SuporteTMN
Suspenso
Boa Tarde,
Gostaria de começar por me apresentar, mas tal não vai ser possivel, não quero correr o risco de ser despedido por revelar informações confidênciais (o qual não pretendo fazer), o que posso dizer é que estou na casa dos 20 e poucos anos, e trabalho para o apoio técnico de banda larga TMN há já algum tempo, resolvendo vários problemas que para ser sincero, eu ao contrário de muita gente que faz os manuais de serviço de apoio ao cliente MSC não resolve, aliás, chega a não fazer a minima ideia do que está a falar. Por sorte essa situação não é comum, e nem todos os operadores vos entalam em processos interminaveis, é apenas uma questão de sorte e falar com a pessoa certa...
Bem agora que já acusei e defendi a empresa onde trabalho, aviso que criei esta thread, para vos dar suporte, e talvez partilhar um pouco mais de informação que algumas vezes me apetece partilhar quando atendo no 12030, mas não posso, ou porque é confidencial, ou porque nao podemos diminizar uns serviços em prol de outros, tal como dizer que por exemplo não queria uma placa ZTE MF620 ou MF622 nem dada, para mim, HUAWEI e220, nada mais..
Ou que os portáteis Fujitsu Siemens só dão problemas que deviam ter escolhido o Toshiba ou mais recentemente, os belos dos HP's.. Ou que se tiverem problemas devem resolver tudo após um máximo de 30 dias de recepção da placa para poderem devolver/trocar etc. mas nunca além se não estiverem satisfeitos, mas aqui sim, aqui irei dar todo o apoio técnico disponivel, e sem margem para dúvidas, vou fazer a resolução de qualquer problema envolvido com placas TMN de banda larga.
NOTA: Para PDA's, a informação é confidêncial, sorry.
Pois bem, se têm duvidas sobre uma placa TMN, comecem a descarrega-las (guardem é as reclamações para os assistentes no seu horário, pois aqui tou-me "a lixar").
Gostaria de começar por me apresentar, mas tal não vai ser possivel, não quero correr o risco de ser despedido por revelar informações confidênciais (o qual não pretendo fazer), o que posso dizer é que estou na casa dos 20 e poucos anos, e trabalho para o apoio técnico de banda larga TMN há já algum tempo, resolvendo vários problemas que para ser sincero, eu ao contrário de muita gente que faz os manuais de serviço de apoio ao cliente MSC não resolve, aliás, chega a não fazer a minima ideia do que está a falar. Por sorte essa situação não é comum, e nem todos os operadores vos entalam em processos interminaveis, é apenas uma questão de sorte e falar com a pessoa certa...
Bem agora que já acusei e defendi a empresa onde trabalho, aviso que criei esta thread, para vos dar suporte, e talvez partilhar um pouco mais de informação que algumas vezes me apetece partilhar quando atendo no 12030, mas não posso, ou porque é confidencial, ou porque nao podemos diminizar uns serviços em prol de outros, tal como dizer que por exemplo não queria uma placa ZTE MF620 ou MF622 nem dada, para mim, HUAWEI e220, nada mais..
Ou que os portáteis Fujitsu Siemens só dão problemas que deviam ter escolhido o Toshiba ou mais recentemente, os belos dos HP's.. Ou que se tiverem problemas devem resolver tudo após um máximo de 30 dias de recepção da placa para poderem devolver/trocar etc. mas nunca além se não estiverem satisfeitos, mas aqui sim, aqui irei dar todo o apoio técnico disponivel, e sem margem para dúvidas, vou fazer a resolução de qualquer problema envolvido com placas TMN de banda larga.
NOTA: Para PDA's, a informação é confidêncial, sorry.
Pois bem, se têm duvidas sobre uma placa TMN, comecem a descarrega-las (guardem é as reclamações para os assistentes no seu horário, pois aqui tou-me "a lixar").
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