"AntiVirus" para Mac !!

Pois, mas Linux não oferece as outras vantagens que OSX oferece...

Não entremos por aí porque é sabido que irá descaír para offtopic. Mas neste momento, o que vejo a mais no osx comparado com um sistema linux é simplesmente a compatibilidade, a facilidade de arranjar aplicações especificas para a máquina e a optimização que a propria apple coloca no so. De resto é tudo igual. Ah, e a forma "bonita e elegante" com que se faz as coisas mas isso já são mais mariquices. No que toca a antivirus tanto em linux como em mac, o comportamento é o mesmo. Não justifica em ambos.
 
Pronto, mariquices à parte, foste ter onde eu queria... Claro que existem coisas que o Linux até é superior ao OSX (principalmente para alguns Power Users), mas para o utilizador comum o OSX acaba por ser o SO mais fácil de trabalhar e com um workflow melhor. Mas a grande vantagem do Linux é mesmo para quem não tem possibilidade de comprar um mac e quer trabalhar em Unix ;)

Quanto ao que toca a antivirus, o comportamento é o mesmo sim.
 
Ontem falei com o atendimento da Apple e até a firewall disseram que é desnecessária. Aliás, estava a complicar-me a vida, de certo modo.
 
Só quando começar a aparecer muitos virus para mac ai é uma questão a considerar até lá tem-se ter cuidado por onde se anda e saca-se.
 
Back
Topo