1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Apple AirPods

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MCar87, 7 de Setembro de 2016. (Respostas: 484; Visualizações: 34387)

1. MCar87

MCar87 Banido

Novos headpones da Apple

* Bluetooth com AAC
    * Sem fios pelo meio
    * 2 microfones beamforming
    * 5 horas de carg
    * carregamento na caixa sem fios, a caixa liga por lightning
    * A caixa tem uma bateria que carrega as baterias dos AirPods (total 24 horas), 15 minutos de carga = 3 horas de bateria
    * Seamless switching

Preço: 179€

Última edição: 8 de Setembro de 2016
  2. papillonalex

papillonalex Power Member

Eu gosto, só me atrofia um bocado o serem independentes sem nada a segurar. Imagino-me sempre nos transportes públicos e de repente um a saltar do ouvido e a cair no meio do trânsito lol. Também não gosto do preço :D

3. spytech

spytech Mega BOINC

O que é suposto serem os "microfones beamforming"?

Achei os AirPods muito interessantes, especialmente o facto de "não necessitar" de emparelhamento. Porém creio que nunca irei ter um brinquedo destes. Por esse preço, prefiro juntar mais umas coroas e ir buscar uns headphones melhores, com fio (ex: Sennheiser HD-25)

4. MCar87

MCar87 Banido

OK, mas depois de experimentares phones bluetooth, vais ver que não vais querer cabos nunca mais. Fica o aviso ;)

5. spytech

spytech Mega BOINC

Sim, já experimentei. É muito prático, sem dúvida, mas à partida não gastaria assim tanto nuns. Mesmo assim acho que o preço se justifica pela comodidade e integração com iOS que mais nenhuns outros headphones têm.

6. MCar87

MCar87 Banido

Não estou a falar destes, estou a falar de qualquer uns...

7. spytech

spytech Mega BOINC

Sim, eu percebi. resta eles sairem para ver como se comparam estes a headphones similares ou com o mesmo price point. Algo me diz que o que vai vender vai mesmo ser (tal como a capa com bateria) a integração com o iOS e não tanto a qualidade de som.

8. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Não consigo deixar de pensar nas vezes que os phones me caem dos ouvidos, nestes provavelmente ia acontecer uma vez só :/
    Mas a liberdade que isto deve dar é excelente.

9. VansInc

VansInc Power Member

Penso que seja isto. Impede que captem todo o background noise.

10. ipel77

ipel77 Power Member

Deve ser mais cómodo por não haver fios, mas isso também me parece uma desvantagem, pelo menos para mim.

Com uns auscultadores sem fios, aposto que em poucas semanas já um me tinha caído em qualquer sitio, ou já os tinha perdido :winknu: Neste campo, continuo a preferir os com fio por esta questão apenas.

11. Isso não é bem assim. Tenho uns Parrot Zik 3.0 e apesar de fenomenais e de a bateria durar 18h, volta e meia ficas sem bateria. se não puder ligar por cabo, não oiço música.

Devido ao meu emprego, tenho de fazer regularmente viagens de avião de 8h. experimenta estar no aeroporto e na viagem só com o bluetooth, som não muito baixo e noise canceling ligado e no máximo, e vais ver para onde vai a autonomia.

12. spytech

spytech Mega BOINC

Creio que isso são situações excepcionais e mesmo nessa situação só deves levar headphones com fio porque acaba por ser estritamente necessário dado a questão da bateria... :)

13. vTuga

vTuga Power Member

Acho que o conceito é interessante, mas podia ter sido muito melhor executado. O design é no mínimo estranho, para não dizer feio (aquela aste a sair do ouvido parece uma antena, fica mesmo estranho), e a bateria só de 5 horas é bastante limitadora, especialmente porque necessitam de ser colocados na caixa para recarregar (não podem ser usados enquanto carregam). O preço também é um pouco exagerado, mas isso já seria de esperar. Se fossem mais bonitos e com maior autonomia, seriam 5 estrelas.

Edit: já se sabe se são compatíveis com os iPhones, iPads e macs anteriores?

Edit 2: já vi que sim.

14. pack21

pack21 Power Member

Foi o que mais gostei da apresentação. Gostei muito do conceito, carregamento e funcionalidades.

Será que tb funcionam em Android?

Quanto ao design, nem desgosto nem gosto, apenas julgo que deveria haver pretos por serem mais discretos

15. MCar87

MCar87 Banido

Não dá para estar a carregar e a ouvir música ao mesmo tempo?

No caso dos AirPods, e dos Beats (com 24 horas e mais de 30h se bem me lembro), não é problema.

16. semnick

semnick Power Member

Chamem-me velho mas não tenho paciência para auscultadores que tenho de estar sempre a carregar e que ao serem utilizados acabam por contribuir ainda mais para o consumo mais rápido da bateria do equipamento.
    Tenho uns fantásticos Sennheiser que podem ser ligado por BT e que uso sempre... com fio.

17. vTuga

vTuga Power Member

24 horas? Olha que são só 5h. O resto é a bateria da caixa. Mas tens sempre de tirar os airpods e colocá-los na caixa a carregar. Durante esse tempo não os podes utilizar. Ou seja, de 5 em 5 horas tens de os colocar a carregar na caixa.

18. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

já estou a ver o pessoal a correr com isto ou ir no metro apinhado preocupado para não cair. acho que vêm aí acessórios para juntar os dois airpods, tipo um fio que imite o cabo para segurar ao pescoço. é só uma questão de imaginação.

19. MCar87

MCar87 Banido

Ai isso já estão a fabricar na China de certeza, até me admira nenhuma marca ter já anunciado umas molas com uma fita.

20. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho os earpods perfeitos e nunca me sairam dos ouvidos enquanto vou correr. Os airpods têm o mesmo encaixe.

Partilhar esta Página