Apelo para os users da SAPO e nao só!

isto só ligando a erros nas palavras.
se fosse ver a construção das frases... ui.
se querem ser levados a sério, aprendam a escrever.

Faltou-te o ilimitarem, IMHO. A menos que esteja incluido no novo acordo luso-brazuca-debilmental-pitês... Quando o bué já está no dicionário, sabemos que a batalha está perdida... Mais algum tempo e temos o "coiso" oficializado como sinónimo universal.
 
Nunca pensei ver a netcabo como referência, principalmente numa "reclamação".:002:

Pra mim os 60gb chegavam e sobravam , "pedir" ilimitado acho que também é entrar no exagero, ou como disseram só porque o vizinho tem.

Quando a netcabo deu os 60gb ou até mesmo os 30gb fiquei logo todo contente, queria lá saber se a clix tinha umas HH todas manhosas e nós não.:)
 
Última edição:
Eu só queria que eles baixassem os preços e ter tráfego razoável, digamos 30Gb indiferenciados! Acho que não é pedir muito já que andam a dar gigas à pala!
Mas com tudo ilimitado parerece-me que as contas da electricidade vão aumentar!
 
Como sabem, a netcabo acabou com os limites de downloads sem qualquer custo adicional...e o sapo continua a dormir !!!

Por isso, peco-vos que mandem um mail para o endereco [email protected] para mostrar o nosso descontentamento e mostar que tambem queremos trafego internacional ilimitado !!!

È claro que se for 1 ou 2 nao dá resultado...mas se forem 300 ou 400 emails, vai dar resultado decerteza...


O email tem que ter este conteudo no minimo:

- Escrever em portugues, nada de pitasripts
- Mostrar descontentamento com o trafego internacional/preço no nosso tarifario
- Confrontar o nosso trafego internacional com o da netcabo...e os precos de ambos
- Dizer que se nao tomarem medidas, concretamente acabar com o limite de trafego internacional, nós todos pretendemos mudar para a netcabo em breve, nós e os nossos amigos...(é claro que isto é bluff )
etc...

tens bom remédio...MUDA! Descontentamento? n me parece...depois do elevado "aumento de tráfego" parece-me k não ha assim grandes razões de descontentamento...pelo menos por esse lado. Ter também internacional ilimitado acho k só iria piorar as coisas nas zonas mais povoadas, piorando a qualidade de serviço.
pra mim (e provavelmente pa mta boa gente) nacional ilimitado e 26GB internacional vai chegando há vontadinha... e se calhar pra ti tb chega, ou ja passas esses 26GB de material util?

cumps
 
Quem está mal com o service provider que contratou, muda de ISP e ponto final!
Pra quê andar a fazer choradinhos quando eles se estão a marimbar pra vocês?

Eu também já fui do batráquio durante muuuuitos anos... Desde que o ADSL apareceu no país. No entanto a concorrencia começou a oferecer melhores condições a preços mais baixos.

Mudei e pronto!

Só se muitos mudarem é que o batráquio se começa a mexer, senão querem lá eles saber se vocês lhes mandam copy-pastes para o apoio ao cliente...!
O dinheiro continua a cair-lhes na conta...!

Mudem... Choradinhos não fazem efeito na PT.
 
@And0:

não estás contente? Tens bom remédio, põe-te a andar para outro ISP. Se gostas mais da netcabo, então, porque raio não mudas e deixas de chatear? Ainda para mais o teu português, se a tua intenção era ser credível, deixa muito a desejar.

Aumentaram os limites de tráfego internacional SUBSTANCIALMENTE, não faz ainda um mês, e já queres mais. Para mim está bem como está em têrmos de limites, podia ter mais largura de banda quer up quer down, mas não morro por causa disso.

Se eu estivesse descontente, mudava de ISP, não vinha chorar-me.
 
Back
Topo