ir para Gm2 com GS 640,650+ (já testei com vários randoms de 670,680 e muitos deles incluindo eu levávamos muitas X one shot dependendo inimigos... Tenho 3 class full MW com armas lendárias e nada faz melhor em Gm2.
Estive para tentar jogar horas no meu ranger 640+ com gear armadura e shield, e muitas X via dificuldade em matar e sobreviver em Gm2 fará se fosse gm3...
(tudo depende sinceramente do tipo de inimigos, uns mais fáceis outros impossíveis, balance Completamente ridículo)
O scale que eles colocam em Gm2 acho demasiado abusado.
Depois temos a treta aí e tal estás mal equipado devias ter melhor gear. Se o drop considerável lendárias e afins agora é Gm2, a bioware está a espera que faça eternamente gm1 até ter gear lendário e subir para Gm2?
Esta dificuldade que sinto nota se bastante e está justificada no post/vídeo acima, sobre o gear não importa, gear scale mal feito etc.
Ps: não desmentindo teu post Kaib, colossus continua a ser a class superior de dano e sobrevivência,concordo plenamente pois tenho um MW completo colossus e gosto bastante, mas as outras classes sendo desvalorizadas é mau.
Ps2: ainda ontem tentei jogar freeplay no ranger 640gs Gm2, e tanto matava bem como levava na boca de inimigos básicos.
Estive num evento sozinho mais de 20min para completar, e mais de 5min para matar um elemental daqueles que voam. A regeneração ridícula do shield, os combos que não entravam, juntamente com 2 elites a chatear, cheguei ao ponto esgotar munição toda, morrer, rage quit e sai do jogo lol
Sinceramente não posso responder a esse aspecto porque a minha experiência é limitada nas outras classes mas do pouco que joguei com o ranger meti logo full MW fiz uma build à pressão que até parece nem resultar mal, aposta em % de shield tipo itens com % altas armas com perks que recuperem shield há um componente que recuperas vida se apanhares munições e coisas do género têm que se equilibrar a sobrevivência com o dano que se faz há itens com god rolls que dão boost enormes 90% armor e shield o mesmo se aplica ao dano nessa área os valores ainda costumam ser mais altos, nos componentes é fazer stack em sintonia com o resto da build e optimizar reuses e coisas do género e usar a mobilidade das classes que ajuda a mitigar o dano.
Como venho a dizer ainda há 5 minutos atrás completei uma instance em GM3 com pessoal uns 10 lvls abaixo de mim e correu tranquilamente até agora só vi um player com o lvl superior ao meu e era ranger que dava dano que era um absurdo e não chegou a morrer vez nenhuma há por ai pessoal que já é legendary mas até agora só encontrei mesmo esse ranger.
De qqer forma o lvl importa os legendary são um must have e os rolls e status que metes tb têm que haver equilibrio se não esqueçam o problema lá está é investir tempo e ter sorte nos itens e rolls que saem, eles já ajustaram melhor os rolls e drops com tempo irá melhorar.
Eu aconselho a quem joga em vez de andar com aquela sede do chest e loot que vá rodando entre os modos.., faz as dailys se calhar strongholds se for preciso mete em GM1 e faz speedrun depois que faça uns contractos/quickplays tranquilamente em GM2 e matem os trash mobs que encontrarem no caminho seja nos contractos como nas instances, no freeplay enquanto anda a farmar para além dos world events volta e meia matem os trash mobs que estão aglomerados porque à medida que matam faz spawn de legendarys e todos os mobs têm chance de drop entrem nas grutas limpem bichesa explorem os cenário para ir fazendo challenges de pontos de interesse etc em vez de andar todos stressados a pensar que não lhe cai nada se andarem mais tranquilos vão ver que as coisas vão aparecendo.
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