1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aplicação Push-to-Talk da Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Arnie_Marta, 22 de Julho de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 3935)

1. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

A Optimus lançou hoje, ao príncipio da noite a sua aplicação para o serviço Quick Talkie...

GRÁTIS ATÉ 15 DE OUTUBRO

[​IMG][​IMG][​IMG]

Mais informações em: http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Servicos/Mensagens/Quick+Talkie/ptt_default.htm

Testado: 6630
    Tamanho: 241.75KB
    Comentario: Enquanto for grátis... ESPECTÁCULO
    Link para Download: têm 2 hipóteses:

1ª: Colocando o número do tlm no site da Optimus, e eles enviam sms com o link para download via portal zone, http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Servicos/Mensagens/Quick+Talkie/send_wappush.htm

2ª: Depois de sacar, fui ao tlm buscar a aplicação e aki está ela, http://nokiapt.planetaclix.pt/Optimus_PTT_S60_v1_0.sis

Se calhar até dá para outros tlms, mas neste momento não sei... é uma questão de se experimentar e de estar atento!!! :D

Última edição: 24 de Abril de 2008
  2. Night_Wind

Night_Wind Power Member

boas pll
    isso he resposta á vodafone ou tmn nao me lembro :)
    nice optimus
    cumps

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

sim,isto é uma reposta ao serviço Walkie-Talkie da Vodafone,mas na vodafone o único modelo que dá para utilizar o tal serviço,é o Nokia 5140 que tem a tecnologia Push-to-talk da Nokia.Este da optimus é uma aplicação....corrijam-me se tiver errado
    Abraço

4. vsmn

vsmn Power Member

O 6630 também dá ;)

5. _Rock_

desconhecia,por acaso tenho aqui um vou experimentar,thanks :)
    Abraço

6. eXcept

eXcept Power Member

Na vodafone o único telefone com suporte NATIVO é o 5140, daí ter sido lançado para estes. No entanto existe software PTT, pelo menos para Symbian, e funciona bem, testado por mim na Vodafone :)

7. vsmn

vsmn Power Member

Apesar de eu achar que aquele botão do lado esquerdo no 6630 serve para o PTT. Mas parece que devido ao firmware, não funciona. Só para marcação por voz

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

ta la em cima ;)

9. _Rock_

isso é para a optimus.Nós estavamos a falar sobre este serviço na vodafone ;)
    Abraço

10. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá, e nao sabem knd é ke a TMN lança uma aplicaçao? dava jeito :D
    cumps

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

ah..

entao experimentem e depois digam algo :)
    mas, nao pedindo para registar depois do download ter sido feito e instalado, quase de certeza que isso dá para telemoveis de outras redes, ou nao :D

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

alguem me pode indicar o software e as configurações para O PTT na vodafone? :D vou por isso a bombar no 6630!

edit: já encontrei :D

Última edição: 22 de Julho de 2005
  13. vsmn

vsmn Power Member

14. lammer.pt

lammer.pt Power Member

thanks nelson.

já agora, alguem para testar isto? :D

15. vsmn

vsmn Power Member

lol. Eu até alinho :x2:

16. lammer.pt

lammer.pt Power Member

tou a acabar de falar com operadora para activzr isto :P ja te mando pm :x

17. _Rock_

eu mandei uma sms como diz no site da vodafone e responderam-me a dizer que o meu 6630 não é suportado....:( se no site diz que dá,porque é que não dá? >(
    Abraço

18. vsmn

vsmn Power Member

Li num forum

19. _Rock_

o problema é que não consegui receber mensagem de activação porque dizem que este telemóvel não é suportado.....:(
    Abraço

20. bgcngm

bgcngm Power Member

Era bom que fizessem uma aplicação em Java... Para qualquer telefone com suporte de aplicações Java poder correr o programa... Invejosos :P

Partilhar esta Página