App NOS TV - Tópico Oficial

Eurosport 4k também a funcionar em Android tv. Amanhã vejo pelo x-ray da fire stick max gen2 se é 4k verdadeiro :paranoid:

PS: Confirmo que a stream da Eurosport 4k em Android TV é 4k50fps, começa a 1080p50fps e passa para 4k50fps passados 3-10 segundos. Já testei em vários aparelhos, mas só na Fire Stick é que consigo saber ao certo. Era para postar um screenshot, mas não consigo com imagem LOL, aparece o gáfico do x-ray em cima e do lado direito a info da stream, mas imagem não dá infelizmente. Mas atenção que têm de ter a box/stick com resolução 4k e de preferência 4k50HZ porque se tiverem a box/stick em 1080p50HZ que era o meu caso a stream máxima da Eurosport 4k mantém-se nos 1080p50fps, só passa a 4k50fps se a resolução da box/stick estiver em auto(para tv 4k) ou em 4k60/50/24HZ por aí fora.
 
Última edição:
Boas, alguém com problemas na última versão disponibilizada da app ( 10.10.1.8)? Desde que atualizou deixei de conseguir utilizar quer no telemóvel ou no tablet. Dá erro NTV01 ao entrar na app. Ao reverter para a versão anterior tudo funciona normalmente.
 
A versão que tenho é a 10.9.6.5. Ainda não recebi esse update e não aparece nada quando forço updates na PlayStore. Não aderiste à versão beta nem nada na página da app na PlayStore? Realmente nos apk****** já lá está essa versão e diz que saiu a 28 de Maio, mas só atualizo quando estiver na PlayStore LOL
 
Última edição:
Eu estou a forçar sempre que me lembro lá na PlayStore e lá chegou, também funciona muito bem, até já fiz chromecats e tal e meti uns vouchers e estou a ver a final da taça do rei das arábias na sport tv por lá, tudo fino. No entanto tive de fazer login de novo LOL

A NOS dá cabo de mim com tantos logins.

É impressão minha ou a qualidade de imagem melhorou?
 
Última edição:
Eu estou a forçar sempre que me lembro lá na PlayStore e lá chegou, também funciona muito bem, até já fiz chromecats e tal e meti uns vouchers e estou a ver a final da taça do rei das arábias na sport tv por lá, tudo fino. No entanto tive de fazer login de novo LOL

A NOS dá cabo de mim com tantos logins.

É impressão minha ou a qualidade de imagem melhorou?
Por acaso ontem tive que fazer nova password, não aceitava por nada o Login gravado...

Eu só uso aplicação no telemóvel, não notei melhoria nesse ponto mas eu até vejo mal 😄

@bruno_prata, vê com o apoio.

Pode ser alguma questão do teu ID.
Indica o erro que tens.
 
Última edição:
Na APP nostv+ tenho há imenso tempo problemas nas gravações. Qd inicia está sempre a fazer restart da gravação em loop de cerca de 5 segundos e não avança.

Alguma ideia ?
 
Back
Topo