Apple vem para portugal!!!

Em relação ao tópico tenho-vos a informar que vai abrir o site oficial da Apple PT dentro de duas semanas. Sei isto porque me ligaram da Irlanda acerca duma encomenda que fiz no ***** e disseram-me que a encomenda ia ficar sem efeito e para aguardar pela abertura do site PT.:x2::x2::x2:

Olha que estás a gerar muita expectativa... daqui a duas semanas terás um motim à porta se isto não acontecer.

JPC
 
[PT]latrine;2197093 disse:
Olha que estás a gerar muita expectativa... daqui a duas semanas terás um motim à porta se isto não acontecer.

JPC

Eu só relatei o que me aconteceu e espero que seja realmente assim senão fico também prejudicado porque não consegui a fazer a encomenda. E assumindo que me ligaram de propósito da Irlanda por causa disso penso que seja verídico o que me disseram.
 
Eu só relatei o que me aconteceu e espero que seja realmente assim senão fico também prejudicado porque não consegui a fazer a encomenda. E assumindo que me ligaram de propósito da Irlanda por causa disso penso que seja verídico o que me disseram.

Wow ... cá esperamos para ver ... se não for verdade, eu sei de um site porreiro onde ensinam a fazer bombas, pessoal :002::007::-D
 
Em relação ao tópico tenho-vos a informar que vai abrir o site oficial da Apple PT dentro de duas semanas. Sei isto porque me ligaram da Irlanda acerca duma encomenda que fiz no ***** e disseram-me que a encomenda ia ficar sem efeito e para aguardar pela abertura do site PT.:x2::x2::x2:
awesomekl3.jpg
 
Eu dos meus lados nao ouvi nada de novo. Pessoalmente acho pouco provavel. Pode ser que me engane :D.


[PT]latrine;2197725 disse:
E eu na ML do aniceto... pelo menos já enviei para lá um e-mail...

E achas mesmo que vai aparecer...:-D
 
hahaha.... enganas-te, bem, mais ou menos... não sei se vai ser publicado, mas foi confirmado :) por alguém muito perto da gestão da mesma, que não se vai atravessar no caminho :)


Já agora... foi publicado na Mailing List :) saiu hoje!
e para quem não percebeu, confirmaram-me oficiosamente que a loja vai mesmo arrancar para breve
 
Última edição:
[PT]latrine;2199542 disse:
hahaha.... enganas-te, bem, mais ou menos... não sei se vai ser publicado, mas foi confirmado :) por alguém muito perto da gestão da mesma, que não se vai atravessar no caminho :)


Já agora... foi publicado na Mailing List :) saiu hoje!
e para quem não percebeu, confirmaram-me oficiosamente que a loja vai mesmo arrancar para breve

Ainda bem, parece que vamos ter coisas a serio cá
 
[PT]latrine;2199542 disse:
hahaha.... enganas-te, bem, mais ou menos... não sei se vai ser publicado, mas foi confirmado :) por alguém muito perto da gestão da mesma, que não se vai atravessar no caminho :)


Já agora... foi publicado na Mailing List :) saiu hoje!
e para quem não percebeu, confirmaram-me oficiosamente que a loja vai mesmo arrancar para breve

A ver vamos então, como diria o cego. :). Os meus passarinhos não me cantaram nada de novo. Apenas que esses planos (de uma apple store online portuguesa à séria) existem ao tempo.
 
nem por isso, veio tudo da mesma fonte :P

mas realmente
:arrow: já haver iTunes store cá, ao contrário de muitos países com apple stores
:arrow: Leopard ter passado a ter portugués "ibérico"
:arrow: o cancelamento pela Apple Store Irlanda da encomenda do gansolfm
:arrow: a cena lá das Finanças(se bem que esta para mim não é indicador de nada)

já começa a acumular..
 
Back
Topo