Apple anuncia promoção internacional de volta às aulas 2009

Eu tive de enviar uma carta com os códigos de barras.

É verdade que deu algum trabalho, mas a verdade é que pagarem 185€ por uns minutos de trabalho, parece um bom negócio.
 
Eu tive de enviar uma carta com os códigos de barras.

É verdade que deu algum trabalho, mas a verdade é que pagarem 185€ por uns minutos de trabalho, parece um bom negócio.

Obrigado pela dica.

Já vi que é preciso enviar a carta, eu é que tinha visto um post no macrumors a dizer que bastou fazer a aplicação online, talvez não seja assim para Portugal. De qualquer das maneiras, 185€ por uns 30 min de trabalho, acho que compensa :D
 
Esta promoção tras agua na boca, o ipod Touch vai ser actualizado em Setembro, altura em que acaba essa promoção... ou seja vao estar a dar um modelo descontinuado ao pessoal pa ver se "gastam" as ultimas unidades.

Mas pronto e sempre um bom produto para se obter "free".
 
Esta promoção tras agua na boca, o ipod Touch vai ser actualizado em Setembro, altura em que acaba essa promoção... ou seja vao estar a dar um modelo descontinuado ao pessoal pa ver se "gastam" as ultimas unidades.

Mas pronto e sempre um bom produto para se obter "free".

o ano passado houve exactamente a mesma promoção...enfim! lol
 
Esta promoção tras agua na boca, o ipod Touch vai ser actualizado em Setembro, altura em que acaba essa promoção... ou seja vao estar a dar um modelo descontinuado ao pessoal pa ver se "gastam" as ultimas unidades.

Mas pronto e sempre um bom produto para se obter "free".

Por isso é que eu mandei vir um classic de 120gb, porque o classic mesmo que leve um update, nunca é nada do outro mundo. E também porque já tinha um touch xD. Mas de qualquer das maneiras devo vender o ipod que vem.
 
Última edição:
Tens 2opções: ou fazes transferencia bancaria ou recebes um cheque (acho que deve ser mesmo um cheque que trocas por dinheiro no banco)
 
o ano passado houve exactamente a mesma promoção...enfim! lol
Por acaso só começou em Outubro na Europa, ou seja, eu quando comprei o meu Macbook Alumínio (early adopter), mandei vir o Touch 2G.

O reembolso foi feito por cheque europeu, e não paguei para o levantar (depositei o cheque em conta, para quem quiser saber).
 
Boas

Comprei recentemente um Macbook Pro + iPod com a promoção de regresso às aulas e quero agora tratar do reembolso do dinheiro do iPod.

Já segui o que diz no site, já tenho impresso o formulário e a factura, mas estou com um problematizo com as etiquetas EAN dos produtos.. é que quanto tento descola-as da caixa elas começam a rasgar e tenho receio que se tente descolar mais as referencias vão ficar ilegíveis..

Alguém sabe se posso fotografar ou fotocopiar as etiquetas ou têm que ser mesmo as originais?
 
Pelo indicado nas regras da promoção diria que tem mesmo de ser o código de barras.


  1. Devolver as etiquetas de código de barras EAN das caixas dos produtos Apple juntamente com (i) e (ii) acima.

Cump's
 
Boas

Comprei recentemente um Macbook Pro + iPod com a promoção de regresso às aulas e quero agora tratar do reembolso do dinheiro do iPod.

Já segui o que diz no site, já tenho impresso o formulário e a factura, mas estou com um problematizo com as etiquetas EAN dos produtos.. é que quanto tento descola-as da caixa elas começam a rasgar e tenho receio que se tente descolar mais as referencias vão ficar ilegíveis..

Alguém sabe se posso fotografar ou fotocopiar as etiquetas ou têm que ser mesmo as originais?

Eu peguei num xisacto e armei-me em farmaceutico, e funcionou bem : ).
 
Ok. Obrigadão pelas respostas :D

Já vi que agora é usar as minhas skills aprendidas em Educação Visual e ver no que dá!!
 
A Apple é muito esperta, a promoção é só valida até dia 8 de Setembro, pois no dia 9 já irão ser lançados a nova gama de iPods ( e talvez mais outras coisas)
 
Back
Topo