Apple HomePod (tópico oficial)

Etnic_bOy

Power Member
Bem, como reparei que não havia sido criado um tópico específico para este gadget, decidi criar, então, o tópico oficial.

No site internacional da Apple indica chegada para Dezembro, no entanto, no site português, não há qualquer referência ao produto. Será que não vai chegar a Portugal tão cedo? Talvez por ser um produto que depende bastante da Siri e não haver Siri em português de Portugal.

Eu estou interessado em adquiri-lo. Parece-me que, além das opções smart, vai ter uma qualidade de som bastante boa! Para não falar da sincronização com os Apple devices, que é aí que os produtos se destacam.

Mais alguém está interessado neste HomePod?

0ea8d8e876c53e45328bd40fbe93890c.jpg
 
Tendo em conta que a interação com o dispositivo é feita via Siri e não existe Siri em PT-PT arrisco-me a dizer que isto tão cedo nao virá para Portugal... pelo menos de forma “oficial”. Eu estou muito interessado...
 
Tendo em conta que a interação com o dispositivo é feita via Siri e não existe Siri em PT-PT arrisco-me a dizer que isto tão cedo nao virá para Portugal... pelo menos de forma “oficial”. Eu estou muito interessado...

Vira os teus dedos para lá, espero que venha para Portugal! Iria ficar mesmo bem ao lado do meu MacBook ou da televisão.
Nem estou muito interessado na Siri, mas sim na simplicidade de sincronização e na qualidade do som.
 
Vai estar disponível a reserva a partir de dia 26/01/18 (sexta feira). Começam a ser enviadas a 9 fevereiro. Agora resta saber se cá em Portugal.
 
Estou em pulgas para ter um bicho desses!!! Mas já vi que vai ser complicado!! Tenho familiares nos EUA que podiam trazer mas devido ao tamanho tenho algum receio!!!
 
Apesar de não ser vendido em Portugal, não é possível reservar por uma store de outro país e pedir para fazer a entrega em Portugal?

Tenho alguma curiosidade em relação a este equipamento.
 
Ok obrigado. Vou ter que arranjar outra forma então :rolleyes:

Alguém está a pensar comprar ou já comprou? 319 libras = 370€ (mais ou menos)

Uma das formas que existe para o recebermos em PT, onde já se usou quando não estavamos na primeira wave do lançamento do iPhone, é usar o serviço forward2me.
 
Back
Topo