Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Ando agora a experimentar o Monument browser e até estou a gostar, tenho é um problema: não consigo fazer o login nos sites, nomeadamente aqui no fórum. Encaminha sempre para a página de registo de um novo user lol
E noutro fórum também não faz login.
Alguém tem este problema?
 
Ando agora a experimentar o Monument browser e até estou a gostar, tenho é um problema: não consigo fazer o login nos sites, nomeadamente aqui no fórum. Encaminha sempre para a página de registo de um novo user lol
E noutro fórum também não faz login.
Alguém tem este problema?
Estou responder pelo Monument Browser, logo fiz login com sucesso:D
 
Ainda se lembram desta?
Há alguma parecida para o w10?
Transmitir para computadores,TV's colunas, amplificadores... compatíveis com DNLA
y3m87FJJjxnHkY0rEZdIbQ9Gw-iFVnbH1t9h6HH8UiMu2d9tklVdTEHjuKpnnKD7tta7R6mhaHMXhzNI8w7-Uhj_sc9gaI8qh8nq2T_sWhQuxZC9uwTT6hyGIAGQElOSuv1CwaIDdjRdvtk8j8olaQAYYwt0unmFn1mRZ0HyG4J4us
 
Ainda se lembram desta?
Há alguma parecida para o w10?
Transmitir para computadores,TV's colunas, amplificadores... compatíveis com DNLA
y3m87FJJjxnHkY0rEZdIbQ9Gw-iFVnbH1t9h6HH8UiMu2d9tklVdTEHjuKpnnKD7tta7R6mhaHMXhzNI8w7-Uhj_sc9gaI8qh8nq2T_sWhQuxZC9uwTT6hyGIAGQElOSuv1CwaIDdjRdvtk8j8olaQAYYwt0unmFn1mRZ0HyG4J4us

Por acaso... fui agora verificar e efectivamente foi retirada da Loja (quero dizer, está indisponível, porque aparece na pesquisa!). Porque eu tenho-a e instalei há pouco! Em W10m.
 
Eu tb a tenho em 8.1
Onde é o separador de "as minhas aplicações" em wm10?
Já recuperei muitas que já não apareciam na loja através desse método para o 930 que está em 8.1. Se houvesse essa opção no wm10, tentava instalar a partir daí no 650... Ou essa ou outra que faça o mesmo ou melhor.

EDIT. OK já dá. Já estou a instalar no 650
Ontem na loja aravés do PC não aparecia :D

EDIT 2 Já está a bombar:victory:
 
Última edição:
Eventualmente mas essas não me aparecem para poder comparar.
A limitação desta é só transmitir musica, fotos e vídeos que estejam no dispositivo ou na onedrive (o que já não é nada mau). Se uma dessas de que falas, acrescentasse a possibilidade de transmitir tb de serviços streaming, youtube etc seria a cereja no topo do bolo

Edit.: Encontrei esta, mas parece-me não ir além do Lumia Play To, a não ser o facto de se tratar de uma universal
Play_Cast.png
 
Última edição:
Em relação ao mail que enviei aqui à uns tempos...


Caro Bruno,

Muito obrigado pela sua mensagem. É através das opiniões e sugestões dos cidadãos que conseguimos melhorar as nossas aplicações.

De acordo com os Princípios gerais da Lei de bases da Saúde, o Ministério da Saúde (MS), promove o acesso de todos os cidadãos aos cuidados de saúde, bem como o acesso a todos os restantes serviços disponibilizados.
Sendo o acesso garantido nos limites dos recursos humanos, técnicos e financeiros disponíveis de acordo com o ponto 2 dos Princípios gerais, não foi ainda possível ao MS desenvolver todo o ecossistema de aplicações mobile para a plataforma Windows Mobile.
A plataforma Windows com todas as suas versões representa 2,5% da quota de mercado de sistemas operativos para telemóvel, representando o Windows 10 uma percentagem inferior. Tendo o MS analisado o mercado e suas tendências percecionou que existe uma redução na utilização destas plataformas em detrimento das plataformas IOS e Android. A análise de mercado efetuada realça ainda a falta de aposta das marcas no lançamento de novos dispositivos e da Microsoft com um desinvestimento nas próprias plataformas. Estes dados podem ser consultados em http://www.theverge.com/2016/3/30/11333378/microsoft-windows-phone-windows-mobile-plans

Considerando os pontos anteriores, o MS realizou o impacto do esforço de desenvolvimento para estas plataformas (Windows Phone 7.5, Windows Phone 8, Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile), tendo as ferramentas de desenvolvimento sofrido várias alterações que colocam em risco projetos de desenvolvimento.

Do ponto de vista técnico, a tecnologia usada para desenvolvimento é a Angular NativeScript, ferramenta opensource que permite uma alta produtividade, uma boa performance, utiliza ferramentas de desenvolvimento com grandes comunidades e vai de encontro aos objetivos gerais da Administração Pública em matéria de aplicações informáticas (Decreto-Lei n.º 107/2012, de 18 de maio). Uma das razões da escolha desta ferramenta foi a transversalidade de plataformas que permite, no entanto, a Telerik, principal empresa que desenvolve esta ferramenta, ainda não disponibilizou suporte para as plataformas Windows phone, podendo acompanhar esta situação no endereço de internet: https://github.com/NativeScript/NativeScript/issues/254#issuecomment-272184207

Assim, de acordo com a alínea e) da Política de saúde apostada na Lei de bases da saúde, a gestão dos recursos disponíveis deve ser conduzida por forma a obter deles o maior proveito socialmente útil e a evitar o desperdício e a utilização indevida dos serviços, tendo o MS optado por chegar o mais rapidamente possível ao maior numero de cidadãos, não se encontrando previstos desenvolvimentos para as plataformas Windows Mobile de momento.
Com os melhores cumprimentos,

Núcleo de Mobilidade e Apps | Plataformas de Integração de Cuidados (DSI)

Vamos melhorar a saúde dos portugueses, um cartão de cada vez.


Bem deram uma resposta bem completa para dizer que estamos na plataforma errada...
 
Bem, ao menos souberam dar uma boa resposta, em vez daquela típica a dizer que não está nos planos ou assim.

Bem, afinal o windows phone tem 2,5 % de share e não 1% :winknu:
 
Essa de citar um artigo da Theverge é de cair para o lado, mas é tão válida como outra qualquer. O que eles dizem é que nós escolhemos a plataforma errada, mas a mim parece que também eles escolheram as ferramentas erradas.

Fazem inclusive juízos do estado da plataforma e opinam baseado em artigos de sites da especialidade. Um organismo do estado, o mínimo que deveria fazer era contactar a Microsoft directamente para saber dos seus planos.

Bom, vou esperar serenamente pelo meu, responder em conformidade e talvez reenviar para MS para ver se abrem os olhos de uma vez por todas. Está bem patente nesse email o sentimento dos devs em relação à Microsoft, disso não existe qualquer dúvida.
 
ou q eles usam a plataforma de desenvolvimento errada :p por acaso a telerik tem sw de desenvolvimento para wp mas n deve ter a capacidade multiplataforma. anyways, só teremos sorte se mudarem para a xamarin.
aplausos para a resposta q foi a mais completa q vi até hoje.
n sei q tipo de mail mandaste mas eles deviam ter-se lembrado tb do pc, pois se o tivessem feito as percentagens já n eram aquelas e tlv já se justificasse.
 
Bolas, essa nega do Ministério da Saúde é de louvar... uma medalha ao homem que se informou e sabe do que fala.
Acho que nunca tinha visto uma resposta tão completa e bem fundamentada.
 
Back
Topo