Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Para quem tem uma Xbox 360, a aplicação Xbox Smartglass já está no mercado:



Pena não estar em Português, mas pelo menos já cá chegou, ao contrário da Xbox Companion.

Bem vindo ecossistema do Windows 8 ;)
 
Menos mal, pensei que só chegasse daqui a uns meses como a app iOS/Android, já agora e para quem não souber aqui fica a info:

Xbox SmartGlass lets you:

o Navigate your Xbox 360 with swipe and tap
o Use your phone's keyboard to type to your Xbox 360
o Browse the Internet on your Xbox 360 with full keyboard and zooming
o Play, pause, fast forward, rewind, and stop videos and music on your Xbox 360
o Search the full Xbox catalog of music, video, and games
o Enjoy rich, interactive experiences from select game and entertainment content creators

Agora é testar para ver se funciona tão bem na prática como o potencial que tem no papel. :D
 
Não aparece na loja? Isso é muito estranho, a página da loja não tem nada a haver com a tua conta... (experimenta sair, caso estejas ligado)

Ou tenta outro browser, não sei. Mais alguém tem o problema de a página não aparecer?
 
Então e que aplicações com Live Tile úteis o pessoal recomenda e tem no seu homescreen?

Essa pergunta tem sempre a ver com os gostos de cada um. Eu pessoalmente dou mais importância: apps sobre noticias, apps sobre cinema e apps sobre desporto (futebol). Isso é como perguntar o que cada um tem instalado. Obviamente que varia.
 
Sim, mas tendo em conta que pelo que vou vendo grande parte das apps não me parece que tenham função Live Tile, não é assim uma pergunta tão genérica quanto isso. ;)
 
Sim, mas tendo em conta que pelo que vou vendo grande parte das apps não me parece que tenham função Live Tile, não é assim uma pergunta tão genérica quanto isso. ;)

Pois, eu pessoalmente não uso Live Tiles. Se quero ver algo entro na app, escuso de estar a gastar megas à toa (tenho plano de dados), além de bateria. Estou sempre com poupança de bateria ligado, não há actualizações sem o meu consentimento :)

Mesmo assim deixo aqui uma série de apps nos 3 temas que eu referi que eu acho que vale a pena instalar (pode ser que sirva a alguém).

Noticias

Flud News
Zite
Sapo Noticias
NoticiasPT

Cinema

Cinetrailer (é para o Reino Unido mas serve perfeitamente para estar por dentro do que vai saíndo).
AlloCiné - este é para França. Descobrem-se algumas "pérolas", francesas, sobretudo.
Comingsoon - e este é para Itália. Idem, idem, aspas, aspas do que eu disse em cima.

Good Movie - Ligado ao Rottentomatoes é para estar por dentro de tudo o que vai saindo nos E.U.A

IMDB - Quem não gosta de cinema e não conhece o IMDB?

Futebol

Futebol Portugal - Resenha das noticias dos jornais desportivos portugueses
Soccer Livescores - Resultados de futebol em directo com ligas de todo o mundo


Desconheço se alguma destas apps traz consigo a função de Live Tiles.
 

Futebol

Futebol Portugal - Resenha das noticias dos jornais desportivos portugueses
Soccer Livescores - Resultados de futebol em directo com ligas de todo o mundo

Desconheço se alguma destas apps traz consigo a função de Live Tiles.
+
Scores - Podes colocar as tuas equipas de futebol como Live Tiles e acompanhar o desenrolar dos jogos sem teres de abrir a app.

0f62392f-4211-4010-98e9-0ba6321aab25
 
Back
Topo