Apple Music

Há cerca de um mês recebi a notificação para validar o meu estatuto de estudante. Como a mensalidade renova no dia 14 cliquei sempre 'agora não'. Não cheguei a fazer a validação porque o aviso desapareceu no dia 13. No dia 14 recebi a notificação que foi pago 3,49€, e já não sou estudante há dois anos. Para mim melhor, mais um ano a pagar 3,49.
Aconteceu isto a mais alguém?
 
Estou aqui com um problema no AppleMusic que me tem andado a irritar, atualmente tenho a app instalada no meu iphone, Ipad, note20 e no meu windows PC e cometi o erro de ativar o shazam em modo -espiao- e bastou um dia para me arrepender pois aquilo adicionou ao AppleM tudo o que ouviu durante o meu dia radio,tv etc e como é normal sicronizou com todos os meus dispositivos e la tive que ir apagar todo aquele lixo mas apagando no iphone ,por exemplo, nao sincroniza com os outros tanto que passado uns minutos la esta toda aquela carrada de musicas outravez no iphone (sincronizado de novo dos outros). alguma soluçao? ja fiz o mesmo procedimento de todos os dispositivos mas voltam sempre a aparecer.
Simplesmente sicroniza as musicas que adiciono mas nao as que apago!

obrigado
 
Adquiri um iPhone 13 Pro e tenho estado a comparar o áudio do Spotify com o Apple Music, com os EarPods da Apple e também um headset ROG Orion. Não consigo ouvir a diferença.
Sou músico, estudei música a vida toda desde os 7 anos e tenho um ouvido apurado. No tempo dos MP3, conseguia detetar logo se estava a ouvir 128kbps, 192kbps, 256kbps ou 320kbos, bastava-me ouvir alguns segundos, nunca falhava. Mas não consigo detetar qualquer diferença entre Spotify e Apple Music, que muitos dizem ser óbvia.

O áudio do iTunes no PC (Windows) é superior ao do Spotify Premium?
 
Adquiri um iPhone 13 Pro e tenho estado a comparar o áudio do Spotify com o Apple Music, com os EarPods da Apple e também um headset ROG Orion. Não consigo ouvir a diferença.
Sou músico, estudei música a vida toda desde os 7 anos e tenho um ouvido apurado. No tempo dos MP3, conseguia detetar logo se estava a ouvir 128kbps, 192kbps, 256kbps ou 320kbos, bastava-me ouvir alguns segundos, nunca falhava. Mas não consigo detetar qualquer diferença entre Spotify e Apple Music, que muitos dizem ser óbvia.

O áudio do iTunes no PC (Windows) é superior ao do Spotify Premium?

Tens de ouvir com phones que suportem o spatial audio e aí vês diferenças ….
 
Tens de ouvir com phones que suportem o spatial audio e aí vês diferenças ….
Claro, mas estou a referirm-me à qualidade do som. Devia notar-se a diferença em faixas normais, o codec é diferente e as opiniões dizem que simplesmente soa melhor, com um headset minimamente decente.
 
Última edição:
Fazendo um ponto de situação da Apple music. Para mim é mais conveniente ter Apple music mas ainda falta uns passos para ser equiparável ao Spotify em experiência de utilização ..
A falta de hand off (continuidade) e a web app ser muito verdinha são 2 grandes pontos negativos para mim.
A única grande vantagem para mim é o facto de conseguirmos adicionar músicas que não existem no serviço.
A ver se a Apple da o boost ao serviço para breve
 
Back
Topo