Discussão Apple AirPods

Fixed.

https://www.amazon.com/AirPods-Spigen-PENDING-Connector-Airpods/dp/B01LVZ4SXN/
Spigen-AirPods-cable-1592x796-800x400.jpg
 
pois nas minhas orelhas não se seguram nada bem.
em vez de ser de plástico, deviam ser de borracha para poderem criar mais atrito nas orelhas

talvez com isto
es2-red_large.png
 
Eu estava interessado neles, até a parte em que a Apple revela o preço. Quase caí para o lado.
Em Portugal então, estão mais caros ainda: 179eur.

Eu ando à procura de uns earphones bluetooth, uso uns headphones JBL E40BT e adoro a liberdade de ouvir música sem fios.
A nível de earphones tenho uns JBL T100A, que são com fio. Comprei porque confio na marca, tem excelentes produtos, qualidade muito boa aliada a um bom design. Mesmo a minha coluna bluetooth é uma JBL Charge 2+.

O meu problema com os earphones é que sinto incomodo ao usa-los, pois as borrachas tapam completamente os meus ouvidos e sinto-os entupidos, faz-me muita impressão. Ando a tentar habituar-me com os JBL T100A. Até os ter comprado usava (e ainda uso, claro) uns sennheiser MX170, que são bem mais confortáveis, pois são earbuds, contudo, o facto de serem earbuds faz com que os graves não sejam tão pronunciados, ao contrário do que acontece (à partida, se forem bons) earphones, além disso não isolam o barulho exterior como uns earphones conseguem fazer.

Os EarPods da Apple são super confortáveis, por isso fiquei entusiasmado com os AirPods, mas acho o preço dos AirPods demasiado exagerado. A dar 180eur por uns fones bluetooth prefiro investir numa marca dedicada e especializada no assunto (Sennheiser, JBL, Bose, etc), pois aí, à partida, tenho a garantia de uma melhor qualidade de som. Pensei que os AirPods viessem a custar uns 70/80eur.

Estou a ver que vou ter de me habituar com os meus earphones da JBL (se bem que com as borrachas mais pequenas, que são as que uso, sinto um pouco mais de conforto) e mais tarde adquirir uns sem fios.

Vocês, que usam earphones, não acham desconfortável sentirem os ouvidos tapados? Parece quando vão num avião e este levanta voo, aquela sensação de ouvido tapado.
 
O everythingapplepro já fez testes. E pelos vistos, portaram-se lindamente. O preço é que ainda é muito alto para o meu bolso. E sobretudo porque ainda tenho uns Plantronics BackBeat Go II.
 
Bom, finalmente uma utilidade para os alargadores (de tamanho pequeno claro) :D

O iFixit tentou fazer um teardown, mas foi um processo destrutivo, com x-acto e dremel! Ou seja reparabilidade = 0, avariou, deita no lixo e compra outro!

Outro problema que devido a forma que as baterias estão integradas, a reciclagem disso é praticamente impossível.

Por isso que nunca compraria isto. 160 $ por algo que provavelmente não dura mais que 3 a 4 anos quando a bateria estragar.
 
Vacilei e lá mandei vir os Airpods pela *****.
Tinha 75€ no cartão, com os portes ficou a 110€ e qualquer coisa! Acho que foi grande preço, para o produto que é.

Dizem que a expedição é a partir de 31 de Janeiro... Vamos ver se ainda os tenho em Fevereiro.

Estou ansioso para os receber e fazer uso deles, pois eu sou grande fã dos meus earphones :D
 
Também os encomendei no passado dia 27 na ***** porque tinha um cartão oferta de 150€ à uns 3 meses que já estava guardado para os AirPods. Agora só resta esperar...
Quando tiveres alteração da encomenda avisa aqui!
 
A tua ainda foi melhor compra que a minha. Estou super ansioso para os receber :)

A minha está em expedição, pois devem estar à espera que os AirPods cheguem. Se não estou em erro, falavam que era a partir de dia 31... Resta saber se temos muitas pessoas à frente ou não, especialmente eu.

Se a tua alterar, diz-me também :)
 
Acabei de ir por acaso ver ao site se havia alguma alteração...e não é que mudou para:
Estado: Entrega em loja em curso.

Isto quer dizer que está a caminho da loja que escolhi para ir lá levantar, certo?
 
Provavelmente sim! Que top se estiveres a receber os teus.

Os meus veem para casa, mas ainda diz: tratamento logístico.

Estou ansioso para os receber :(

EDIT: O que dizia antes desse estado? Tratamento logístico?
 
Última edição:
Back
Topo