Apple vai fazer frente aos hackers do iPhone

Erm... desde quando é que as EMPRESAS publicam LEIS e já agora, desde quando é que o objectivo principal de uma empresa com fins lucrativos é o de ... ZELAR PELOS INTERESSES DOS CLIENTES?

A não ser que seja uma empresa de Solicitadoria ou de Advocacia, não tou a ver... e mesmo nessas...

As empresas não publicam leis, quem disse que publicavam?
Quem disse que a empresa estava interessada em zelar pelos interesses dos clientes (e esse é um assunto com muitos "ses")?
 
Aparecem aqui opiniões de um gajo se mijar a rir.
Só falta dizerem que a Apple deveria oferecer um iPhone a toda a gente.
Ah e desbloqueado de preferência !
Se trablahassem na Apple gostaria de vos ver a dar essas sugestões à administração ...
 
Sabes que isso é uma condição médica não sabes??

Não me importava que me dessem um iPhone, desbloqueado de preferência :D
 
Última edição:
Eu compro um iPhone se a apple não começar a implicar com essa cena dos desbloqueios.É que se o iPhone só sair na TMN nem lhe toco. Eu não saio da vodafone.

Quando sair cá, vai haver um contrato de fidelização à semelhança do que existe nos outros paises. Ou seja, o pessoal compra o iPhone à TMN (ou outra qualquer), assina um contrato de fidelização, paga as mensalidades, desbloqueia aquilo e vai utilizar o telefone noutra rede a pagar tarifas absurdas de dados.
Faz todo o sentido ...

Ah, é verdade os contratos não são para cumprir, são um atentado da Apple aos consumidores !
 
Só quero ver o impacto que os preços dos contratos do iphone vão ter no preço da internet por telemovel. Neste momento temos internet a 7.5 euros em todas as operadoras - os preços praticados até agora (nos EUA) são muito superiores a isto (apesar de não terem o mesmo limite de 100Mb e também estarem associados a minutos de conversa).
 
A Apple tem contratos assinados com várias operadoras, um já em vigor e os outros em vias de entrarem em vigor, o que é que o homem (Jobs) era suposto dizer? Que não vão fazer nada que impeça o prejuízo que tanto a Apple como as operadoras poderão vir a ter em virtude do desbloqueio dos telefones? É claro que ele tinha que dizer que vão tentar impedir tal desbloqueio.
Só quero ver o que vão fazer em França se for verdade que lá é ilícito bloquear telefones. Já li isto algures mas não tenho a certeza se é verdade.
 
Mesmo por hardware é o que se vê. Alguém se lembra qual era a protecção-chave do OS X x86 para não correr num PC standard e o que aconteceu depois?

Aliás, já se instalam as betas do Leopard em PC's non-Mac.
 
E eles também estão no direito deles de lançar um firmware que inutilize os iphones "hackeados", a questão é essa.

Eu há uns tempos comprei uma consola XB360 (passado uns meses fartei-me e vendi aquilo) e fiz-lhe o firmware hack, tudo ok, mas de cada vez que eles lançavam um update era um stress pensar que a consola podia ficar inutilizada (para usar on-line pelo menos).
 
Acho que a partir do momento que compramos um coisa que passa a ser 100% nossa podemos fazer com ela o que quisermos.
Eu acho que ultimamente a tendência é apenas ser "empréstimos", ou seja pagas o equipamento, mas não podes fazer o que quer com ele :(

Falam nos desbloqueamentos de iPhones lá fora, mas aqui na tugolândia temos algo semelhante, desbloquear um telemóvel fora da operadora é ilegal... Só é gratuito via operadora em certos casos, que já foram discutidos noutras threads...

Agora aqui em PT vai se vender iPhones desbloqueados ou serão todos exclusivos by TMN 4ever, sem hipóteses de desbloquear, mesmo que a pagar?
 
Mesmo hoje lí , algures , que existe uma suposta 'lista negra' de iPhones , descoberto por alguém que ia mandar o iPhone para RMA e a mesma foi recusada.
(Também nem se deu ao trabalho de esconder o facto do iPhone estar desbloqueado)

Anyway , estão no seu direito.
 
Back
Topo