1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple HomePod (tópico oficial)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Setembro de 2017. (Respostas: 91; Visualizações: 6539)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Bem, como reparei que não havia sido criado um tópico específico para este gadget, decidi criar, então, o tópico oficial.

No site internacional da Apple indica chegada para Dezembro, no entanto, no site português, não há qualquer referência ao produto. Será que não vai chegar a Portugal tão cedo? Talvez por ser um produto que depende bastante da Siri e não haver Siri em português de Portugal.

Eu estou interessado em adquiri-lo. Parece-me que, além das opções smart, vai ter uma qualidade de som bastante boa! Para não falar da sincronização com os Apple devices, que é aí que os produtos se destacam.

Mais alguém está interessado neste HomePod?

2. zarapoto

zarapoto Power Member

Já está nos sites da Apple? Preços e specs do bichinho

3. Rseven

Rseven Power Member

Há muito que tá no site da Apple com specs. Preço será 349$ .

4. zarapoto

zarapoto Power Member

Obrigado vou espreitar :)

5. catbisga

catbisga Power Member

Quando essa menina saltar para a Apple Store Pt, vem uma cá para casa! :D

6. Baía

Baía Power Member

Tendo em conta que a interação com o dispositivo é feita via Siri e não existe Siri em PT-PT arrisco-me a dizer que isto tão cedo nao virá para Portugal... pelo menos de forma “oficial”. Eu estou muito interessado...

7. Xutos

Xutos Power Member

Interessadissimo! :D

8. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Vira os teus dedos para lá, espero que venha para Portugal! Iria ficar mesmo bem ao lado do meu MacBook ou da televisão.
    Nem estou muito interessado na Siri, mas sim na simplicidade de sincronização e na qualidade do som.

9. cazem

cazem Power Member

Muito interessado. Só não sei se será tão cedo...

10. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Começo a perder a esperança de que venha a ser vendido em Portugal.

11. xuiph

xuiph Power Member

Vai estar disponível a reserva a partir de dia 26/01/18 (sexta feira). Começam a ser enviadas a 9 fevereiro. Agora resta saber se cá em Portugal.

12. Xutos

Xutos Power Member

Para Portugal não há data.

13. joaob20

joaob20 Power Member

Nem deve vir para Portugal visto que maior funcionalidade é a Siri e nós nem temos Siri em PT-PT.

14. Xutos

Xutos Power Member

Que venha para Espanha que num instante vou a Valladolid buscar uma :) :P

15. migueltomas

migueltomas Power Member

Eu a pensar que ia abrandar nas aquisições... Ele que não venha mesmo para Espanha :hello:

16. gunthy

gunthy Power Member

Estou em pulgas para ter um bicho desses!!! Mas já vi que vai ser complicado!! Tenho familiares nos EUA que podiam trazer mas devido ao tamanho tenho algum receio!!!

17. RGLO

RGLO Power Member

Apesar de não ser vendido em Portugal, não é possível reservar por uma store de outro país e pedir para fazer a entrega em Portugal?

Tenho alguma curiosidade em relação a este equipamento.

18. joaob20

joaob20 Power Member

Não é possível

19. RGLO

RGLO Power Member

Ok obrigado. Vou ter que arranjar outra forma então :rolleyes:

20. migueltomas

migueltomas Power Member

Alguém está a pensar comprar ou já comprou? 319 libras = 370€ (mais ou menos)

Uma das formas que existe para o recebermos em PT, onde já se usou quando não estavamos na primeira wave do lançamento do iPhone, é usar o serviço forward2me.

Partilhar esta Página