Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

3x vitorias seguidas com o @Kenshi que facil XD
0_0
Wow ao ver essa afirmação concluo que sou mesmo fraco neste tipo de jogos.
Estou sempre a perder e em várias ocasiões já perdi no primeiro minuto de jogo. Malta que alterou perto e que conseguiu uma arma mais rapidamente ..
Dam, alguém que partilhe qual é o segredo para não morrer no primeiro minuto :P
 
Para o pessoal que tem problemas com o router thomson/technicolor.
https://www.bungie.net/en/Forums/Post/231008613

Em resumo :
- entrar por telnet no vosso router - " telnet 192.168.1.254 " ;
- username e password (meo / meo por defeito) ;
- connection bindlist (para ver todas as entradas de CONE(UDP) que tiverem) ;
- remover todas a entradas de CONE(UDP) que tiverem na lista com o comando exemplo " connection unbind application=CONE(UDP) port=50-80 "
- saveall
- exit

Abraços
 
0_0
Wow ao ver essa afirmação concluo que sou mesmo fraco neste tipo de jogos.
Estou sempre a perder e em várias ocasiões já perdi no primeiro minuto de jogo. Malta que alterou perto e que conseguiu uma arma mais rapidamente ..
Dam, alguém que partilhe qual é o segredo para não morrer no primeiro minuto :P


Deixa lá que não és o unico.

Ainda não ganhei um unico jogo :)
Tenho muitos 2º, muitos 3º....mas ganhar...NUNCA.

E se alguns perdi, porque do outro lado eram bem melhores que eu e a minha equipa, outros foi mesmo por burrice.
Estou a gostar imenso do jogo. Estou a achar tão divertido que acho que vou despachar o COD enquanto ainda recupero parte do investimento.

Mas para quem é batido nestes jogos, é muito fácil ganhar.
Há tarde vi uns gajos a jogar e já iam em 10 vitórias seguidas.
 
0_0
Wow ao ver essa afirmação concluo que sou mesmo fraco neste tipo de jogos.
Estou sempre a perder e em várias ocasiões já perdi no primeiro minuto de jogo. Malta que alterou perto e que conseguiu uma arma mais rapidamente ..
Dam, alguém que partilhe qual é o segredo para não morrer no primeiro minuto :P

Atenção aquele "que facil" é aquele banter depois de ganhar o jogo :D porque de facl tem pouco XD tho já levo 4 wins aqui mais do que nos outros jogos de BR.
 
Deixa lá que não és o unico.

Ainda não ganhei um unico jogo :)
Tenho muitos 2º, muitos 3º....mas ganhar...NUNCA.

E se alguns perdi, porque do outro lado eram bem melhores que eu e a minha equipa, outros foi mesmo por burrice.
Estou a gostar imenso do jogo. Estou a achar tão divertido que acho que vou despachar o COD enquanto ainda recupero parte do investimento.

Mas para quem é batido nestes jogos, é muito fácil ganhar.
Há tarde vi uns gajos a jogar e já iam em 10 vitórias seguidas.
Há malta muito forte neste jogo. Eu na maior parte das vezes perco as batalhas de 1 para 1. Já perdi só com um tiro de caçadeira, nem deu para respirar :)
Espera 1 minuto na airship antes de saltar. :p hehe
.
.
Analisar bem quando e como fazer o engage e jogar em equipa acho que é o mais importante.
A cena do saltar eu faço, quando sou eu a escolher mas como só jogo com ramdoms, é consoante a vontade de cada um deles. O mesmo vale para o jogar em equipa, regra geral valho com malta que joga a rambo e no primeiro minuto de jogo já a equipa está toda espalhada :(
Em relação ao modo de engane, sou demasiado noob para saber qual a melhor maneira :)
Atenção aquele "que facil" é aquele banter depois de ganhar o jogo :D porque de facl tem pouco XD tho já levo 4 wins aqui mais do que nos outros jogos de BR.
Curiosamente, não custumo gostar de BR e sem bem saber explicar o porquê, estou a gostar deste e stresso pouco com o Apex. Estas 4 wins foram em quantos jogos? Ou melhor dizendo, já vais em quê nível?
 
Curiosamente, não custumo gostar de BR e sem bem saber explicar o porquê, estou a gostar deste e stresso pouco com o Apex. Estas 4 wins foram em quantos jogos? Ou melhor dizendo, já vais em quê nível?

Nivel 15, a primeira win foi a solo e outras 3 em duos. Não sei quantos jogos já fiz (nao ha maneira de dizer no jogo).
 
Quanto mais jogo mais gosto disto, nem toco em mais nada neste momento e há muito que não tinha esta vontade de ir fazer uns joguitos quando tenho algum tempo livre. Sobretudo a jogar em squads em condições; malta que salta em conjunto para o mesmo sítio, que faz ping a tudo, alerta quando vê inimigos, que procura ganhar o high ground e andar pela zona, que dá uso às habilidades da personagem, que tenta fazer o revive com o banner... ganhei o primeiro jogo assim, a seguir e tentar auxiliar os outros dois, mas mesmo fazer uns Top2/3 desta forma já é gratificante, dá gosto jogar com malta experiente.

Acho que já me ajeitei com a sensibilidade e às habilidades do Bloodhound e Gibraltar, felizmente já vou fazendo algumas kills de vez em quando. Ainda me custa a perceber como é que há malta a fazer aqueles sprays completos tão bem, mas pelo menos com uma longbow ou algo do género e uma peacekeeper já me sinto minimamente confortável. Quem quiser adicionar: JDLN_10.
 
Hoje ao fim do dia / depois do jantar já apareço.

O problema de ligação aos servidores é geral. Eu moto mais problemas quando me tento ligar ao do UK à noite, se mudar para a Bélgica p/ exemplo, fica resolvido.
 
Lá consegui jogar. Joguei sozinho com randoms, mas gostei do facto de ser por equipas de três jogadores, todos caírem no mesmo lugar, poder dar revive se alguém ficar down e o melhor de tudo, se algum morrer ainda é possível voltar a entrar no jogo.
 
@vuze Acho que mete o PUBG e o Blackout no bolso.

Nível técnico não há nada a dizer, boa performance, gosto do ttk pois faz-me lembrar Halo (temos sempre maneira de reagir), gosto do gunplay, gosto da diversidade dos poderes das diversas personagens e o que isso pode trazer à dinâmica das equipas.

A ter alguma alteração, talvez aumentar um pouco o player count para 70s/80s e reduzir um pouco o dano das shotguns.
 
@vuze Acho que mete o PUBG e o Blackout no bolso.

Nível técnico não há nada a dizer, boa performance, gosto do ttk pois faz-me lembrar Halo (temos sempre maneira de reagir), gosto do gunplay, gosto da diversidade dos poderes das diversas personagens e o que isso pode trazer à dinâmica das equipas.

A ter alguma alteração, talvez aumentar um pouco o player count para 70s/80s e reduzir um pouco o dano das shotguns.
Para tu gostares deve ser bom! :smiliel:
Pronto, vou fazer download e experimentar. (Sim, usaste o termo de comparação Halo)
 
Back
Topo