Apple Watch Apple Watch - Series 4

Vou tentar ajudar dando a minha resumida opinião...
Eu comprei recentemente um Serie 4 (44m), e para já posso dizer que estou super satisfeito e não pondero vender nem deixar de usar... Só fique triste porque deixei de querer usar os meus relógios “convencionais” xD
No entanto, acho que havendo possibilidade, faz sentido ir para o 4 uma vez que pelo que percebi nas diferentes reviews a diferença de velocidade é notória, e neste tipo de equipamento, se não for rápido, vais deixar de querer usar pois pegas no telemóvel e “resolves o assunto” (na minha opinião, claro, que lido muito mal com lentidão)...
 
Eu ando a ponderar comprar um para mim(talvez o 3) mas gostava muito de ir para o 4... a diferença de preços ainda é considerável
 
Eu ando a ponderar comprar um para mim(talvez o 3) mas gostava muito de ir para o 4... a diferença de preços ainda é considerável

Também estou nessa indecisão, mas penso que para "testar" e saber se realmente será util para mim, vou optar por comprar um AW3 em 2ª mão. Que valores achariam justos? Encontro alguns na casa dos 200€.

Já agora (e porque o tema aqui é o AW4), quais as diferenças significativas do AW3 para o AW4?
 
Também estou nessa indecisão, mas penso que para "testar" e saber se realmente será util para mim, vou optar por comprar um AW3 em 2ª mão. Que valores achariam justos? Encontro alguns na casa dos 200€.

Já agora (e porque o tema aqui é o AW4), quais as diferenças significativas do AW3 para o AW4?

Sobretudo sensor cardíaco melhorado, maior autonomia, ecrã significativamente maior e 2x mais rápido (segundo diz a Apple xD), na realidade é significativamente mais rápido e fluido, mas não diria 2 vezes mais...
 
Também estou nessa indecisão, mas penso que para "testar" e saber se realmente será util para mim, vou optar por comprar um AW3 em 2ª mão. Que valores achariam justos? Encontro alguns na casa dos 200€.

Já agora (e porque o tema aqui é o AW4), quais as diferenças significativas do AW3 para o AW4?

Acho que neste caso, se pretendes testar para saber se é realmente útil para ti, mais vale comprar o series 4 através da Apple Store. Testas durante 15 dias, se não gostares devolves o mesmo, sem qualquer custo e eles devolvem a totalidade do valor. A diferença do series 3 para o 4 ainda é grande na minha opinião.
 
Como utilizador de aw há bastante tempo (tive o original e agora o 4 pelo meio andei a ponderar seriamente o 3 mas acabei por fazer a melhor opção é esperar pelo 4) posso-vos dizer que se acham que vão gostar do relógio ou até se já tem o bichinho avancem logo para o 4.

E claro se o dinheiro existir.

Se a opção for entre o 3 ou 4 vão para o 4 sem dúvida. Ficam com algo que vai ser naturalmente muito mais “future proof” e portanto durar-vos mais tempo.

A diferença de ecrã e bateria bem como novas funções que já apareceram (e o que poderá estar para vir) são acentuadas no 4.

Isto é só o meu contributo, opinião pessoal, para o pessoal que está indeciso.
 
Tenho um 3, a minha namorada um 4 e sinceramente só vejo de diferente um mostrador exclusivo e o ECG.

O que é o ECG ? Se calhar é uma pergunta ridícula sorry .

Umas dúvidas :

Para correr, tanto com o aw3 e aw4 e possível correr sem o iPhone e depois sincroniza tudo c o iPhone ?

É para sincronizar música através do Spotify tb da para correr e ouvir sem o iPhone?
 
O que é o ECG ? Se calhar é uma pergunta ridícula sorry .

Umas dúvidas :

Para correr, tanto com o aw3 e aw4 e possível correr sem o iPhone e depois sincroniza tudo c o iPhone ?

É para sincronizar música através do Spotify tb da para correr e ouvir sem o iPhone?

ECG = Electrocardiograma.

Sim, podes correr, nadar, caminhar, etc etc sem o iPhone que depois ele sincroniza automaticamente.
Música sem iphone, apenas com AirPods.
 
Última edição:
ECG = Electrocardiograma.

Sim, podes correr, nadar, caminhar, etc etc sem o iPhone que depois ele sincroniza automaticamente.
Música sem iphone, apenas com AirPods.

Obrigado pela ajuda.

Sim, tenho os Airpods, ai é possível utilizar então o spotify mesmo sem o iphone? são algumas dúvidas que tenho que parecem basicas mas como nunca fui dono de nenhum smartwatch, não tenho ideia.
 
Qual é a autonomia real dele?

Ando com ideia de comprar um relogio para ajudar a registar os treinos, é viavel ou é preferivel comprar um garmin ou similar?
Pode não parecer uma grande pergunta mas como sou utilizador apple fiquei com vontade de avançar por este menino.
 
Boas!!! Posso dar-te a minha opinião tenho um Garmin Fênix 3 HR para todos os meus treinos inclusive corrida e trail. Um relógio mais dedicado e com uma bateria bastante mais duradoura. O AW 4 é o meu relógio do dia a dia e pontualmente usei em uma ou outra actividade mas na minha modesta opinião um não substitui o outro. A autonomia varia depende da utilização mas no meu caso dura 2 dias.

Creio que deverás ter em consideração quantos treinos fazes semanalmente e o tipo de treinos e depois optares em função disso. Espero ter ajudado. Abraço
 
Muito obrigado, realmente acho que é melhor um mais dedicado para treinos porque faço corrida e bicicleta e é para isso que eu na verdade o quero, apesar de achar um piadão ao AW4 :D

Abraço
 
Muito obrigado, realmente acho que é melhor um mais dedicado para treinos porque faço corrida e bicicleta e é para isso que eu na verdade o quero, apesar de achar um piadão ao AW4 :D

Abraço
ou entao compras os dois lol. um so para treinos, e o AW para o teu dia-a-dia e com tudo o que ele oferece, não sendo apenas so o registo de corridas e desporto ;-)
 
Back
Topo