App NOS TV - Tópico Oficial

"app sideload fire stick" escreve isto no google ou no youtube e serão apresentados 3 ou 4 métodos diferentes de como instalar apps não presentes na loja amazon. Um deles é ires através do browser da app Downloader até onde a app estiver, aqui por exemplo: https://rb.gy/lsv44p e fazeres o download/instalação da mesma.
Obrigado, amigo! Foi por aí pelo link que enviaste e consegui instalar a APP. O problema é que tenho uma Samsung TV e quando vai para aceitar os termos e condições da APP, não consigo colocar o visto lá!!! Desesperante...já tentei uma série de coisas e nada. Podia ir por uma app de mouse remote mas tenho iphone, não tenho Android. E sou um maçarico nestas questões... Alguma ajuda a ultrapassar agora este problema...:facepalm:
 
Obrigado, amigo! Foi por aí pelo link que enviaste e consegui instalar a APP. O problema é que tenho uma Samsung TV e quando vai para aceitar os termos e condições da APP, não consigo colocar o visto lá!!! Desesperante...já tentei uma série de coisas e nada. Podia ir por uma app de mouse remote mas tenho iphone, não tenho Android. E sou um maçarico nestas questões... Alguma ajuda a ultrapassar agora este problema...:facepalm:
Ah ok, estás a falar da versão de telemóvel, nesse caso de facto é preciso contornar algumas coisas. Não usei recentemente essa app mas relatos recente aqui no forum dizem que está a funcionar, pelo menos a versão 9.13.1. Mas no teu caso o primeiro passo é instalar a app mouse toggle no fire stick, também está lá no repositório. YouTube, nos vídeos onde explicam o funcionamento do mouse toggle também tem o link para a app.
 
Olá a todos, vou comprar uma Smart TV cujo único requisito e "quase" único propósito é poder lá ter a app da NOS TV. Por isso, gostaria de saber algumas coisas:
- Há aplicação oficial da NOS para Android TV?
- A aplicação tem que ser instalada via apk?
- Qual a resolução máxima que a aplicação transmite (todos os canais dão 4k??)?
- A pergunta acima depende do tipo de contrato com a NOS?
Tenho esta última dúvida porque estou entre duas televisões (42" FHD 199 eur/43" 4K 249 eur) e gostaria de saber se vale a pena comprar a segunda, tendo em vista as dúvidas acima... Agradeço a vossa disponibilidade, obrigado :)
 
Olá a todos, vou comprar uma Smart TV cujo único requisito e "quase" único propósito é poder lá ter a app da NOS TV. Por isso, gostaria de saber algumas coisas:
- Há aplicação oficial da NOS para Android TV?
- A aplicação tem que ser instalada via apk?
- Qual a resolução máxima que a aplicação transmite (todos os canais dão 4k??)?
- A pergunta acima depende do tipo de contrato com a NOS?
Tenho esta última dúvida porque estou entre duas televisões (42" FHD 199 eur/43" 4K 249 eur) e gostaria de saber se vale a pena comprar a segunda, tendo em vista as dúvidas acima... Agradeço a vossa disponibilidade, obrigado :)
Se a TV é AndroidTV, existe a app da NOSTV no google play, não é preciso descarregar o apk, mas atenção terás de ativar dentro da app o serviço NOSTV+ que é pago e só poderá ser usado na rede de casa.
A resolução máxima será 1080p para os canais que o permitam, não há canais 4k.
qualquer um pode aceder à NOSTV desde que tenha serviço de tv associado à sua area de ciente.
Se querias ver canais 4k na nostv esquece, será melhor comprar a TV FHD.
 
Se a TV é AndroidTV, existe a app da NOSTV no google play, não é preciso descarregar o apk, mas atenção terás de ativar dentro da app o serviço NOSTV+ que é pago e só poderá ser usado na rede de casa.
A resolução máxima será 1080p para os canais que o permitam, não há canais 4k.
qualquer um pode aceder à NOSTV desde que tenha serviço de tv associado à sua area de ciente.
Se querias ver canais 4k na nostv esquece, será melhor comprar a TV FHD.
Não dá para ver fora da rede de casa??

Por outro lado, já estive a tentar instalar a APP da NOS noutra android TV e diz que está disponível, não sei porquê...
 
Não dá para ver fora da rede de casa??

Por outro lado, já estive a tentar instalar a APP da NOS noutra android TV e diz que está disponível, não sei porquê...
Existem 2 aplicações!!!!

Uma mais antiga denominada App NOS TV, dedicada a boxes e a telemoveis com sistema operativo Android.
Outra denominada App NOS TV+, e que é destinada a todos os equipamentos (boxes e tVs) com sistema operativo Android TV.
Deve ser essa a confusão que estás a fazer!!!!
 
Existem 2 aplicações!!!!

Uma mais antiga denominada App NOS TV, dedicada a boxes e a telemoveis com sistema operativo Android.
Outra denominada App NOS TV+, e que é destinada a todos os equipamentos (boxes e tVs) com sistema operativo Android TV.
Deve ser essa a confusão que estás a fazer!!!!
Eu tive que instalar uma APP nos na televisão via apk, porque aparecia indisponível na PlayStore... Tambem reparei que existem 2 planos nos: um gratuito e um que custa 2,5 euros mensais. Consigo ver televisão através da aplicação usando o plano que vem no contrato (sem pagar)?
 
Eu tive que instalar uma APP nos na televisão via apk, porque aparecia indisponível na PlayStore... Tambem reparei que existem 2 planos nos: um gratuito e um que custa 2,5 euros mensais. Consigo ver televisão através da aplicação usando o plano que vem no contrato (sem pagar)?
Para colocares um dessas aplicações no outro sistema operativo, tens que usar alguns truques.
Os planos. como lhe chamas é para quem tem box Android TV ou Apple TV alugada há NOS, pagando uma mensalidade de 2,5€, vai no fim para ao mesmo.
Caso o equipamento seja do cliente paga os 2,5€ da app.
 
Para colocares um dessas aplicações no outro sistema operativo, tens que usar alguns truques.
Os planos. como lhe chamas é para quem tem box Android TV ou Apple TV alugada há NOS, pagando uma mensalidade de 2,5€, vai no fim para ao mesmo.
Caso o equipamento seja do cliente paga os 2,5€ da app.
Consigo ver NOS na TV fora de casa?? No portátil eu consigo ver e eu gostava de saber se na TV também dava (sem usar o Chromecast do PC para a TV)
 
Consigo ver NOS na TV fora de casa?? No portátil eu consigo ver e eu gostava de saber se na TV também dava (sem usar o Chromecast do PC para a TV)
O chromecast também dá do telemóvel para a TV. O que tens a fazer para tal é arranjar uma TV que seja android TV, por exemplo uma Sony. Para ver fora de casa app android tv só na rede NOS e com custo mensal
 
Back
Topo