Apple Watch Apple Watch - Series 4

Pessoal, quanto tempo demora a carregar o Apple Watch series 4 44mm, dos 10% aos 100%, por exemplo, ou dos 0% aos 100%? Obrigado

Miguel deixa-te dessas *****, carregas durante a noite de 2 em 2 dias mais ou menos.

Comprei hoje a pulseira loop azul cape cod para o meu silver que parece que fica a “matar”. :):):)
 
Miguel deixa-te dessas *****, carregas durante a noite de 2 em 2 dias mais ou menos.

Comprei hoje a pulseira loop azul cape cod para o meu silver que parece que fica a “matar”. :):):)

João, a minha ideia era também monitorizar o sono, mas se carregar à noite, vai haver sempre noites que não dá para o fazer porque está a carregar, estava a perguntar o tempo de carga, porque assim até posso deixar a carregar aos serões, aquelas 2/3 horas que estamos a relaxar antes de dormir, se demorasse esse tempo a carregar, já dava para dormir com o relógio todas as noites e monitorizar os tempos de sono...

Parece fixe essa bracelete, já agora, a versão Nike de 44mm, que compraste, trás quantas braceletes dentro da embalagem?
 
João, a minha ideia era também monitorizar o sono, mas se carregar à noite, vai haver sempre noites que não dá para o fazer porque está a carregar, estava a perguntar o tempo de carga, porque assim até posso deixar a carregar aos serões, aquelas 2/3 horas que estamos a relaxar antes de dormir, se demorasse esse tempo a carregar, já dava para dormir com o relógio todas as noites e monitorizar os tempos de sono...

Parece fixe essa bracelete, já agora, a versão Nike de 44mm, que compraste, trás quantas braceletes dentro da embalagem?

Eu muitas vezes carrego enquanto estou a jantar, essas 2/3 horas é suficente, Pelo menos para mim, eu carrego de 2 em 2 dias :) e ao final do segundo dia tenho 30-35% meto a carregar e quando chego à cama tenho a 100%.
 
Boa noite,

Recentemente adquiri um AW4 Space Gray.

Duas questões:
1. A utilização de película no ecrã é recomendável? Surte efeito?
2. Para quem tenha o Space Gray conseguem dar opinião de quais as melhores cores para braceletes/pulseiras?

Obrigado.
 
Agora com a cena do Casillas é que vai ser vender AW por causa do ECG!! Hoje recebi email da Apple a promover a aplicação ECG.

O que acham?
 
Acabei de comprar meu primeiro Apple Watch !! Série 4 44mm Cinza Espacial. Quais pulseiras ficam melhores com este modelo?

Para mim, uma Millanese Loop também em Cinza Espacial (Space Gray) é o match perfeito.
Comprei uma third-party no Alixpress que ficou super barata e que anda sempre (quase todos os dias) no meu Apple Watch 4.
Em situações mais formais, tenho uns adaptadores para braceletes normais, também em Space Gray, comprados *****, para usar com braceletes de pele que tenho de outros relógios.
No ginásio costumo utilizar a original do relógio que foi uma Silicone Loop Nike.
 
Para mim, uma Millanese Loop também em Cinza Espacial (Space Gray) é o match perfeito.
Comprei uma third-party no Alixpress que ficou super barata e que anda sempre (quase todos os dias) no meu Apple Watch 4.
Em situações mais formais, tenho uns adaptadores para braceletes normais, também em Space Gray, comprados *****, para usar com braceletes de pele que tenho de outros relógios.
No ginásio costumo utilizar a original do relógio que foi uma Silicone Loop Nike.

O teu é a versão da Nike ou a versão normal?
 
Também ando a ver se compro um Nike Edition de 44mm mas estou á espera que alguma das maiores lojas faça um pequeno desconto como aconteceu há cerca de um mês mas deixei escapar, ficava a 429€ sempre são 40€.
 
Boas, comprei um AW4, e tenho um dúvida. Não sendo o meu a versão cellular, é suposto conseguir responder às sms recebidas?
É que não estou a conseguir...dá erro que a mensagem não foi enviada.

Edit: resolvido. Configurei o imessage novamente.
 
Última edição:
Back
Topo