Apple TV +

Chamar a 5 séries com 3ep cada de conteúdo é para rir.

Para não falar de ter tudo misturado, conteúdo pago com conteúdo grátis. Não ter secções de séries e filmes independentes....
É esquisito....

Vamos ver se melhora....

Que me lembre, as séries são semanais.. a Apple podia ter colocado 1 episódio de cada... O conteúdo vai aumentar como é óbvio.. Mas tem que se dar tempo ao tempo, daí a Apple oferecer 1 ano com alguns iDevices.
 
Acabei de ver o 1 episódio da serie SEE, uau...muito bom mesmo. Tem pano para mangas. Qualidade de imagem e som brutal.

Vcs podem ter algo grátis durante 1 ano e queixam-se! Quando for a “pagar” logo se vê como está o conteúdo do mesmo.

Nesse aspecto ( qualidade da imagem, Sim) parecem-me superior ao Netflix.
Pelo menos num iPad pr 10’5 de 2017
 
4k HDR com Dolby Atmos, sim.

Paisagens brutais e HDR ao rubro....eu no netflixtb tenho 4k e Dolby Atmos tb, por exemplo, o filme el Camino tb está fantástico em termos de imagem e som tem Dolby e HDR.

Comparar é difícil, mas este serie SEE está no topo e pelo que li já vai com um rating muitíssimo elevado. Tenho de papar os outros 2 episódios.

Tb tenho de ver o "morning Show" ver se gosto do género que é mais americanado..
 
já resolvi, tenho 1 ano grátis.

Como conseguiste? O último produto da Apple que comprei foi um iPhone XS em Julho, calculo que não dê para o ano grátis :( mas tenho um iPad já bastante velhinho que sou capaz de substituir em breve por um mais recente e assim aproveitava o ano grátis.
 
Hoje de manhã não aparecia este “separador” só para a Apple TV+. Pelo menos a mim não. Agora sim, está tudo melhor organizado.

1-C5-C8148-852-F-4-B65-96-BC-D68664-D66-AC2.jpg
 
Back
Topo