Apelo aos clientes Cabovisão - Protesto devido aos Uploads ilimitados até 30 de Junho

Mais um infeliz que foi enganado aqui. Estava eu descansadinho na faculdade a estudar, liga-me a minha mãe em pânico a dizer que tínhamos quase 300€ para pagar só extras da internet.

Claro que a senhora ao telefone lhe propôs fidelização para perdoar os extras de um dos dois meses onde supostamente abusei(sim, abusei nos uploads, todos descansadinho da vida, pois sabia que a promoção durava até fim de julho, no mínimo).

Para a semana vou à loja da cabovisão tirar isto a limpo, e vou levar o belo do printscreen.

Lembro-me de ter recebido a mesma informação em carta, ninguém tem isso por aí? Uma carta é sempre mais credível que um printscreen manhoso.

A quem foi enganado, aconselho a fazer o mesmo: vou levar as facturaszinhas todas desde março, e ai de eles que eu saia de lá a pagar mais alguma coisa do que o normal. Se propuserem fidelização, não me importo muito, embora seja uma jogada baixa.

PS para rir: Limite (GB) 40 Tráfego (GB) 814.00 2035.00 %
ahaha, nem num ano conseguiria tal feito.
 
Eu também ultrapassei o limite, quando descobri telefonei para os gajos a saber o que se passava, reclamei que não podia ser assim e pronto, perdoaram-me o excesso sem qualquer proposta de fidelização...
 
Gostava só de dizer que, após estes meses, após uma exposição à DECO (que falou com eles), após alguns telefonemas da minha parte com teor quase insultuoso (por exemplo, a exigir falar com as pessoas que assinam as cartas genéricas que eles enviam como resposta, caso contrário vou a Palmela e ponho-me à porta dos escritórios), a cabovisão devolveu-me todo o dinheiro indevidamente pago sem qualquer contrato.

Espero que isto inspire os restantes, embora reconheça que seja já tarde para alguns.
Levou tempo, paciência, persistência, mas não levaram a melhor. Valeu a pena.
 
Gostava só de dizer que, após estes meses, após uma exposição à DECO (que falou com eles), após alguns telefonemas da minha parte com teor quase insultuoso (por exemplo, a exigir falar com as pessoas que assinam as cartas genéricas que eles enviam como resposta, caso contrário vou a Palmela e ponho-me à porta dos escritórios), a cabovisão devolveu-me todo o dinheiro indevidamente pago sem qualquer contrato.

Espero que isto inspire os restantes, embora reconheça que seja já tarde para alguns.
Levou tempo, paciência, persistência, mas não levaram a melhor. Valeu a pena.
Muito Bem, Isso quer dizer que tiveste tempo livre para desperdiçar, e Deste um Bom Exemplo ;)

:D Cumps :D
 
Se é pelos meus direitos, e para que consequentemente não abusem de mim, não acho que seja tempo desperdiçado.
Se não usar o meu tempo a mostrar que a mim não me tomam por idiota, vou usá-lo em quê? ;)
 
Back
Topo