Discussão Apple AirPods

Boas...

Nunca fui a favor das ofertas dos bancos, porque as mesmas não são propriamente ofertas.
Então vejam, normalmente os bancos quando são contas ordenado oferecem a manutenção de conta, transferencias gratuitas, e outras coisas que normalmente se pagam.
Quando oferecem aparelhos, iphones, etc... Os custos têm que se pagar... e somando isso tudo sai mais caro do que comprar o dito "aparelho".

Claro que há casos e casos...
 
Não devias ter feito o pedido se a permanência te deixa de pé atrás @afbarroso. Também pedi os meus na 6a :P

@Geedunk por acaso, no iphone 8, no cena de boas vindas deles até compensa, 64GB por 750€, são menos quase 100€ que em loja.
 
Fiz o pedido porque estou interessado nos AirPods mas perguntei enquanto não assinar o contrato de permanência não sou obrigado a nada.

Pela linha telefônica disseram que se paga 15€ mês até ao fim dos 24 meses independentemente do valor do produto.

Na chat do activo disseram que pagas 15€/mês até ao valor do produto.
“Olá, André. É cobrado até ao valor do equipamento. Ou seja, até a soma dos valores pagos equivaler ao valor do equipamento. Obrigado!”

Se for assim não tenho problema nenhum em assinar. Pago 30€ pelos AirPods mas se por acaso quiser mudar de banco é como se tivesse comprado os AirPods.
 
Fiz o pedido porque estou interessado nos AirPods mas perguntei enquanto não assinar o contrato de permanência não sou obrigado a nada.

Pela linha telefônica disseram que se paga 15€ mês até ao fim dos 24 meses independentemente do valor do produto.

Na chat do activo disseram que pagas 15€/mês até ao valor do produto.
“Olá, André. É cobrado até ao valor do equipamento. Ou seja, até a soma dos valores pagos equivaler ao valor do equipamento. Obrigado!”

Se for assim não tenho problema nenhum em assinar. Pago 30€ pelos AirPods mas se por acaso quiser mudar de banco é como se tivesse comprado os AirPods.

Cada um sabe de si, mas ter uma “oferta” e pagar por ela... preferia comprar directamente à Apple... isso não é nenhuma oferta...
 
@hildeberto, eles não fazem nada de errado porque as condições estão à vista. Como tinha dito ao user acima, é um erro se não se sentir confortável com a questão da permanência, se por outro lado for indiferente, então 30€ é uma óptima oferta :)
 
Mas por esse preço tudo bem, agora os bancos dizerem Oferta e depois fazem o cliente pagar 15€/mes pelo produto até prefazer o seu valor na totalidade é que acho isso injusto...

Se o cliente não cumpre o contratado faz sentido, não? É a mesma historia das fidelizações dos ISP's.
Tens que ter o ordenado domiciliado durante 24meses senão por cada mês pagas 15€.. É um compromisso.
 
Se o cliente não cumpre o contratado faz sentido, não? É a mesma historia das fidelizações dos ISP's.
Tens que ter o ordenado domiciliado durante 24meses senão por cada mês pagas 15€.. É um compromisso.

Não foi isso que entendi... Mas se for assim tudo bem.. só pagas caso não cumpras o contrato, assim faz sentido..
 
Eu comprei um iPad com essa oferta... o valor que paguei tenho em recibo... Não paguei mais nada ainda porque o ordenado está domiciliado
 
Back
Topo