Apple Event 10 Novembro 2020. “One more thing.”

@sendas acho que tomaste a decisão certa sinceramente. Mais uma vez... uma spec sheet daquelas para depois haver uma limitação em termos de ventilação. Sinceramente nem percebo porque é que a Apple fez isso. Já no Air 2020 a ventoinha não estava ligada a nenhuma extração de ar, que é ainda mais absurdo.

De qualquer forma, acho que o Pro é o modelo a seguir. E vais ver que vais acabar por tirar partido, nem que seja daqui a 1 ano ou 2 quando começarem a surgir algumas situações em que o pessoal com air vê a máquina a desacelerar porque está a aquecer em demasia, e nós temos a ventoinha a bombar. :)

Mas em suma, são ambos excelentes máquinas, e eu estou realmente surpreendido com o salto em qualidade que a Apple deu.
 
Eu comprei o Air base, mas la está, n vou puxar pela máquina todos os dias, para o meu trabalho vai servir e vai sobrar, porque n são coisas puxadas q vou fazer...

No meu tempo livre (n é muito lol) adoro editar fotos, fazer montagens, criar uns filmes, penso q o Air é mais do q suficiente... Vou ver algumas séries c ele pousado nas pernas, posso estar c ele de noite a vontade porque n faz barulho! Vejo muitas vantagens para o meu uso...

Obviamente para aqueles q usam certas aplicações q puxam mais, que trabalham muitas horas por dia... Não pensem duas vezes e optem pelo Pro!

Tudo depende do uso q iremos dar e acredito q para o meu uso, daqui a uns 2/3 anos, o comportamento do Air (base) irá ser o mesmo, corrigem-me se estiver errado?!
 
Não foi preciso dormir. Ahaha

Fui pelo Pro :)

Boa troca. No teu caso faz todo o sentido. Eu fiz o caminho inverso e também fez sentido.

E a diferença de €€ é superior porque me esqueci da diferença de 256GB no SSD, do Air com 8GPU para o Pro base.

De qualquer forma, é uma boa escolha da tua parte.

O meu Air está para chegar no dia 14. Não vejo a hora.
 
Malta para editar fotos, netflix e isso estava indecisso pelo MA de 256gb com 16gb de ram.. ou o pro básico.. quando for para editar fotos serão ficheiros raw de 40M de uma canon 5d mark iv e serão as centenas de fotos.. só usarei lightroom e photoshop.. e como vi que ele tem a swap memory acho que 8gb chegarão..
O que acham?
Ou o air basico de 8 gb chegará?
 
Última edição:
Back
Topo