BorisDunov
Membro
Boas a todos,
Não sei se alguem já se deparou com este problema ou não.
Sou cliente MEO e tenho o router Thomson que faz as funções normais.
Como tinha necessidade de ter maior cobertura de rede wireless em casa comprei um AP TP-LINK WA830RE.
Configurei tudo, tive o cuidado de desligar o DHCP e aparentemente tudo estava OK, até me aperceber que de vez em quando fico sem sinal TV aparecendo a informação "Serviço temporariamente indisponivel". E o sinal vai e volta repetidas vezes. Se desligar o AP o problema não acontece.
Alguem teve um problema semelhante? Tem ideia de como resolver?
Obrigado
Não sei se alguem já se deparou com este problema ou não.
Sou cliente MEO e tenho o router Thomson que faz as funções normais.
Como tinha necessidade de ter maior cobertura de rede wireless em casa comprei um AP TP-LINK WA830RE.
Configurei tudo, tive o cuidado de desligar o DHCP e aparentemente tudo estava OK, até me aperceber que de vez em quando fico sem sinal TV aparecendo a informação "Serviço temporariamente indisponivel". E o sinal vai e volta repetidas vezes. Se desligar o AP o problema não acontece.
Alguem teve um problema semelhante? Tem ideia de como resolver?
Obrigado